Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 24

$
0
0
Arthur dá dinheiro, e mãe de Eliza retruca: ‘Minha filha não está à venda’
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leona Cavalli (Gilda) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo
ODARA GALLO 

Depois de saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) beijou Arthur (Fábio Assunção), Gilda (Leona Cavalli) ficará preocupada e dará uma prensa no agente. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a mãe da modelo receberá ajuda financeira de Arthur e desconfiará que ele quer agradá-la só para ficar com a ruivinha. “Minha filha não está à venda”, disparará a comerciante.
Gilda tentará pedir dinheiro a Germano (Humberto Martins) para pagar parte das dívidas do marido, mas não conseguirá encontrá-lo na empresa. Ao contar a situação para a filha, Arthur se oferecerá para ajudar e emprestará R$ 10 mil para a mãe de Eliza.
Com o problema já resolvido, Eliza abrirá o jogo com a mãe e contará que beijou Arthur e que se sente confusa. “E o seu patrão? Você tá gostando dele?”, perguntará a comerciante. “Não sei. Às vezes, antes de dormir, eu fico lembrando das coisas e parece que tava no meu caminho encontrar o Arthur. A filha dele, a Jojô [Giovanna Rispoli], vive falando que ele é o meu príncipe encantado”, falará a modelo. “Eliza, conto de fadas não existe. Você sabe disso”, rebaterá a mãe.
Gilda usará a experiência de ter sido amante de Germano quando ele era seu patrão para aconselhar a filha a se afastar do agente. “Eu não quero te desanimar. Mas toma cuidado. Homem que nem o Arthur, rico, bonito, eles são sedutores, mas não dá pra confiar. Ele pode falar que gosta, que vai cuidar de você, mas quando conseguir o que quer, vai te largar à própria sorte. Eu bem sei”, falará. “O Arthur nunca vai querer alguma coisa a sério com você. Ele é seu patrão, nunca vai dar certo”, sentenciará.
No mesmo capítulo, que irá ao ar nesta quarta-feira (24), a mãe da ruivinha pedirá que Arthur se afaste de Eliza. “Já soube do beijo de vocês. A Eliza é durona, mas no fundo é uma menina ingênua. Não quero que ela se machuque”, dirá Gilda. “Eu também não! Não tenho a menor intenção”, responderá Arthur. “Não foi por isso que você deu o dinheiro, foi? Porque minha filha não está à venda”, afirmará, decidida. “Claro que não! Eu quis ajudar de verdade”, responderá o agente. A mãe de Eliza encerrará a conversa e deixará Arthur pensativo e preocupado.


fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br






Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>