Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 2

$
0
0

Em 'Verdades secretas', Larissa é rejeitada por cliente do book rosa: 'Você tá cheirando mal'





Larissa e Roy na Cracolândia em "Verdades secretas" Foto: MARCELO SOALHEIRO/ByteBeach

Sem dinheiro no bolso e morando na rua com Roy (Flavio Tolezani), Larissa (Grazi Massafera) vai ser esculachada por um cliente antigo, em "Verdades secretas". Mesmo com o namorado dizendo que não quer mais que ela faça programa, a moça aceita um encontro com o ex-cliente para conseguir dinheiro para comprar mais drogas. "Eu não gosto que você faça book rosa", fala Roy. Larissa diz que é só dessa vez para segurar a situação. Ele aceita e fala que depois ela não faz mais. A modelo concorda e ele a deixa na porta do hotel. Quando o cliente abre a porta, reage decepcionado. "Que cara é essa? Parece que viu fantasma. Sou eu, Larissa!", fala ela. "Eu sei que você é a Larissa. Mas tá muito diferente da Larissa que eu conheci. Você tá cheirando mal, tá nojenta", diz o executivo.
Ela fica chocada: "Como assim, não sou mais a mesma? Eu sou eu!". "Eu já disse, tá fedida. Não toma banho faz quanto tempo? Dias, semanas?", pergunta o cliente. "Eu... Eu nem sei, que importa? Quer que eu tomo um banho, eu tomo um banho. Me espera na cama", fala ela. O executivo fala que ela está esquelética e com a pele amarela demais. "Ah, eu devia ter sacado só de te ver. Você virou drogada, tá com cara de viciada. Não é mais a Larissa que eu curtia. É melhor ir embora. Não tô afim de você. Vou deletar teu número. Não te chamo mais", diz. Larissa pede o pagamento: "Você chamou, eu vim. Podia estar com outro cliente, te dei preferência. Vim, se quiser a gente vai pra cama. Se não quer, problema teu. O meu eu exijo. Eu tô aqui, cumpri minha parte do trato. Cumpre a tua", diz ela.
O cliente fala que não paga: "Você não é a mesma, já te disse. Tá fedida. Quem gosta de puta fedida?". Larissa pede que ele a respeite e o executivo debocha: "Você não se respeita, porque eu tenho que te respeitá?". A modelo pega um vaso e joga na parede. "Eu vou quebrar tudo aqui se não me pagar. Vai ver o tamanho do preju", diz ela, que quebra um cinzeiro, atira um quadro no chão e pisa. O cliente se desespera. Ela pega também uma garrafa, quebra e mostra a ele. "Também posso fazer uma tatuagem na tua cara. Agora. Paga ou não paga?", pergunta. Horrorizado, o homem pega o paletó, tira o envelope e entrega. "Não vou nem conferir, confio em você. (OLHA EM TORNO) Tá vendo? Era melhor ter pago de cara", diz ela, que sai.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com



Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>