Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 13

$
0
0

Solteira e sexy, Suzana Pires faz graça em ‘A regra do jogo’ e fala de assédio: ‘Não sou uma ameaça às mulheres’

Suzana Pires: “Tenho um corpo normal, não tenho dores de cabeça por causa disso. Sou uma mulher possível” Foto: Yuri Sardenberg/ Divulgação

Manicure, não! Me chamo Janete! Com nome, profissão, uma língua afiada e vestidos coladinhos ao corpo, Suzana Pires voltou ao horário nobre e foi responsável pelos momentos mais engraçados da semana de estreia de “A regra do jogo”. “Ela é uma mulher brasileira que batalha, bota dinheiro em casa e tem uma espontaneidade incrível”, diz a atriz.
Solteira (e gostosa), Suzana repete na ficção o casamento com o ator Marcello Novaes, visto também no belo filme “Casa grande”. Fora da TV, ela não anda sentindo falta de um namorado: “Levo uma vida de solteira discreta. Sou expansiva, falo com todo mundo, mas também gosto de ser reservada na minha vida pessoal”.
O corpinho exibido na trama das 21h (quase sempre valorizado com generosos decotes) passou por transformações. No intervalo entre dois trabalhos recentes no cinema, a atriz engordou e emagreceu 12 quilos. “Dei uma secada para a novela. Tenho um corpo normal, não tenho dores de cabeça por causa disso. Sou uma mulher possível”.
Suzana Pires está no elenco de
Suzana Pires está no elenco de "A regra do jogo" Foto: Yuri Sardenberg/Divulgação
Desde que estourou com a Ivonete em “Caras & bocas”, Suzana Pires não passa despercebida pelas ruas. Do público masculino, claro, tem a admiração, e do feminino, respeito. “É curioso o que acontece comigo. As mulheres pedem para eu tirar foto com os maridos. Isso acontece pelo menos uma vez por semana. Elas não me veem como uma ameaça, sabem que eu tenho uma ética feminina. As pessoas sorriem para mim quando ando por aí, e eu sorrio de volta”, conta a atriz, que sente o mesmo respeito nas redes sociais, nem sempre um espaço reservado apenas às gentilezas: “A percepção que o público tem de mim é muito próxima do real. Se alguém me desrespeita, dou um toque. Bater boca é que não dá”.


fonte: http://extra.globo.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>