Ludmilla diz que é alvo de inveja de vizinhos: 'Povo metido a rico. Se estiver incomodado, vende a casa'
Cantora conta, nos bastidores do 'Caldeirão', que 'causa' na Ilha do Governador, bairro onde mora no Rio de Janeiro: 'Quero curtir, isso incomoda'
Por Gabriela Bispo e Guilherme ToscanoGshow, Rio
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
Ludmilla está em alta, está bombando e brilhou no Caldeirão do Huck cantando grandes sucessos. Nos bastidores do programa, a cantora bateu um papo com o Gshow e comentou notícias recentes que falavam de reclamações de vizinhos de festas e de som alto que vem da residência dela.
Ludmilla diz que nem sempre foi vaidosa
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
"Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude", disparou Lud, que afirmou que não costuma reclamar dessa situação: "Eu vou perder meu tempo? Sai fora!".
Sempre sincera, Ludmilla admitiu ser vaidosa e confessou adorar os elogios que tem recebido ao corpo e à beleza: "Só ouço isso, está maravilhoso! É bom quando me chamam de bonita, dizem que estou bem vestida".
Ela explicou que não costumava se interessar tanto pela estética, mas que isso foi mudando aos poucos. "Eu não era muito assim. Acabei pegando gosto pela vaidade, por estar bonita, gosto de receber bons comentários nas redes sociais. Nunca quis nada com meu corpo, não queria ser sarada, gostosona, magrela... Nunca liguei para isso. Foi passando o tempo e vi em algum lugar uma mulher que fez uma lipoaspiração e ficou muito boa, decidi fazer também. Quando consegui um dia em casa, partiu médico! Depois que fiz, gostei do resultado e peguei gosto por estar com um corpo maneiro. Entrei na academia, comecei a focar", contou.
(Foto: Arquivo Pessoal)No entanto, ela se cuida para não precisar fazer intervenção estética novamente: "Não dá. Naquela ocasião, no dia seguinte tive que ir para Fortaleza, não tive tempo para descansar. Dói, né?". Lud terminou a entrevista garantindo que, mesmo depois de brilhar no Carnaval, não tem pretensões de ser rainha de bateria em 2017. "Não quero, estou bem como musa", finalizou.