Caio Castro compra cobertura em SP para viver romance com Ana Tapajós
© AGNews
© AGNews
De acordo com o programa 'TV Fama', o ator mudou de cidade para ficar perto da apresentadora
OFF Girls - Ana Tapajós (Foto: Frederico Figueiredo)
Caio Castro está com tudo! O ator teria se mudado de cidade para viver romance com apresentadora Ana Tapajós, com quem passou a virada do ano. O artista que morava há um ano no centro de São Paulo tem um novo endereço: ele comprou uma ampla cobertura no bairro de Pompeia, na capital paulista. Um dos motivos, senão o principal, seria a separação definitiva dele de Maria Casadevall.
Segundo o programa "TV Fama", os atores compraram juntos o apartamento na Praça Roosevelt em outubro de 2014. Mas como terminaram o relacionamento no fim do ano passado, a atriz ficou no apartamento e ele se mudou para o novo imóvel. Além da cobertura, o modelo também tem uma casa no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e se dividi entre os dois endereços.
Inicialmente escalado para "Haja Coração", próxima trama das sete da Globo, Caio deixou o elenco do folhetim baseado em "Sassaricando" (1987) e não tem previsão de voltar à TV.
Ator quebra o dedo do pé ao jogar futebol
Após curtir um bloco de carnaval com vestido de bolinhas, Caio não teve sorte ao disputar uma partida de futebol com crianças e acabou fraturando o dedo do pé, conforme contou no Snapchat.
"No final inventei uma festa na piscina, irada, todo mundo... A gente volta para casa e a gente vai jogar bola no campo", iniciou o artista. "De tênis? Não descalço! E um quadrinha cheia de pedras. Éramos cinco contra sete molequinhos mais novos. Começamos levar a sério porque não queríamos perder deles", continuou.
"Para resumir a história porque estou sentindo muita dor: acabou o meu Carnaval. Acho que quebrei o dedo e fiz uma bolha nesse outro aqui. Não consigo nem andar direito", reclamou. Em seguida, ele mostrou uma foto sua deitado com um pé imobilizado e o outro enfaixado. "Já saí do hospital. Estou de boa. Só que não", ironizou.
(Por Patrícia Dias)
fonte:msn