Mulher Melão mostra machucados após estreia como rainha de bateria
(Foto: Isac Luz / EGO)
Luciana TecidioDo EGO, no Rio
O dia depois de Mulher Melão foi de conferir os estragos que a fantasia fez em seu corpo. A modelo e funkeira fez sua estreia neste sábado, 6, como rainha de bateria da Inocente de Belford Roxo, mas a fantasia deixou marcas.
Mulher Melão durante o desfile
(Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)
(Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)
O costeiro e o biquíni usados por Melão a machucaram, mas ela só conseguiu sentir tudo hoje. "Foi muito peso que eu carreguei, mas tudo em nome da arte. A vaidade é indolor! Foi uma adrenalina tão grande que eu nem senti dor na hora. Estou toda machucada, no ombro, nos seios... Mas me achei maravilhosa. A bateria me fez me sentir incrível", disse ela.
Já sobre a polêmica de Ju Isen ao tirar a roupa durante desfile da Unidos do Peruche, em São Paulo, e ser expulsa por integrantes da escola, Melão é incisiva. "Foi um grande desrespeito com a escola. É uma mulher sem noção que poderia ter banido a escola do Carnaval, poderia ter rebaixado a escola. Fez aquilo para aparecer! Ela não pensou que a escola gastou milhões para desfilar. O que essa mulher fez não tem perdão. Ela premeditou tudo", considera ela que achou um poucoi pesado o fato de Ju Isen ser agredida: "Ninguém deve agredir uma mulher, mas imagino o desespero dos integrantes da escola."