Foto:Divulgação
Regina Rito
Gabriel Sobreira
Adisabeba (Susana Vieira) perdoará Tóia (Vanessa Giácomo) por ter roubado R$28 mil do cofre de sua boate, e quando a ex-gerente deixar a cadeia, na sequência de ‘A Regra do Jogo’, a partir de hoje, ela a chamará para voltar a trabalhar lá. O pedido para que Adisabeba aceite a funcionária de volta será feito por Djanira (Cássia Kiss), mãe da jovem. Inclusive Adisabeba irá com Dijanira pedir ao delegado que solte a funcionária. Mas quem libertará Tóia será Romero Rômulo (Alexandre Nero), que embora tenha se negado a acatar o pedido de Djanira, voltará atrás. Ao descobrir que tem esclerose múltipla – doença incurável – Romero se sensibilizará e procurará o delegado. O policial apresentará Romero a Tóia e avisa que o ex-vereador conseguiu que ela responda o processo em liberdade. Feliz, Tóia chora. Romero passa os braços em volta do ombro dela protetor e diz: “Relaxa. As coisas só vão melhorar daqui pra frente”.
Romero conta a Tóia que Djanira lhe pediu ajuda e depois vai levá-la em casa. A morena estranha que a mãe adotiva nunca tenha falado da amizade entre eles. Mas Romero desconversa. Fala que Djanira o ajudou a abrir a Fundação Raiar. Depois dá força para Tóia voltar a tranalhar na noite, já que é o que gosta de fazer e brinca: “Você ainda vai mandar na noite carioca! Escreve o que eu tô falando!”. Ela ri: “Tomara que além de anjo, o senhor seja um profeta”.
No dia seguinte, Tóia vai com Juliano (Cauã Reymond) e Djanira ao hostel de Adisabeba. É recepcionada por Merlô (Juliano Cazarré) que estoura um espumante. Todos aplaudem, mas Ninfa (Roberta Rodrigues) provoca briga ao dizer: “Nessa família é tudo ladrão! Agora chegou mais uma rata! Formação de quadrilha, é ou não é? Dona Adisabeba!?” Adisabeba empurra Ninfa para fora e fecha a porta. Depois pega a mão de Tóia e finaliza: “Bom que todo mundo tá aqui, assim vocês já ficam logo sabendo que minha funcionária tá perdoada. Minha menina que só fez o que precisava fazer pra salvar a vida da mãezinha dela. Tu vai voltar a trabalhar comigo.A minha boate precisa de você”. Tóia emocionada, abraça Adisabeba e agradece. Todos aplaudem e a festa recomeça.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br