Daniela Fontan admite: “Eu sou muito fofoqueira sem querer”
A atriz revela que, assim como sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, também fala demais
Fernanda Chaves
Quando foi chamada para participar de O Outro Lado do Paraíso, Daniela Fontan não sabia que sua personagem teria uma língua tão grande. Por falar demais, Janete colocou em risco a fortuna de Clara (Bianca Bin), a mocinha da trama. “Depois que eu soube dessas cenas, fiquei pensando que eu pego metrô e que talvez pudesse apanhar (risos)”, brinca. A atriz defende Janete e conta que, assim como ela, também faz fofoca sem maldade. “Eu tenho uma prima que diz que não fala mais nada pra mim, porque eu conto sem perceber. Eu sou muito fofoqueira sem querer, eu comento na frente de quem não pode ouvir, estrago surpresas. Então, é melhor não me contar nada mesmo”, admite a paraense, que se surpreende com a repercurssão da novela. “No dia em que foi ao ar a primeira fofoca, eu estava indo para o ensaio de uma peça e só escutei as pessoas dizendo assim: ‘Cala a sua boca, você fala demais’. ‘Fica quieta que eu vou tacar fogo na sua língua’. ‘Fofoqueira!’ (risos). Toda hora eu estava ouvindo essas frases, então pensei: Deve ser comigo. As pessoas estão muito inflamadas”, diverte-se.A atriz defende a Janete, mas admite que ficou com medo de apanhar no metrô por causa de suas fofocas, que tanto prejudicaram Clara. Foto: Globo/Raquel Cunha Em sua primeira novela das 9, Daniela tem a honra de trabalhar com astros da telinha. Gloria Pires é uma de suas musas. “Quando fui gravar a primeira cena com ela, o difícil foi fazer uma cara de que aquilo era normal. Eu estudei mais o texto do que eu tinha inventado para falar com a Gloria do que o texto da cena mesmo (risos)”, conta. “São só ícones, simplesmente grandes referências. É uma honra muito grande estar contando a mesma história que essas pessoas”, orgulha-se.
Conteúdo/fonte:Revista Minha Novela
Nhocão recheado
Rende 6 porções
Karla Precioso
Ingredientes
Massa
- 1,5 kg de batata bem seca cozida no vapor
- 2 colheres (sopa) de margarina
- 2 ovos grandes
- 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
- Sal e noz-moscada ralada a gosto
- ½ xícara (chá) de queijo ralado
Recheio
- 200 g de queijo prato fatiado
- 200 g de presunto fatiado
- ½ xícara (chá) de azeitonas pretas cortadas ao meio
- 2 ovos cozidos em rodelas
Molho
- 2 colheres (sopa) de azeite
- 1 cebola média picada
- 2 alhos bem picados
- 1 lata de tomates pelados picados
- Sal e pimenta vermelha seca a gosto
- 1 xícara (chá) de caldo de carne ou legumes
- 1 ramo de manjericão picado
- Queijo ralado a gosto
Modo de preparo
Misture a batata espremida com a margarina, os ovos, a farinha, o sal, a noz-moscada e o queijo. Coloque sobre um pano de prato seco, levemente polvilhado com farinha, e abra em um retângulo com 1,5 cm de espessura. Cubra com o queijo, o presunto, as azeitonas e os ovos. Enrole com o pano e amarre as pontas como um bombom. Cozinhe em uma panela com bastante água fervente com sal por 20 minutos depois de iniciada a fervura. Retire e espere esfriar um pouco. Abra o pano e desenrole o nhocão. Passe para uma travessa e reserve.
Molho: aqueça o azeite e doure a cebola e o alho. Acrescente o tomate, o sal, a pimenta, o caldo de carne e o manjericão. Deixe apurar. Cubra com o molho e polvilhe o queijo ralado. Sirva.
Dica: para fazer qualquer tipo de nhoque, cozinhe a batata e esprema quente. Junte a margarina e espere esfriar bem antes de preparar a massa.Calorias por porção: 679
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria
O Outro Lado do Paraíso: Fabiana se desespera e pira com seu fim: “Que lugar é esse?”
(Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai ficar desesperada com seu fim em O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo. O desfecho da vilã, cúmplice nas maldades de Renato (Rafael Cardoso), acontecerá dois dias antes do último capítulo da trama de Walcyr Carrasco.A sequência terá início após o fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), em que Renato terminará morto. “Cabou o espetáculo. Dispersar, dispersar. Tá presa como cúmplice de sequestro!”, dirá Bruno (Caio Paduan), colocando a algema na megera.“Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa!”, protestará Fabiana, desesperada com a situação. “Pro camburão”, ordenará o delegado.Ao chegar na prisão, a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) ficará ainda mais desesperada. “Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa”, dirá ela. “Entra”, mandará Bruno.De uniforme, Fabiana será conduzida pela carcereira até sua cela, que indicará: “Cê fica aqui”. A megera entrará na cela, enquanto as outras presas trocam olhares entre si. Fabiana então pira e corre para as grades. “Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui. Me tirem daqui!”, gritará ela, sacudindo as grades.Com o desfecho antecipado da personagem, o autor Walcyr Carrasco mandou um recado no final do capítulo. “Fernanda Rodrigues, que bom que você chegou nessa novela. Era para ser só uma participação, mas você foi tão bem, encantou tanto o público como vilã, que tinha que voltar. Parabéns. E espero que volte em muitos trabalhos meus!”, escreveu o novelista.As cenas com o final de Fabiana vão ao ar no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira (09).
fonte:www.otvfoco.com.br