Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 0

$
0
0

Alan desiste do BBB16


Alan discussão dia na casa 03_02 _20160203105731 (Foto: TV Globo)
O brother do BBB16 Alan, de 34 anos, desistiu de sua participação no reality show, na tarde desta sexta-feira, 5/2, para ficar ao lado do pai, que está hospitalizado. Ele foi chamado ao Confessionário e informado sobre o grave estado de saúde do pai. A notícia motivou a desistência de Alan, que não será substituído.
Os demais confinados receberam a notícia há pouco e ajudaram a levar as malas do professor de Filosofia para a despensa.AdéliaTamiel Daniel ficaram extremamente emocionados. Daniel e Tamiel, que eram muito próximos de Alan na casa, também não contiveram o choro.

Alan decidiu deixar a casa do BBB 16. O participante foi chamado ao confessionário e informado pela produção do programa que o estado de saúde do pai, que está internado, é grave. O doutor em filosofia resolveu, então, deixar o reality, e não haverá substituição do participante. A notícia foi dada em um comunicado divulgado pela Rede Globo.Daniel e Tamiel foram os participantes que ficaram mais abalados com a notícia, já que eram os mais próximos de Alan dentro da casa. Os brothers ainda não sabem o motivo da saída do participante, que deixou o programa nesta sexta-feira, 5. Tamiel chegou a especular o motivo de Alan ter saído da casa. "O pai dele teve mais um piripaque", disse.No início da 16ª edição do reality, a cunhada de Alan, Roberta Pereira, disse ao EGO que o pai do brother estava com câncer no pulmão
Ana Carolina PortoDo EGO, no Rio





'A regra do jogo': Kiki chama Gibson de 'pai' nove vezes com ironia e Dante não percebe








Kiki e Gibson em "A regra do jogo"
Kiki e Gibson em "A regra do jogo" Foto: Reprodução
Dante (Marco Pigossi) até que ficou mais espertinho nos últimos capítulos de "A regra do jogo", mas o policial está longe de ser o primeiro a sacar que Gibson (José de Abreu) está envolvido com a facção. Quando Kiki (Deborah Evelyn) reaparece na casa da família, ela até que colabora com o filho. Só que Dante não entende a ironia da mãe. É que na primeira conversa de Kiki frente a frente com Gibson e Dante (e todo o restante da família), a loura fala a palavra "pai" referindo-se ao executivo nove vezes, mas ele não repara. "Eu sei que não é fácil descobrir que o pai da gente é um bandido da pior espécie", diz Kiki a Dante, que fala sobre Romero (Alexandre Nero). Gibson, claro, engole em seco.
Em todas as vezes que ela fala "pai", Gibson treme de medo e até insiste que os dois conversem a sós antes que a filha. Dante não gosta da ideia. "Ah, não, vô! Ta todo mundo aqui morto de curiosidade pra conhecer melhor a história da minha mãe...", diz o policial, sem entender a reação da mãe e do avô. " Eu sei, Dante, claro. Mas... Você há de convir comigo que eu tenho direito a algum privilégio. Sua avó teve algum tempo a sós com a Kiki. Eu também tenho esse direto de ter alguns minutos com a minha filha. Eu insisto, Kiki. Não vamos demorar... Vamos até o escritório...", pede ele.
Todos reclamam, enquanto Kiki encara Gibson. Aproveitando o nervosismo do pai, Kiki debocha e dá nova dica a Dante, que não percebe. "Vocês não conhecem mesmo o doutor Gibson! Tantos anos convivendo com ele e não perceberam...? Ele é o Pai, o chefe dessa família. Ele está ansioso pra saber o que eu vou contar. Eu no lugar dele, também estaria. Vamos, 'Pai'. Com licença. A gente já volta...", diz ela.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com



Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>