Postado por Gabriel Sobreira
Atena (Giovanna Antonelli) não marca bobeira. Depois de assistir uma briga entre Paty (Letícia Colin) e Romero Rômulo (Alexandre Nero) — ele termina o namoro com a garota depois de ser pego em mais uma mentira e ser flagrado com uma prostituta — em um restaurante chique, ela dá em cima dele e os dois acabam na cama.
Na sequência de ‘A Regra do Jogo’, a partir de quinta-feira, a golpista e os frequentadores olham Paty jogar um drink na cara de Romero e gritar: “Esse homem é um monstro! Mentiroso! Você finge ser uma coisa e é exatamente o contrário! Cafajeste! Tomara que morra devagar e sozinho!” Romero se desculpa com os presentes e vai ao balcão. Pede guardanapos ao barman. Atena chega nele, tira o lenço da bolsa e o seca: “Deixa que eu te ajudo”. Romero diz que Paty tem problemas. A perua avisa que ele não precisa se explicar e frisa que detesta mulher, porque são fracas e chatas: “Mal amada, então, sai de baixo. Não tenho a menor paciência. Gosto é dos homens”. Estende a mão e se apresenta.
Eles flertam. Romero brinda às mulheres. Ela aos homens. Já bêbados, Atena sugere que sigam para um lugar mais aconchegante. Romero a leva para casa e transam até de manhã. Ao se despedir a loura diz: “Adorei te conhecer. Não sei se você é um cafajeste, mas numa coisa a sua namorada tinha razão. Você é um monstro na cama!” Romero abismado: “Que mulher é essa, meu Deus?!”.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br