Presidente da Mancha Verde diz que Juju Salimeni tentou tomar posto de Rainha de Bateria de Viviane Araújo
© Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
© Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
O Carnaval acabou, mas as polêmicas nas escolas de samba continuam. Nesta segunda-feira (15), Juju Salimeni bateu boca com o presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, nas redes socias. O sambista acusou a ex-Panicat de tentar tomar o posto de Rainha de Bateria da escola de Viviane Araújo.
Tudo começou quando Serdan resolveu fazer um post no Facebook contando o motivo pelo qual a assistente de palco do "Legendários" teria deixado a agremiação.
O palmeirense afirmou que a esposa de Felipe Franco lhe procurou antes do Carnaval pedindo para desfilar à frente da bateria da escola.
"Ficou acertado, que conversaríamos com a Viviane sobre a possibilidade de as duas virem à frente da bateria, conversa essa que ocorreu em nossa festa de aniversario no dia 30 de outubro e que a nossa rainha aceitou", explicou.
No entanto, a modelo inventou inúmeras desculpas para oficializar decisão porque não queria dividir os holofotes com a atriz: "A grande verdade, como ela mesmo escreveu para uma diretora nossa, não queria ficar a sombra da Viviane”.
Juju rebateu as declarações de Serban e negou que tinha pedido a "cabeça" da vencedora da quinta edição de "A Fazenda".
"Em cinco anos de Mancha, me dediquei, honrei a escola, honrei os altos e baixos e nunca, em hipótese alguma, tentei tomar o posto da rainha e menos ainda te pedi algo parecido. Respeito Viviane por tantos anos de Carnaval e sempre a tratei como a maior Estrela da escola. Agora se você quer falar a verdade, fale, mas fale tudo", desabafou.
A musa da Unidos da Tijuca disse que chegou a recusar um convite do pavilhão para ocupar a vaga de Viviane na escola.
"Há pelo menos três anos pessoas da sua diretoria vem demonstrando descontentamento e dizendo que fariam tudo para que eu assumisse o posto de rainha, sempre detonando a mesma. Eu disse que não me sentia preparada e que estava muito bem como musa, inclusive quando o senhor me chamou para substituí-la na bateria no ano de acesso, eu não quis", garantiu.
O presidente da Mancha não gostou da versão da ex-Panicat e publicou prints de uma conversa que teve com a moça em um aplicativo de celular provando que ela pediu sim o cargo de Rainha.
“Você querer dizer que não pediu para estar à frente da Bateria, que eu fiz um convite, aí é demais. Vejam o trecho de uma das conversas dela e tirem suas conclusões”, escreveu na legenda das imagens onde, supostamente, Juju pede um cargo à frente dos ritmistas da agremiação.
A esposa de Felipe Franco finalizou a discussão dizendo não ter entendido o motivo de tanto rancor: “Minha intenção nunca foi sair da Mancha dessa forma, jamais esperava essa sua atitude (...) Não me sinto nada a vontade com esse tipo de discussão pública, totalmente desnecessária".
fonte:msn