Tarcísio Filho nega semelhanças com Severo de "Êta Mundo Bom": "sou doce"
Ator está em cartaz na novela "Êta Mundo Bom"
Por Thiago Forato
Divulgação/TV Globo
O ator Tarcísio Filho já está despertando a ira de muitos telespectadores em "Êta Mundo Bom", com seu jeito estúpido e machista de ser.
Aos 51 anos e 41 de carreira, ele conta ao jornal Extra que seu encontro com o personagem foi um tanto quanto complicado, já que o personagem e Tarcísio, de fato, são distantes.
"Eu sou um cara doce. E o Severo é ruim. O nome dele diz tudo: severo! (risos). Ele trata a mulher e as filhas com rispidez. Foi uma composição difícil", diz ele, que complementa: "Com a amante Diana (Priscila Fantin), ele é doce, já dentro de casa, é cruel. Esse contraste é gostoso de trabalhar".
O filho de Tarcísio Meira se define como "caipira" e revela que dispensa um tempo longe da cidade grande. "Tenho uma fazenda no interior de São Paulo. Fui criado praticamente lá. É engraçado que, quando vou, é difícil me tirar depois. Sempre que vou para passar 15 dias, quando vejo, já estou há mais de um mês", conta ele.
Ao contrário de Severo, o ator garante que é difícil lhe tirar do sério: "É difícil me tirar do sério. Acho que só injustiça é que tem esse efeito. Não falo apenas da injustiça da Justiça, mas das pequenas coisas, como, por exemplo, o tratamento das pessoas, a má educação".
Sobre os pais Tarcísio Meira e Glória Menezes, ele é só elogios: "Não é porque eles são meus pais, mas os dois são uma referência para os atores. Eles são de uma geração que começou a escrever essa história, que consolidou o que temos hoje", e também não esquece do diretor Jorge Fernando: "Trabalhei muitos anos com ele. Estou em casa".
fonte:http://natelinha.uol.com.br