'A regra do jogo': Romero reaparece e aponta arma para Tóia
A lua de mel de Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) vai ser em Búzios, mas a gravação dos pombinhos in love em “A regra do jogo” aconteceu na praia do Recreio mesmo. Na cena, Juliano e Tóia trocam beijos e juras de amor observados por Romero (Alexandre Nero), que vai até lá sequestrar a ex-mulher. Enquando Juliano fica na praia para praticar windsurf, Tóia volta ao quarto para pegar um livro. Romero entra sem ela ver e a surpreende. A jovem leva um susto e os dois discutem. "Achei que você fosse ficar pelo menos um pouquinho contente em saber que eu tô vivo", diz ele. "Contente?! Eu preferia mil vezes que você tivesse morto!", responde ela. Tóia diz que vai chamar a polícia e ele mostra a ela o telefone com o fio cortado. "Me livrei dos celulares também. Pra garantir a nossa privacidade", fala ele.
Tóia se apavora e pergunta quanto ele quer. Mas Romero fala que não quer dinheiro nenhum. "Como é que você pode pensar que eu me arrisquei tanto vindo até aqui por dinheiro?! Eu acho que a gente tem muita coisa pra conversar. Em primeiro lugardessa criança que ta aí, na sua barriga e que vem a ser meu filho. Sangue do meu sangue, do nosso sangue! Ele é fruto do nosso amor. Tóia, a gente tem que falar do nosso futuro, do futuro da nossa família!", diz ele.
A jovem se espanta e fala que o ex-marido está louco. "Não! Eu nunca fui louco!Eu tô ótimo! Eu sempre soube muito bem o que eu tava fazendo. Vai, te confesso que no início eu queria só te separar da minha mãe, do Juliano e ficar com o seu dinheiro. Mas eu me apaixonei por você, de verdade. Eu te conquistei de verdade. Você é minha mulher... Eu tinha que voltar! Nós ainda vamos ser uma família, Tóia!", fala ele. Agindo rapidamente, Tóia pega um abajur e joga sobre ele. A moça tenta correr, mas ele a segura. Tóia grita pedindo socorro e ele aponta um arma para a ex, que se cala em pânico. "Fica quieta! Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto, Tóia, mas você não ta me dando alternativa! É uma pena. É uma pena...", fala ele, que leva ela embora.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com