Aderbal é preso e Consuelo assume; Evandro se casa com Alice e mais
Veja quais casais também já têm final feliz e todos os vilões serão punidos; "Babilônia" será substituída por "A Regra do Jogo"
Por Diego Falcão
Fotos: TV Globo/ Ellen Soares
O último capítulo de "Babilônia" será repleto de ação, suspense e romance. O desfecho do folhetim ocorre na última sexta-feira (28) do mês.
Em entrevista ao jornal O Globo, um dos autores da trama, Ricardo Linhares, revelou o final de Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles).
A trama vai ter uma passagem de tempo. Aderbal vence a eleição, mas acaba sendo preso em uma Operação chamada de "Boca na Botija". Segundo o autor, a avó de Laís (Luisa Arraes) assume o governo: "Aderbal vai ganhar a eleição, mas será preso na Operação Boca na Botija. Consuelo, sua vice, assume o governo. É um toque de ironia".
Conforme noticiado pelo NaTelinha, Teresa (Fernanda Montenegro) decide se candidatar a deputada estadual para impedir que Aderbal continue seus atos corruptos na política. Ela é eleita e passa a trabalhar para combater a corrupção na família Pimenta.
De acordo com Linhares, Teresa consegue emplacar uma CPI para investigar desvios de verbas da Educação. "O final das duas personagens será um bate-boca na Assembleia. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência", disse o autor ao jornal.
No capítulo da próxima terça-feira (25), Paula (Sheron Menezzes) toma coragem e se declara para Bento (Dudu Azevedo). A irmã de Ivan (Marcello Melo Jr.) fica comovida pela dedicação dele a ela e à filha e por ainda amar o rapaz, reata o namoro.
Além do final feliz deles, Laís vai ser expulsa de casa e decide morar com Rafael (Chay Suede). O casal termina firme e feliz. Já Evandro (Cassio Gabus Mendes) pede a mão de Alice (Sophie Charlotte) em casamento e ela aceita.
Gabi (Kizi Vaz) e Tadeu (Cesar Mello) também se casam, assim como Norberto (Marcos Veras) e Valeska (Juliana Alves).
fonte:http://natelinha.ne10.uol.com.br