'Verdades secretas': Alex destrata Carolina e ela chora
O conto de fadas entre Carolina (Drica Mores) e Alex (Rodrigo Lombardi) vai durar pouco, e o casamento dos dois vai se transformar num pesadelo, em "Verdades secretas". Depois que eles se casam, Alex começa a mostrar sua verdadeira face e passa a destratar a mulher. Num dia, ela pede para as empregadas fazerem estrogonofe com fritas para o jantar e Alex reclama, deixando Carolina arrasada. Para piorar, a sobremesa escolhida por ela é pudim de leite, e Alex não gosta. A irritação do empresário tem um outro motivo que a dona de casa não conhece: Angel (Camila Queiroz) chamou Gui (Gabriel Leone) para jantar lá sem ele saber. Alex, então, acaba descontando na mulher.
A situação ainda fica mais problemática quando Carolina permite que Gui durma com Angel na casa de Alex. O empresário fica irritado e briga com a mulher. Nos dias que se passam, ele não consegue disfarçar o seu incômodo com Gui e Angel. E como ele não consegue fazer Carolina proibir o namoro da filha com o seu sobrinho, Alex começa a ficar impaciente com ela. Num dia, ela se aproxima, carinhosa e ele recusa um carinho dela. Carolina tenta conversar com ele, mas Alex se apronta para sair de casa. Ela tenta impedir que ele saia, mas Alex iniste que precisa ficar sozinho. Quando o empresário sai, ela desaba em casa. Angel flagra a mãe chorando, e Carolina diz que não sabe o que está acontecendo com Alex.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com
Entre os dias 12 e 16 de agosto, a Santa Mônica Tapetes e Carpetes participa da quarta edição do Design Weekend, proporcionando uma viagem pelos principais pontos de Milão, através de uma exposição de fotos, em sua loja na Al. Gabriel Monteiro da Silva.
A primeira parada é no teatro lírico mais famoso do mundo, o Alla Scala. Ele foi inaugurado em agosto de 1778 depois que a imperatriz austríaca, que tinha Milão sob domínio na época, ordenou a sua construção para substituir o teatro anterior, destruído em um incêndio. A viagem segue pela zona central de Milão, Cadorna. A região é conhecida por ter vários restaurantes, bares, cafés e lojas. É também conhecida como um dos mais importantes centros do transporte de Milão. As cores mais representativas do bairro (vermelho, amarelo e verde), correspondem às três linhas de metrô da região.
Um dos pontos mais famosos de Milão, a Catedral de Duomo, também pode ser apreciada nesta exposição. Julgada como uma das mais belas catedrais góticas do mundo, sua construção durou mais de 400 anos e tem em sua estrutura mármore branco-rosa de Candoglia. A próxima parada é no bairro Brera. Seu charme está nos apartamentos antigos, bares, restaurantes, galerias de arte, lojas, e ruazinhas estreitas com calçadas de paralelepípedos. Todas essas características a fizeram ser a alma de Milão.
A viagem continua por Cracco. Com sua ousadia, cozinha autoral e visual apurado, ganhou duas estrelas Michelin. O restaurante é um dos recomendados no Guias Boni & Amaral. O hotel Straf também está no roteiro por ter uma combinação impressionante de elementos de design em um novo, intrigante e moderno living space. Seu destaque está em sua estrutura luxuosa e provocadora.
Esses são alguns dos lugares que podem ser apreciados nessa exposição. Os visitantes podem levar um pedacinho de Milão para a sua casa com os tapetes da coleção Tuft, já que a cidade foi a fonte de inspiração para sua criação.
Serviço:
Data: 12 a 16 de agosto
Data: 12 a 16 de agosto
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 660
Horário: 10h às 19h
Gratuita
Gratuita
Sobre a Santa Mônica
Há mais 35 anos no mercado, a Santa Mônica é líder em qualidade e variedade. Isto porque tem a preocupação em sempre satisfazer seus clientes e o compromisso de trabalhar com as melhores matérias-primas do mercado, trazer novidades e primar pelos serviços oferecidos. Os tapetes da Santa Mônica são produzidos semi-artesanalmente: cada passo, cada etapa deste processo conta com um controle de qualidade que visa a perfeição do produto.
aline amorim