Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 22

$
0
0
Cléo Pires será rival de Mariana Ximenes em novela e em série da Globo

ESTEVAM AVELAR/TV GLOBO
Cléo Pires em gravação de Supermax, série em que interpretará participante de reality show - Estevam Avelar/TV Globo

DANIEL CASTRO
As atrizes Cléo Pires e Mariana Ximenes vão repetir duas vezes neste ano uma parceria cênica já experimentada em 2005 e 2006. Nas novelas América, de Glória Perez, e Cobras e Lagartos, de João Emanuel Carneiro, elas eram amigas. Neste ano, serão adultas rivais em Haja Coração, próxima novela das sete, e em Supermax, série ambientada em um presídio desativado e que promete trazer uma linguagem nova para a televisão.
Durante algumas semanas, Cléo e Mariana deverão estar em duas produções simultaneamente. Isso porque Haja Coração estreia em maio e termina em outubro, um mês depois da estreia de Supermax.
Em Haja Coração, que começa a ser gravada na semana que vem em São Paulo, Cléo vai fazer um personagem que não existia em Sassaricando, de 1987, na qual a nova novela é inspirada. "Ela será uma ex-corredora de Fórmula Picape que causou um acidente durante uma corrida, devido a uma irresponsabilidade dela. É viciada em adrenalina, se arrisca e se coloca constantemente em perigo", adianta Daniel Ortiz, autor de Haja Coração.
A personagem de Cléo será antagonista de Tancinha (Mariana Ximenes) em um determinado momento da novela, quando voltar a correr ao lado de Apolo (Malvino Salvador). Apolo será um dos pretendentes de Tancinha.
Em Supermax, as duas serão concorrentes em um reality show gravado em um presídio de segurança máxima desativado. Com inspiração na série Lost (2004-2010) e no filme Jogos Vorazes (2012), Supermax flerta com a realidade virtual e terá linguagem de reality. Apresentador de Big Brother Brasil, Pedro Bial fará uma participação.
Na série, em um Brasil de um futuro não muito longínquo, serão desativadas várias prisões de segurança máxima, as Supermax. Uma produtora de televisão terá a ideia de gravar um reality show dentro de uma delas. Os 12 participantes entram no presídio e têm várias interações com Pedro Bial, via monitores de TV. No segundo dia, no entanto, esses monitores se desligam. A produção deixa de interagir com os competidores. A comida começa a faltar. Como em Lost, fica a dúvida: está todo mundo morto? Como em Jogos Vorazes, haverá muita violência, até canibalismo.


fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br


Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>