Mãe de Romeo, Priscila Fantin não planeja ter mais filhos: ‘O meu vale por dois’
Os maiores sucessos de Priscila Fantin na TV aconteceram sob as mãos do autor Walcyr Carrasco e do diretor Jorge Fernando. Foi com eles que a atriz, de 32 anos, fez os trabalhos mais marcantes de sua carreira (veja abaixo). E é junto deles que ela quebra agora um jejum de seis anos sem fazer uma novela inteira.
— Eu estava com muita saudade de fazer um projeto até o fim. Voltar com Walcyr e Jorginho é legal demais, porque eu conheço toda a equipe. Convivi muito com todos. É como se eu estivesse voltando para casa. Uma delícia — garante a intérprete da Diana, de “Êta mundo bom!”.
Mãe de Romeo, de 4 anos, Priscila vive uma boa fase. O filho já compreende o seu trabalho. Outro herdeiro não está nos planos da atriz.
— Já tive vontade, mas meu filho já me satisfaz tanto. Ele é um leonino intenso. Quando está bravo, está muito, quando não, é carinhoso demais. Vale por dois. Até sinto que vou ter mais um, mas não é uma meta — diz a atriz, que credita sua boa forma à maternidade: — Romeo é ativo. Brinco com ele o dia inteiro. Digo que faço CrossFit em casa.
Sobre o romance com Tarcísio Filho na trama das seis, Priscila adianta:
— Ela vai confrontar o machismo do Severo. Diana dará uma lição nele. É uma mulher à frente de seu tempo, usa os homens.
Vindo de um projeto que sofreu duras críticas, o humorístico “Tomara que caia”, ela garante ter enfrentado tudo com tranquilidade:
— Não me abalei. Quero fazer o que puder e, principalmente, aquilo que não souber, para aprender .
Cheia de recordações
Priscila já está mais do que acostumada com o público da faixa das seis. Foi nesse horário que ela brilhou em tramas como “Chocolate com pimenta” (2003) e “Alma gêmea” (2005). Pressão? Ela não sente nenhuma.
— Acho que existe é uma expectativa de estar de novo numa novela do Walcyr, isso sim. Ele escreve obras perfeitas para esse horário. Confio muito nele. Eu sinto que as pessoas gostam de me ver nessa trama porque estou com ele de novo (risos) — teoriza a atriz, ao afirmar que o reencontro não foi planejado por ela: — Não foi pensado. Mas, quando soube que seria com ele e Jorginho, fiquei muito feliz.O tempo longe das tramas, ela garante, foi importante para a vida pessoal:
— Fiquei dez anos emendando uma novela na outra. Precisava desse tempo, viver outras experiências, respirar mesmo. Escolhi voltar aos poucos depois da gravidez.
fonte http://extra.globo.com