© Divulgação, Record
Músico teve acesso de mau humor e bateu a porta do carro em que Joelma recebia o carinho dos fãs. 'Nossa!'
O cantor Chimbinha tem passado por maus momentos desde que Joelma anunciou a separação do casal. Mesmo cumprindo a agenda de shows com a Banda Calypso e de aparições em programas de TV juntos, o clima entre os dois não anda nada bem. Nesta quarta-feira (2), foi postado um vídeo na internet em que Joelma cumprimenta os fãs e Chimbinha, irritado, diz que não está bem, batendo com força a porta do carro.
A reação dos fãs é de espanto com o gesto protagonizado pelo ex-marido de Joelma. Um coro de "Nossa!" pode ser escutado durante a execução do vídeo. A cantora se mantém calada diante do ato de Chimbinha e o carro segue viagem.
Apesar da cara de poucos amigos de Joelma para Chimbinha em toda oportunidade que aparecem juntos, o músico não quer ficar longe da ex-mulher. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", disse.
Climão entre o casal no Programa da Sabrina
No "Programa da Sabrina" exibido no último sábado (29), pela TV Record, Joelma se emocionou ao anunciar sua saída da Banda Calypso. Em carreira solo a partir de janeiro, a artista disse ainda que continuará cantando o mesmo ritmo que a tornou famosa. Chimbinha, no entanto, se manteve quieto, enquanto Joelma era consolada por Sabrina Sato e pela plateia."Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força. Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo, porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande", disse Joelma, aos prantos. "É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar".
(Por Victor Tavares)
fonte:msn