'A regra do jogo': Kiki tem um surto com Gibson
Kiki (Deborah Evelyn) não vai conseguir aguentar conviver com Gibson (José de Abreu) em "A regra do jogo". Durante um jantar em família, a filha do executivo vai ter um surto. Tudo porque o pai insiste em fazer um discurso em homenagem a ela. "É o nosso primeiro jantar juntos depois de tanto tempo! Vamos parar com as perguntas, por favor...", pede Nora (Renata Sorrah), já sacando que Kiki não está à vontade com Dante (Marco Pigossi) e Belisa (Bruna Linzmeyer) a interrogando.
Gibson se levanta, batendo no copo com o garfo. "Isso, vamos dar uma trégua pra Kiki. A gente vai ter tempo pra levar a Kiki na polícia, tentar achar o resto desse bando. Mas vamos aproveitar esse momento em família, em clima de paz. Eu queria falar algumas palavras...", diz ele enquanto Kiki se esforça para manter o controle. "A gente tá vivendo um sonho. Um sonho que se tornou realidade. Sinceramente, eu achei quenunca mais ia ver minha família reunida em torno dessa mesa novamente. No entanto, aqui estamos! Nora, Nelita, eu juro que aprendi a lição. Daqui por diante, eu vou tentar ser um homem mais crédulo. A volta da Kiki para essa casa é a maior prova...", diz ele, que é logo cortado por Kiki, que não se controla e grita: "Chega!".
Todos olham para ela, espantados. Kiki percebe e disfarça. "Não suporto mais isso! (SE APRUMA) Tanta emoção!Por favor, parem de me tratar como se eu fosse uma alienígena que veio de marte!", fala ela. Há um silêncio constrangedor entre todos e Nora acata o desejo da filha. "Claro, meu amor. Chega de perguntas, chega de discursos... Vamos comer. Provou o empadão? Acho que não perdi a mão...", pergunta Nora.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte http://extra.globo.com