GIBSON AMEAÇA NORA E RÉGIS
Depois de muito pensar, Nora (Renata Sorrah) sai de casa para viver com o segurança, Régis (Oscar Magrini). Furioso, Gibson (José de Abreu) mandará seus capangas sequestrarem a mãe de Régis e acabar com a vida de ambos. Tudo começa a partir do dia 24, quando a matriarca dos Stewarts encontra o ‘amante’. Eles se beijam e Régis frisa: “Eu te amo. Achei que nunca mais fosse dizer isso pra ninguém, depois que a minha mulher faleceu. Quero ser feliz ao seu lado.Vamos começar uma vida nova!” Nora: “Você é e melhor coisa que aconteceu na minha vida, em muito, muito tempo”.
Mal sabem eles, que Gibson mandou Tio (Jackson Antunes) segui-los. Quando Nora sai, o capanga avisa o chefe e lhe envia fotos do casal. Ele ordena que siga com a operação contra Régis. Gibson avisa Nora que se ela for embora se arrependerá. A loura garante: “Vou me arrepender se não sair”. Enquanto isso, Régis visita a mãe e diz que logo ela conhecerá Nora. Mas não dá tempo. Assim que ele sai, Tio invade a casa e sequestra a mãe do segurança.
Nora avisa Régis que está indo para casa dele. Antes dela chegar, ele recebe mensagem no celular com foto da mãe sequestrada e Tio ordena que siga as instruções se quiser vê-la viva. Quando Nora aparece se decepciona. Régis pede perdão: “Tenho que dizer uma coisa difícil. A nossa história não tem futuro”. Ela o chama de monstro e fala que não quer vê-lo nunca mais.
Tio tenta matar Régis, que lhe dá um golpe e foge. No dia seguinte, Nora reza na igreja quando Régis surge e lhe diz que tudo o que fez foi porque Gibson sequestrou sua mãe. Nora não acredita e vai embora. Desesperado, Régis invade a garagem do Laboratório Stewart, nocauteia o motorista e entra no carro. Gibson tenta pegar uma arma, mas Régis encosta o cano na cabeça dele e diz: “Agora você vai fazer tudo que eu mandar, seu desgraçado, ou eu te mato!”.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br