Mangueira é campeã do carnaval 2016
(Foto: AgNews)
"BBB 16": Adélia defende Elize Matsunaga e é chamada no Confessionário pela produção
© TV Globo
Adélia deu uma polêmica declaração na casa do "Big Brother Brasil 16" na noite da última terça-feira (9). A advogada defendeu Eliza Matsunaga, acusada de homicídio triplamente qualificado por matar o marido, e afirmou que seria capaz de cortar o pênis de seu companheiro se descobrisse uma traição."Ela vai ser absolvida porque foi um crime passional. E eu, como mulher, teria feito o mesmo. A pessoa vai ser presa, paga fiança e sai. Mas ele vai ficar sem o 'peru' pelo resto da vida", disse em conversa com Juliana e Dona Geralda.A dançarina tentou impedir a amiga de defender a atrocidade cometida pela ex-mulher do herdeiro de uma empresa de alimentos. "Gente, não escutem o que ela está dizendo", pediu.No entanto, a sister afirmou que jamais perdoaria um caso de infidelidade e que, para ela, colocar um ponto final no relacionamento não resolve o problema.Adélia disse que é preciso deixar marcas no homem para que ele se arrependa para o resto da vida de ter pulado a cerca."A coisa mais bonita da vida é a lealdade. Me fez de besta, enquanto eu estiver cuidando dele, enquanto estiver fazendo comidinha para ele? Se ele ficar usando o peru em outro lugar, eu corto, sim, igual a mulher fez."Em seguida, a paulista foi chamada ao confessionário pela produção e não tocou mais no assunto
fonte:msn
VANESSA GIÁCOMO, A TÓIA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: PEDRO CURI/ TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) revelará a Dante (Marco Pigossi) que matou Romero (Alexandre Nero).
A jovem ficará muito culpada por ter participado do assassinato e não conseguirá guardar segredo. Ela contará tudo para Juliano (Cauã Reymond), que aconselhará a mulher a manter sigilo sobre o ocorrido. A moça dará um depoimento falso à polícia, mas terá muita dificuldade para conviver com isso.
Tóia, então, marcará um encontro com o policial, apesar dos apelos de Juliano. Percebendo que a mulher não vai mudar de ideia, o lutador decidirá acompanhá-la. Ela ficará muito emocionada ao ver o rapaz e contará tudo:
- Eu menti, Dante. Me perdoa. Menti para você. Você tem que saber de toda a verdade, não foi um acidente! Eu matei o Romero! O incêndio naquela casa não foi um acidente. Fui eu! Eu que coloquei fogo naquela casa com o Romero, gritando, morrendo queimando lá dentro! Eu sou uma assassina! Sou um monstro!
- Foi tudo um plano da Atena, Dante. Ela usou a Tóia! - dirá o lutador, tentando defender a mulher.
- Atena?! Ela estava com você no cativeiro? - questionará o policial.
- Ela era cúmplice do Romero, como sempre foi. Mas deu ruim lá entre eles, ela viu que o Romero não ia desistir da Tóia, que estava obcecado por ela! - explicará Juliano.
Tóia dirá que se desesperou e que, por isso, cometeu o crime. Em seguida, detalhará tudo o que aconteceu.
- Tóia, eu... Eu te considerava uma irmã. Você olhou no meu olho e disse que tinha sido um acidente - responderá Dante, muito abalado.
- Eu sei! Por isso mesmo estou me sentido assim! Quando vi, estava me afundando mais e mais em tanta mentira. Até me sentir sufocada. Por isso vim aqui te falar a verdade, pedir seu perdão. Por favor, me perdoa. Ou então me prende! Você é policial, é o seu trabalho! Me prende, Dante!
- Eu não vou te prender, Tóia. Não ia conseguir... Se você quiser, se entrega, mas eu não vou fazer parte disso. O meu perdão não vai mudar nada o que você está sentindo, Tóia. Você vai continuar com esse peso. Você sabe o que fez, sabe seus motivos. Quem tem que se perdoar é você - encerrará ele.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com