Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 4

$
0
0


Tiago Jóias & Relógios

'Babilônia': Beatriz tenta matar Regina, mas acaba assassinando Carlos Alberto





Beatriz em "Babilônia"
Beatriz em "Babilônia" Foto: Reprodução
Beatriz (Gloria Pires) vai cometer mais um assassinato em "Babilônia". Na reta final da novela das nove, que termina no dia 28, a arquiteta mata Carlos Alberto (Marcos Pasquim). O assassinato, no entanto, é quase sem querer; Beatriz queria mesmo era matar Regina (Camila Pitanga). Beatriz toma essa decisão porque se sente acuada pela cunhada. É que Regina vai à casa de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) e faz uma proposta a Beatriz: ou ela conta para Diogo (Thiago Martins) que matou Cristóvão (Val Perré) ou ela entrega à polícia o celular de Murilo (Bruno Gagliasso) com a a gravação de uma conversa em que eles combinam o assassinato de Evandro (Cassio Gabus Mendes).
Pressionada por Regina e Teresa, Beatriz resolve se livrar da gerente do Estrela Carioca. A arquieta liga para Regina e pede para ouvir a gravação antes de contar a verdade a Diogo. Sem desconfiar que se trata de uma armação, a ex-barraqueira vai ao encontro de Beatriz. Carlos Alberto, que está no restaurante, é instigado por Inês (Adriana Esteves) a ir atrás da ex-namorada. É que a advogada está no Estrela Carioca esperando para conversar com Regina, quando percebe ela nervosa ao telefone e saindo com pressa. "O que será que ela foi fazer na rua? É tão deserto por aqui a essa hora... Adultos também correm perigo", diz Inês.
Regina entra no carro e se vira para pegar o celular na bolsa. Beatriz aproveita e comprime o lenço com clorofórmio sobre o nariz dela. Regina, surpresa, debate-se um instante e perde a consciência. Beatriz parte com o carro e Carlos Alberto estranha. "O carro da Beatriz?...", pergunta para si mesmo. Ele corre para seu carro e segue a arquiteta. Inês desconfia da demora de Carlos e liga para ele. "A Regina e a Beatriz tão dando uma volta de carro,caminho estranho", fala Carlos Alberto, que dá o nome da rua para a advogada. Ela, claro, vai atrás deles.
Beatriz avança com seu carro pela rua deserta, ladeada por galpões com Regina desacordada no carona. Beatriz entra num galpão. Ela para o carro. Abre sua bolsa, veste luvas e pega a arma embrulhada num pano (a mesma arma que usou para atirar em Inês). Ela põe a arma no bolso, desce do carro. Abre a porta do carona, pega a bolsa de Regina, tira carteira, celular e outros objetos de valor, joga dentro do carro. Com a movimentação, Regina começa a despertar, grogue. Ela puxa Regina para fora do carro. Enquanto isso, Carlos avança no seu carro, olhando as portas abertas dos galpões, à procura. Beatriz deita Regina no chão. Regina vai ficando mais desperta: "Beatriz?... Quê que você tá fazendo...? Quê que tá acontecendo?...". "Você foi assaltada, que horror... Quem mandou resistir ao assalto?", responde Beatriz.
Ela tira a arma do bolso, aponta para atirar. "Não!", grita Regina, ainda zonza. Carro de Carlos chega, as luzes dos faróis iluminando em cheio a cena. Ele freia bruscamente, desce do carro. "Beatriz! Larga essa arma!", grita ele. Beatriz se vira e atira. A bala certeira atinge Carlos no peito. Ele cai no chão. "Idiota! Tinha que chegar logo agora? (p/ Regina) A culpa é sua!", fala Beatriz. Ela vai se virar para Regina, que pega uma pedra e joga atingindo a nuca de Beatriz. A arma cai num local escuro, no meio de arbustos ou material abandonado. Beatriz procura a arma, aflita, sem encontrar. Regina pega outras pedras, joga em Beatriz. "Eu vou matar você...", diz Regina.
O celular de Carlos toca, no carro dele. Beatriz se assusta, entra no seu carro, foge. Regina vai até Carlos, sente sua respiração, reage: "Tá morto... Carlos... Ô meu Deus!". Ela liga para a polícia e conta do crime. Logo em seguida, Inês chega. No dia seguinte, Beatriz é chama para depôr, mas acaba sendo liberada por culpa da mãe de Alice (Sophie Charlotte). Inês diz em depoimento que viu Beatriz atirar em Carlos, mas como ela não estava na hora do crime, acaba dando informações diferentes das que Regina deu. Com isso, Beatriz é liberada.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com


INFO HOUSE





Av. Dom Pedro II, 103 fone 3271 1770

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>