Em 'I love Paraisópolis', Grego e Benjamin conversam como amigos após fora de Marizete
Uma grande confusão vai tomar conta de "I love Paraisópolis". Mari (Bruna Marquezine) fica uma fera ao descobrir que Danda (Tatá Werneck) pediu dinheiro para Tomás (Dalton Vigh). Para fugir da ira da irmã, a doidinha sai de casa e corre pela comunidade. O detalhe é que as duas estão vestidas de noiva, já que estavam servindo de molde para um trabalho de costura da mãe.
Depois que os ânimos se acalmam, Mari conversa com Grego (Caio Castro), que não perde a oportunidade para elogiar a gata. Nesse exato momento, Benjamin (Maurício Destri) surge e não entende o que a amada está fazendo vestida daquele jeito ao lado do rival. Os rapazes se encaram e quase partem para a briga. Cansada dessa picuinha dos dois, Mari é assertiva: "Chega! Eu estou de saco cheio dessa palhaçada! Já não basta tudo o que passei hoje? Estou aqui com essa roupa ridícula, no meio dessa conversa que não faz o menor sentido. Quer saber? Querem brigar? Que se matem! Eu não ligo a mínima".
A garota sai pisando duro e deixando os pretendentes de boca aberta. "O que é que deu nela?", pergunta Ben para Grego, que reage: "Tá louco, meu!". Na cena seguinte, os dois estão bebendo juntos no bar do Totonho, desolados com o desprezo de Marizete. "Mulheres! Será que um dia a gente vai conseguir entender?", indaga o arquiteto. "Mulher é bicho complicado mesmo. Ainda mais a Marizete. Aquela nem com manual de instrução", debate Grego.
Como dois amigos, eles batem papo. "Maldita hora que eu me amarrei nela. Mas a gente não pode escolher mandar no nosso coração", filosofa Grego. "A Mari entrou na minha vida como um furacão", diz Benjamin. Achando graça da situação, o bandidão de Paraisópolis diz: "Então, vamos brindar. Ao Furacão Marizete". "Se fosse em outra vida, eu podia até gostar de você...", solta Grego. "E eu de você... Se você nascesse de novo", fala Benjamin. Os dois sorriem camaradas.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com
INFO HOUSE
Av. Dom Pedro II, 103 fone 3271 1770