Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 4

$
0
0

Tiago Jóias & Relógios

Disputado por três mulheres em ‘I love Paraisópolis’, André Loddi revela que já ficou dividido entre dois amores

André Loddi fica feliz com o carinho que tem recebido do público.
André Loddi fica feliz com o carinho que tem recebido do público. Foto: Tata Barreto/Rede Globo/Divulgação

Bruno Dias Barbosa

Um é pouco. Dois é bom. Três é diversão garantida em “I love Paraisópolis”. Atolado até o pescoço quando o assunto é amor, Raul, personagem de André Loddi, vive se metendo em enrascada por causa de seu coração vagabundo. Na trama das sete, o fiel escudeiro de Gabo (Henri Castelli) se desdobra para dar conta de suas três pretendentes: Claudete (Mariana Xavier), Mirela (Luana Martau) e Omara (Priscilla Marinho).
— É uma situação bem engraçada. Mari (Xavier) brinca dizendo que o Raul é o verdadeiro “perigueto” da história (risos). E é por aí mesmo. Ele é bem enrolado — admite o ator paulista, de 24 anos, que acredita em um sentimento sincero de seu personagem: — Raul é meio frágil e essas mulheres são todas fortes e determinadas. Para mim, ele gosta mesmo, de verdade, de todas elas.
Em três meses de novela, o estreante já passou por poucas e boas na história de Alcides Nogueira e Mario Teixeira. Na pele de Raul, ele já foi enterrado, morreu e voltou à vida. Foi sequestrado, ameaçado... Tudo em nome do amor. O ator se empolga com a situação:
— O texto é imprevisível. Tudo pode acontecer em “I love Paraisópolis”. E isso é maravilhoso. Os autores viajam na trama do Raul. E nós, atores, temos possibilidades infinitas para brincar em cena. A trama tem quase um tom de desenho animado.

Por causa de Claudete, o rapaz já foi enterrado pelo pai da moça, Expedito (José Dumont).
Por causa de Claudete, o rapaz já foi enterrado pelo pai da moça, Expedito (José Dumont). Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Mas se alguém pensa que a situação do personagem é coisa de ficção, André admite que já se envolveu com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
— É algo que acontece, né?! Já rolou comigo. Mas é uma situação complicada quando você se apaixona por duas pessoas ao mesmo tempo. Já tive o meu coração dividido. Mas só por duas. Três? Nunca (risos) — diz o jovem.
O momento conturbado em sua vida afetiva, no entanto, já passou. Nos últimos tempos, a maré está tranquila e a vida segue sem palpitações.
— Terminei um namoro há nove meses. Estou solteiro desde então. Sinto que é o momento de ficar focado no trabalho e é isso o que tenho feito. Mas a verdade é que a gente nunca sabe o que pode acontecer. No coração, a gente não manda — pondera o artista.

Omara também está de olho em Raul.
Omara também está de olho em Raul. Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação

Raul é o queridinho das mulheres de “Paraisópolis”, mas seu intérprete faz sucesso em outra quebrada, a internet. Nas redes sociais, é possível encontrar comentários como “maravilhoso”, “gato” e “apaixonante” quando se busca o nome do ator.
— As pessoas são muito carinhosas comigo — afirma André, que logo diz como tem encarado a fama repentina: — Tento pensar que as coisas não mudaram muito por causa da novela. Essa ilusão de ser reconhecido é relativa. Eu me sinto agradecido, mas não tento fazer disso algo maior do que é.
Além de ator, o paulista tem outro talento: ele canta. Cria do teatro musical, André acredita que o trabalho na televisão foi uma consequência de sua carreira.
— Já tinha feito muitos testes, mas não passei. Enquanto eu queria muito, a coisa não acontecia. Quando relaxei, consegui dar o meu melhor e surgiu a oportunidade. Meu sonho de moleque era fazer musical. Já a TV era um objetivo, uma continuidade do meu trabalho — justifica.

Mirela quer por que quer subir ao altar com Raul, que também está enrabichado por Omara.
Mirela quer por que quer subir ao altar com Raul, que também está enrabichado por Omara.

Quem acompanha a novela das sete sabe que o ator vira e mexe coloca o corpinho para jogo. Em uma das cenas de Raul, ele andou pela comunidade só de cueca. André garante que não se incomoda, mas faz uma ressalva:
— Tem que estar com o corpo em dia (risos). No começo da novela, nem estava. É complicado fazer televisão e conseguir tempo para malhar. A rotina é puxada. Mas quando tenho tempo, eu adoro me exercitar. No passado, já fui rato de academia.
Sobre o futuro de Raul e suas garotas, ele não pensa duas vezes e diz como gostaria que tudo terminasse:
— Eu quero é que ele acabe com as três. Acho que seria muito bom e essa novela permite esse fim inusitado.


fonte: http://extra.globo.com


INFO HOUSE





Av. Dom Pedro II, 103 fone 3271 1770

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>