Posto de rainha de Juliana Alves é ameaçado pela presença de JuJu Salimeni na Unidos da Tijuca
Não tem nem um mês que o carnaval acabou e a Unidos da Tijuca, vice-campeã deste ano, já mexe os chocalhos para ter uma nova rainha de bateria. Há quatro anos no cargo, Juliana Alves deve ser substituída por algum nome que traga mais mídia e retorno financeiro à escola. Um olheiro da Tijuca já busca um novo nome, mas há quem aposte todas as fichas em Juju Salimeni.
A loira foi musa da agremiação do Morro do Borel pela primeira vez e brilhou. Paulista, Juju se mudou temporariamente para o Rio e ficou um mês inteiro dedicado à escola. Alheia à qualquer disputa pelo cargo, ela diz apenas que a Unidos da Tijuca a tem por quanto tempo quiser. “Seria uma honra, mas estou muito feliz como musa. Ainda não falei com o presidente, mas com certeza ele pode contar comigo no próximo ano. Tudo depende dele”, diz a moça.
Segundo fontes da coluna, a escola não tem problemas com Juliana Alves, mas o fato de ela não dar apoio financeiro à agremiação tem deixado muita gente frustrada: “O problema é que ela não paga nem a fantasia dela. Este ano pediram para ela contribuir, mas isso não aconteceu”. Enquanto isso, Juju Salimeni bancou sua fantasia e estada no Rio.
fonte: http://extra.globo.com