GLORIA PIRES, A BEATRIZ DE BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Beatriz (Gloria Pires) confessará a Otávio (Herson Capri) que ama outro homem, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Babilônia". O funcionário da Souza Rangel convidará a ex de Evandro (Cassio Gabus Mendes) para jantar e dirá que os dois passarão a noite juntos. Beatriz inventará para Diogo (Thiago Martins) que precisa ir a São Paulo e que tem que pegar o voo do noite, mas o atleta pedirá que ela durma com ele e viaje na manhã seguinte. Sem conseguir resistir, a filha de Estela (Nathalia Timberg) ficará com Diogo e deixará Otávio frustrado, esperando por ela.
- Que desculpa esfarrapada você vai dar pro bolo de ontem? Eu liguei mil vezes, caixa postal direto! - perguntará Otávio, no dia seguinte, quando Beatriz for procurá-lo.
- Eu não vou dar desculpa nenhuma, eu vou ser sincera com você, Otávio: eu tô apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele.
Otávio ficará surpreso com a revelação e perguntará se não é alguma aventura ou encanto passageiro.
- É muito mais forte do que eu gostaria de admitir até pra mim mesma - responderá a presidente da Souza Rangel.
- Acho que você nunca foi tão franca - comentará ele.
Os dois conversarão e Beatriz afirmará que chegou a imaginar que ela e Otávio poderiam dar certo.
- Mas esse rapaz voltou a me procurar - dirá ela.
- Rapaz, ainda por cima? Achei que você preferia homens maduros.
- É uma relação complicada. Começou quando eu estava casada com o Evandro. A gente teve que se afastar... e o Evandro também me rejeitou.
Antes de ir embora, Beatriz garantirá que, no trabalho, sua lealdade a Otávio é absoluta e pedirá que eles convivam civilizadamente na empresa.
- Civilizadamente? Você vai ver, Beatriz - dirá Otávio para si, disposto a se vingar.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com
Novo ambiente da lumini conta com móveis do Antiquário Arnaldo Danemberg
Depois de fechar parcerias com o hotel Copacabana Palace, nos ambientes The Library e Pergola, e mesmo com o Instituto Luiz Gouvêa, Arnaldo Danemberg veio para São Paulo inaugurar seu segundo endereço, já que grande parte da sua clientela era paulistana. Foi neste momento, que o arquiteto Erick Figueira de Mello propôs ao antiquário uma nova parceria, montarem juntos o novo ambiente da lumini, marca brasileira de soluções em iluminação, localizado na Alemeda Gabriel Monteiro da Silva.
Os móveis escolhidos a dedo pelo antiquário, agraegam um toque clássico à ambientação. Dentre eles estão o engradado francês, móvel de manufatura campesina do século XIX, que, na época fora muito usado como engradado para frutas; a escada portuguesa também do século XIX, agora usada como prateleira para livros na decoração; o banco português de estilo Art Déco do ano 1930; o baú, do século XIX, que se tornou uma mesinha de centro e, por fim, a poltrona de estrutura ligeiramente curvilínea, base em madeira lisa e estofado em couro, de 1930. Uma pequena amostra do acervo de Danemberg que oferece ao espaço um gostinho da história europeia.
Estas relíquias contrastam, mas de maneira harmônica, com as luminárias Led it Be, assinadas por Fernando Prado, diretor de criação da lumini. São criações que expressam uma forte identidade visual e conceitual que, como diz o nome, se deixa levar, característica imposta por sua haste flexível e orientável, pensada para atender às necessidades do usuário.
Assim, o ambiente segue a linha do arquiteto, misturando tradição por conta do mobiliário e modernidade que fica por conta das criações de Fernando Prado. Vale a visita!Sobre Erick Figueira de Mello
O arquiteto é conhecido por seu traço próprio e sua criatividade. Sempre aliando tradição e a modernidade, Erick acredita que cada espaço deve refletir as preferências e os sonhos de seus donos e não o estilo de quem elabora a arquitetura ou a decoração, fato que conquista cada vez mais clientes fiéis. Atualmente o profissional se divide entre Rio e São Paulo, além de já ter assinado obras em Miami e, mesmo ingressando cedo no mercado de trabalho, comanda uma equipe de aproximadamente vinte pessoas.
Sobre lumini
Empresa brasileira de iluminação, nascida e criada na linguagem de arquitetos e lighting designers. Há 35 anos no mercado, a lumini acredita na importância da iluminação para o bem -estar das pessoas, por este motivo, todos os produtos são pautados pelo design, pela simplicidade e pela tecnologia. A marca aposta sempre no conhecimento e na pesquisa para estar sempre na vanguarda do desenvolvimento técnico.
Sobre Antiquário Arnaldo Danemberg
O Antiquário Arnaldo Danemberg há mais de três décadas no mercado, conta com duas unidades, uma no Rio de Janeiro, localizada na Avenida Atlântica e outra em São Paulo, nos Jardins, recém inaugurada. Ambas reúnem preciosidades escolhidas cuidadosamente pelo próprio Arnaldo em suas viagens pela Europa, fruto de pesquisas em museus, leilões e feiras. Em sua coleção predominam relíquias em tons de mel, característica que se tornou sua marca registrada. Com aproximadamente 500 móveis, o acervo conta com mobiliário voltado para casas de campo ou praia, mas que podem ambientar projetos urbanos sem restrições. E, para garantir a qualidade de seus acervo, todas as peças passam por um minucioso precesso de restauração quando chegam no Brasil, onde cada uma, recebe um certificado de autenticidade.
juliana paes