"A Regra do Jogo": Atena se tornará a "Mãe" da facção
"Quem sabe um dia, lá na frente, o novo Pai não vai ser uma Mãe?", profetiza Atena
Por Thiago Forato
Divulgação/TV Globo
Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo" estarão recheados de surpresas.
Atena (Giovanna Antonelli) vai se tornar a sucessora de Gibson (José de Abreu) na facção.
Após armar um plano e fazer Tóia (Vanessa Giácomo) matar Romero (Alexandre Nero), a loira vai chantagear a mocinha. Com receio de ser desmascarada, Tóia vai acabar dando todas as ações da farmacêutica à ela, extremamente pressionada.
Atena, então, vai aparecer numa reunião dos executivos da empresa e Gibson ficará surpreso.
"Surpreso, doutor Gibson? Não fica, não. A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?", dirá ela.
Diante de todos, Gibson vai disfarçar dizendo aos sócios que já conhecia Atena e vai dar a reunião por encerrada, mas quando os dois ficam sozinhos, o clima pesa.
"Tem que ter muita cara de pau para aparecer aqui depois de tudo que você fez contra a facção! Qual é a tua? Quer morrer?!", ameaça.
A loira dirá que Tóia vendeu os papéis e vai deixar o Pai com a pulga atrás da orelha. Em seguida, pedirá uma nova chance à Gibson: "Você não sabe o quanto eu admiro o senhor, eu nunca pude te dizer isso pessoalmente, mas o senhor tem um projeto, um projeto que eu admiro demais! Cara, esse país todo esculhambado, corrupto, não tem nada que funciona direito. Aí o senhor monta a facção, nível primeiro mundo, o objetivo, a operação, top, top, top, é um exemplo para o país! Eu posso somar muito com o senhor! Eu posso ser sua sócia aqui e na facção, ao mesmo tempo. Eu posso me dedicar o tempo todo, 24 por 7! Eu sei que o Romero e o Orlando (Eduardo Moscovis) doavam 60% do faturamento deles para a facção. Eu topo dar 90!".
O Pai da facção seguirá desconfiado das intenções dela, mas ela não desiste de tentar convencê-lo. "Eu estou ligada que você está sozinhão, Gibson. Antes tinha o Orlando, o Zé Maria (Tony Ramos), o Romero. Agora, você está aí no alto, sozinho, sem ninguém na linha sucessória! Ninguém para continuar tua obra. Para ouvir teus problemas. Para te dar conselho. Quem sabe eu não sou essa pessoa que está te fazendo falta, hein? Quem sabe um dia, lá na frente, o novo Pai não vai ser uma Mãe?", profetiza ela.
Diante de todos esses argumentos, Gibson admirará a coragem da loira e dará um voto de confiança a ela.
fonte:http://natelinha.uol.com.br