Famosos perdem noção da realidade, não dão beijo técnico e encontram estímulo para viver no trabalho; saiba mais
(Foto: Montagem/TV Foco)
Vladimir Britcha, Sergio Guizé e Lázaro Ramos tem algo em comum que você não pode imaginar. Não só porque eles possuem o mesmo ofício e trabalham na mesma empresa. Esses famosos tiveram as vidas transformadas ao aceitaram fazer determinadas novelas no momento certo.O TV Foco elaborou este especial justamente para relembrar alguns dos atores que encontraram seu verdadeiro estímulo de vida no trabalho. Ou seja, o amor de sua vida. Tão apaixonados, esses atores perderão a noção do que era vida real e o que era ficção, inclusive, até alguns beijos nada técnicos escapuliram em cena.Vladimir Brichta e Adriana Esteves-Atualmente no ar em Segundo Sol, o casal interpreta os vilões Remy e Laureta, futuramente eles terão uma ligação na trama de João Emanuel Carneiro. No passado, Vladimir e Adriana se conheceram e fizeram um par romântico na novela Coração de Estudante em 2002, mas foi em 2004 que eles começaram a namorar, dois anos mais tarde eles se casaram e estão juntos até hoje.Tarcísio Meira e Gloria Menezes-Criar este especial e não citar este casal de veteranos não pode, não é? Tanto Tarcísio como Gloria são respeitadíssimos na televisão seja por suas carreiras quanto pelo relacionamento duradouro. Eles se conheceram no ano de 1961, na TV Tupi, estão juntos há mais de 50 anos e já interpretaram diversos casais na telinha. Dessa união cheia de amor desses famosos, nasceu Tarcisinho, único filho desse casal.Taís Araujo e Lázaro Ramos-Outro casal poderoso no mundo dos famosos é formado por Taís e Lázaro, eles atualmente protagonizam a série Mister Brau, na Globo, onde dão vida ao casal Michelle e Brau. Mas, na novela Cobras e Lagartos já haviam feito par romântico um do outro. Taís e Lázaro assumiram o relacionamento no ano de 2004, no ano de 2008 tiveram uma pequena crise, porém logo reataram o casamento e desde então estão juntos. Eles são pais de João Vicente e Maria Antônia.Sergio Guizé e Bianca Bin-Outro casal que estão juntos, mas não se assumem formalmente é Sergio Guizé e Bianca Bin. Os dois trabalharam juntos na novela Êta Mundo Bom, mas viveram um casal há pouco tempo na novela O Outro Lado do Paraíso. Desde o início da trama em 2017 os dois são flagrados juntos e estão vivendo um romance tórrido.Débora Falabella e Murilo Benício-Provavelmente quando Avenida Brasil foi ao ar em 2012, os atores Murilo Benício e Débora Falabella não esperavam começar um relacionamento em meio ao fenômeno que se consagrou a trama no Brasil. Juntos desde a novela, depois de Tufão se apaixonar por Nina na ficção, os atores interpretaram mais um casal na tevê na série Nada Será Como Antes em 2016.
fonte:www.otvfoco.com.br
Deus Salve o Rei: Glória fica viúva logo após se casar com marquês
Acometido pela peste em Montemor, Istvan deixa apenas um camafeu de herança para a filha de Naná
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Sob as bênçãos de Lucrécia (Tatá Werneck), que conduz a cerimônia, Glória (Monique Alfradique) se casa com o moribundo marquês Istvan (Bruno Calderoni). Logo em seguida, a religiosa toma a decisão de abandonar a vida clerical e volta a ser uma pessoa como outra qualquer.
Cada vez pior, já que foi acometido pela peste em Montemor, Istvan tem certeza de que não lhe resta muito tempo de vida e deixa para Glória uma herança, indicando o baú que ela deve abrir. Logo em seguida, ele morre, deixando a jovem viúva.
Glória e a mãe, Naná (Betty Gofman), não perdem tempo e tratam logo de abrir o baú para saber o que o marquês deixou de herança. Contudo, a decepção vem no mesmo tamanho da expectativa, já que o único item que Istvan deixou para a esposa é um camafeu, uma pedra esculpida com uma figura em relevo.
Ambiciosa, Naná fica decepcionadíssima, pois esperava levar uma vida de luxo e fortuna entregando de mão beijada a filha, Glória, para o marquês Istvan.
fonte:/www.metropoles.com
Obcecada, Karola tenta transformar o filho de Luzia no novo Beto Falcão em Segundo Sol
Lucas Medeiros(Foto: Reprodução)
Conforme já antecipamos, o personagem de Segundo Sol Valentim Falcão (Danilo Mesquita), um rapaz de 18 anos de idade, achará que o pai morreu e que é criado pelo tio chamado Miguel (Emílio Dantas). Ele não vai gostar do fato de todos viverem às custas do seu pai, que para ele é um herói, e passa a contestá-los.Em uma das cenas, o personagem aparecerá dando um trato na guitarra que foi do seu pai, trocando as cordas e afinando todas elas, e será surpreendido pela mãe adotiva, Karola (Deborah Secco), pedindo que ele dê continuidade ao trabalho de Beto. “Valentim?!”, chama ela ao chegar no local, e ele não ouve.O rapaz estará com fones de ouvido e a mãe tira, bem paciente, pois o ama acima de tudo, e diz: “Esse é o caderno de música de seu finado pai, tem várias composições inéditas aqui, mas tudo sem terminar, pedaço de letra, pedaço de partitura”. “Sei disso, e daí?”, rebate ele, e ela joga a proposta.“Daí que essa minha cabecinha conseguiu pensar num jeitinho esperto pra fazer uma coisa que não vale nada dar muito dinheirinho pra gente! Você pega esses restos de música daqui, termina elas do seu jeito e se lança como compositor”, explica. “Quer que eu assine uma música que não é minha?”, questiona, pasmo.“Melhor que isso! Quero que assine junto com seu pai, já que ele fez uma parte! Imagine o sucesso estrondoso que vai ser! Com você cantando e tocando vai render muito mais que aquelas musicas que… que Beto deixou prontas e eu tirei do fundo do baú e vendi pra esses grupos de axé”, afirma.“Mãe, você sabe que eu te amo, mas eu não sou burro! Eu sei que comprou essas músicas de compositor sem talento que não tem onde cair morto e vendeu em nome de Beto Falcão”, dispara. “Não foi bem assim, filho, mas vou relevar diante dessa idéia brilhante, olha só, tudo escrito aqui com a letra dele”, dirá.Nesse momento, chega Miguel (Beto Falcão), que os interrompe e afirma: “Valentim tá certo, é, no mínimo, antiético! Sua mãe andou fazendo um cambalacho aí”. Karola então explode e se enfurece: “Que traição horrorosa é essa, Miguel? Era só o que me faltava, você dar razão a esse moleque”.“O Miguel tem direito a ter a opinião dele”, reage o pai. “Obrigado, Valentim”, diz o garoto. “Então é assim, os dois unidos contra mim?! Será tá difícil assim de entender que a gente precisa fazer dinheiro!? A cada mês que passa entra menos grana dos direitos autorais”, anuncia.“A gente precisa bombar Beto Falcão de novo na mídia ou vamos morrer na praia! Querem saber? Tô cansada de ficar pregando no deserto, fui”, dispara, deixando o local imediatamente. “Valeu pela força, Miguel, nunca pensei que você pudesse ficar do meu lado contra ela”, diz o garoto ao “tio”.“Esse encostado aqui ainda pode te surpreender, filho”, anuncia Beto, que troca um sorriso com o filho, de quem começa a se aproximar. Essa cena vai ao ar no dia 25 de maio.
fonte:www.otvfoco.com.br