Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all 76110 articles
Browse latest View live

Goleiro venceslauense Joaquim é destaque do Grêmio Prudente


Article 17

$
0
0

Amália e Catarina brigam feio em ‘Deus Salve o Rei’
Resumo Deus Salve o Rei, Amália e Catarina brigando
© Reprodução

A tensão entre Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) vem aumentando com o passar das semanas em ‘Deus Salve o Rei‘. Todo dia parece que a princesa de Artena prepara uma nova mutreta para acabar com sua rival ruiva e conseguir destruir tudo o que ela conquistou. Catarina até espalhou o boato de que Amália era uma bruxa!

A novidade é que o empréstimo pedido por Montemor será recusado pela ONU medieval, e o motivo é que os reis não aceitavam o casamento de Afonso (Rômulo Estrela) com uma plebeia. Tudo bem, dessa vez não teve a interferência de Catarina, mas a malvadinha da novela fez com que essa informação chegasse aos ouvidos de Amália.
O resultado? As duas brigam. E bem feio. Mas não é só isso que vai acontecer nos próximos capítulos de ‘Deus Salve o Rei‘, acompanhe o resumo para saber o que mais rola.

Segunda-feira, 4 de junho – Afonso se vê numa enrascada

Amália comenta com seu maridão Afonso que desconfia de Catarina. Fazendo jus à desconfiança de Amália, Catarina anuncia seu casamento com Otávio (Alexandre Borges). Nós particularmente ainda estamos chocados com isso porque numa novela passada eles eram pai e filha.
Imagina o choque!!!
Enfim, Afonso quer impedir esse casamento, e Catarina que usar isso para conquistar Afonso. Montemor não consegue empréstimo e ninguém reconhece o casamento de Afonso com Amália. Afonso então descobre que a única solução é se casar com Catarina.

Terça-feira, 5 de junho – Amália desconbre o rolê errado do empréstimo

Rodolfo (Johnny Massaro) invade o castelo e ouve um papo sobre o casamento de Catarina. Afonso não conta o motivo de ter tido o empréstimo recusado. Mesmo com Afonso tentando esconder, Virgílio (Ricardo Pereira) descobre o motivo. Catarina mexe seus pauzinhos para a informação chegar até Amália através de Diana (Fernanda Nobre), e a ruivinha questiona Afonso.

Quarta-feira, 6 de junho – Amália vai atrás da verdade

Chateadíssima, Amália questiona seu marido por que ele não lhe contou a verdade. Afonso desiste de prender Catarina no castelo de inverno porque será obrigado a vender o imóvel.
Lucrécia (Tatá Werneck) vê seu marido com outra. Amália pergunta a Afonso se ele pensa em se casar com Catarina, após ouvir o plano de Gregório (Danton Mello).

Quinta-feira, 7 de junho – Amália e Catarina brigam

Afonso garante que nunca pensou na ideia de se casar com a princesa-robótica Catarina. Mesmo assim, as duas discutem feio.
Catarina se faz de perseguida para o reino, provocando Amália. Catarina vai para a Lastrilha, mas garante que não está apaixonada por Otávio. Afonso lembra da profecia negativa da mandingueira. Catarina pede ajuda para Virgílio, seu antigo aliado.

Sexta-feira, 8 de junho – Augusto descobre plano maléfico

Cartazes ofensivos de Afonso e Amália são espalhados por Montemor. Gregório teme a rejeição do povo a respeito de Amália. Augusto (Marco Nanini) afirma que não vai sair do castelo da Lastrilha, e Virgílio lhe conta o plano de Otávio matá-lo após o casamento de Catarina.

Sábado, 9 de junho – Afonso conversa com Rodolfo

Augusto e Virgílio se aliam, e o rei de Artena teme que sua filha descubra o plano. Afonso fica sabendo sobre a ida de Otávio e Catarina a Montemor. Afonso vai visitar seu irmão Rodolfo na masmorra, após a prisão dele.
Fábio Garcia
M de Mulher
fonte:msn

Article 16

$
0
0

Rosana Pinheiro-Machado: “Pedidos por intervenção militar são grito de socorro de uma população descrente”
Rosana Pinheiro-Machado
© Facebook

Ao longo da última semana, a cientista social e antropóloga Rosana Pinheiro-Machado, professora na Universidade Federal de Santa Maria (Rio Grande do Sul), se reuniu com quatro grupos de caminhoneiros que estavam em greve. O trabalho, feito com a antropóloga Lucia Scalco, fazia parte de um projeto mais amplo das duas especialistas sobre os eleitores de Jair Bolsonaro. Pinheiro-Machado, que também já lecionou em Oxford e na Universidade de São Paulo (USP), já vinha estudando os movimentos sociais que ocuparam as ruas no Brasil e no mundo nos últimos anos. "Todos são ambíguos porque seguem uma lógica de agregação, em que você agrega pessoas via viralização, contágio, nas redes sociais. E como não são sindicalizados, sem aquela linha clara do sindicado e do movimento, elas reivindicam coisas múltiplas", explica. Uma das lições da paralisação, explica ela, é o fato de que a polarização política vista nas redes sociais não abarca toda a população, que é contraditória.

Ela argumenta ainda que os pedidos por intervenção militar representam um "pedido de socorro" de uma população descrente com a democracia representativa e para quem viver está cada vez mais difícil. "Não é um pedido por uma nova ditadura, mas sim para parar com a roubalheira e dar rumo para um país desgovernado", diz. Observadora atenta da esquerda, explica que ela perdeu a capacidade de fazer trabalho de base e acredita que o grupo tem o dever de defender os caminhoneiros, uma classe trabalhadora precarizada, independentemente de pedirem uma intervenção militar ou votarem no candidato ultraconservador Bolsonaro (PSL). "Não se escolhe trabalhador bom ou trabalhador ruim".
Pergunta. Qual balanço você faz da greve dos caminhoneiros e quais lições podemos tirar?
Resposta. O primeiro de tudo é que houve um amplo apoio popular e as pessoas foram construindo a ideia de que é possível fazer alguma coisa e parar o país com uma ampla solidariedade da sociedade. A greve também mostrou que população e polarização são coisas diferentes. A polarização não abarca toda a população. Os grupos mais politizados tendem a encaixar esses movimentos dentro de um ou outro lado, mas não veem que a população é contraditória e reflete diversos lados da polarização. Outra grande lição: a esquerda não tem base e não tem capacidade de fazer trabalho de base. Como o PT não entrou com força, por diversas razões, a esquerda que sobra é muito pequena. O PSOL, movimentos menores, autonomistas... Foi muito importante terem apoiado a paralisação desde o início, mas o PT ainda é hegemônico e isso ficou muito claro. Algo que a gente vem percebendo desde 2013 é que o trabalho de base agora tem que ser via WhatsApp. Os movimentos são ambíguos porque seguem a lógica de agregação, em que você agrega pessoas via viralização, contágio, nas redes sociais. E como não são sindicalizados, sem aquela linha clara do sindicado e do movimento, elas reivindicam coisas múltiplas. Tanto a direita como a esquerda ainda não sabem lidar com isso.
P. Você conversou com quatro grupos diferentes de caminhoneiros durante a greve. O que eles tinham para dizer? O que queriam?
R. Havia uma revolta imensa em relação ao combustível, que foi o catalisador de tudo. Mas havia  também insatisfação relacionada à perda do poder de compra, de se gastar tudo o que tem e não sobrar nada ao chegar em casa, e de não poder viver com o que sobra. Por isso, há uma revolta contra tudo. Já não era só por 46 centavos. Os dois últimos dias de radicalização foram contra a corrupção e contra tudo o que estava lá, para tirar Michel Temer do poder. 
As pessoas com quem eu falei eram a favor da intervenção militar e votavam no Ciro Gomes [pré-candidato à presidência pelo PDT]. O movimento é diverso e as pessoas estão vivendo uma fase de muita contradição, sentindo as dores da crise [econômica] e reivindicando bens públicos, pautas progressistas como educação e saúde universais, intervenção.
P. O que o pedido por intervenção militar representava?
R. Os manifestantes ressaltavam muito o fato de que o Brasil estava sem rumo. A nossa leitura é que isso é um pedido de socorro, e isso explica também os eleitores de Bolsonaro. Não é um pedido por uma nova ditadura, mas sim para parar com a roubalheira e dar rumo para um país desgovernado. Não quero minimizar isso, só que não podemos cair no lugar comum da própria esquerda em acreditar que toda a população é fascista. As pessoas pensam que, do jeito que está, não dá mais. É uma descrença total na democracia representativa e uma percepção de que esse sistema serve aos que estão no topo.
P. Mas, ainda assim, grupos radicais autenticamente militaristas se aproveitaram da situação pra vender suas ideias...
R. Totalmente. Mas isso eles já vem fazendo pelo WhatsApp há muito tempo. Já é uma questão popular há mais tempo que só se reforçou durante os movimentos. Essas pessoas conseguiram de fato espalhar a ideia de que o país precisa de intervenção, mas não consigo investigar exatamente como essas pessoas agiram durante a greve. São pessoas doidas, não são grupos do Exército organizados que querem dar o golpe. Mesmo os caminhoneiros diziam que não sabiam de onde vinham essas mensagens. Quando o movimento começou a se radicalizar, a gente perguntou quando iam parar. E eles diziam que iam "até parar o Temer". E também falavam "agora está indo por ladeira abaixo e nós não sabemos onde vai parar". Bateu uma agitação.
P.  Como ocorreu durante o impeachment, havia também uma onda antiesquerdista?
R. Fiquei surpresa porque não queriam falar disso, era simplesmente "a classe política que a gente odeia". Não vi nada de anticomunismo ou anti-PT. Era antipolítica. Inclusive, em um desses grupos havia uma liderança que foi contra o impeachment e era de esquerda. É uma classe muito precarizada que, depois da entrada do Temer, estendeu essa raiva a todos os políticos, a imprensa, a tudo que fosse hegemônico.
P. Você enxerga alguma ligação entre esse movimento e os de junho de 2013?
R. Quero evitar comparações com 2013. Com a paralisação, toda a política tremeu na base e esse ponto sim lembra 2013, ao mesmo tempo que outras coisas são muito diferentes. Mas tanto 2013 como o rolezinho e agora a greve tem essa característica do século XXI. São movimentos que se espalham e são ambíguos. Outra lição é que essa insatisfação antissistêmica permanece.
Todos esses movimentos fazem parte do processo de como o mundo vem reagindo pós-crise de 2008. Primeiro houve uma primavera global que se dizia que não tinha pauta, mas que foi puxada por grupos de esquerda. No Brasil, veio o junho de 2013, que tinha algo contra a política hegemônica. Desde 2008, há uma descrença generalizada sobre a capacidade de funcionamento da democracia representativa. Aqui esses movimentos permanecem dentro de um caldeirão de uma classe precarizada que é muito ambígua, mas onde há essa revolta. Sempre há o risco que de que setores mais radicais se apropriem desse caldeirão. Contudo, também acredito muito na forma como as próprias pessoas vivenciam a desigualdade. Então a direita organizada política não vai conseguir entrar. Só se for uma direita anti-establishment meio Trump.
P. Nesse contexto, o que esses grupos querem?
R. O pós-austeridade levou à precarização do trabalho, formou um precariado. São sujeitos que não estão organizados em sindicatos. Quando eles se revoltam, a pulsão rebelde é ambígua, porque não existe mais a estrutura de cima para baixo do trabalho fordista, é muito mais solta. Esses movimentos têm a característica de ser contra a democracia representativa da forma como ela está. Em 2013, o Governo [brasileiro] era de esquerda, o que levou a análises de que os movimentos seriam de direita. Mas eram movimentos anti-austeridade.
P. Por que a greve dos caminhoneiros não se transformou numa onda ainda maior, com milhares de pessoas indo para as ruas, como ocorreu em 2013? Este era o temor do Governo.
R. Não precisou muito ir para as ruas porque o Governo cedeu. Ainda assim, a paralisação se espalhou muito. A greve parou o país, afetou a percepção popular e conseguiu uma grande simpatia das pessoas, apesar de que estivessem furiosas por não poderem andar de carro ou comprar comida. Algumas manifestações foram convocadas, mas acho que houve medo da esquerda de que houvesse uma intervenção. Acho que a direita também estava com medo. 
P. Apesar dos caminhoneiros serem uma classe trabalhadora bastante precarizada, muita gente de esquerda dava a entender que, o que importava, era se eles eram ou não a favor de uma intervenção ou se iam votar em Bolsonaro. Acha que a esquerda deveria apoiar essa classe independente de suas opções eleitorais?
R. 100%. Porque se você é uma pessoa de esquerda, você vai partir do principio que a própria contradição do sistema é vivida no âmbito individual. Se a gente não trabalha com os setores precarizados, com essas pessoas que se revoltam contra o sistema e contra a desigualdade, e não estendermos as ambiguidades, então não vamos ter ninguém. A tendência de precarização do trabalho no mundo todo veio para ficar. Os caminhoneiros são pessoas que trabalham 15 horas por dia, não dormem, têm pressão alta, muitos usam drogas... São uma das classes que mais sofrem com a precarização do trabalho, que é uma pauta muito própria da esquerda. Ela deveria entrar independentemente de qualquer coisa. Não se escolhe trabalhador bom ou trabalhador ruim. Se a gente esperar um trabalhador puro, que vem com todo o discurso da polarização, dizendo "Lula Livre" e todo o pacote da esquerda... Esses trabalhadores precisam ser disputados. Mas, independente de serem disputados, não importa. A esquerda precisa apoiá-los.
Felipe Betim, Rodolfo Borges
EL PAÍS
fonte:msn

Article 15

$
0
0
Mostra tua força Brasil – Making Of

Confira os bastidores do encontro entre Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza para a gravação da nova música da Seleção

Article 14

$
0
0

Anitta brilha na Parada LGBT e pede atenção na hora de votar este ano
Anitta brilha na Parada LGBT e pede atenção na hora de votar este ano: "Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas", postou a cantora em seu perfil pessoal
© AgNews / Francisco Cepeda

A 22° edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada neste domingo (3) em São Paulo, arrastou milhares de pessoas e trouxe como tema, 'Eleições 2018', levantando o debate sobre a importânca de saber votar em tempos de crise e combate à homofobia.

Entre as grandes estrelas no dia, estavam as cantoras Pablo Vittar e Anitta. A última, fez questão de fazer um post engajado, ressaltando a importância de saber votar nas próximas eleições.
"O desrespeito contra qualquer um deve doer em todos nós. Vamos aceitar as diferenças! O tema da parada este ano foi "Eleições 2018" e devemos guardar em nossa mente o amor e a felicidade que levamos para a avenida sabendo que é isso que queremos para o nosso país. Tranquilidade para sermos felizes. Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas. Nosso país é incrível demais, o poder está em nossas mãos, vamos usá-lo., postou Anitta em seu Instagram.
Notícias Ao Minuto
fonte:msn

Article 13

$
0
0

Rodrygo supera Neymar como mais jovem do século a marcar Hat-Trick no Brasileiro
Rodrygo supera Neymar como mais jovem do século a marcar Hat-Trick no Brasileiro
© Ivan Storti/ Santos FC

Rodrygo viveu um domingo mágico na Vila Belmiro. A jovem promessa do Santos liderou a goleada sobre o Vitória, por 5 a 2, com três gols e uma assistência. O desempenho fez o atacante superar um recorde de Neymar.

17 anos, quatro meses e 24 dias. Com este tempo de vida, Rodrygo se tornou no mais jovem do século a marcar três gols em uma partida de Brasileiro. Um feito que atesta sua posição como um dos mais promissores talentos de sua geração no Brasil.
Neymar detinha o recorde anterior, e bem distante do feito de Rodrygo. O craque da seleção e do Paris Saint-Germain anotou três gols em uma partida pela primeira vez em novembro de 2010, em vitória por 4 a 1 sobre o Goiás. Neymar tinha à época 18 anos, nove meses e 17 dias.
Ainda no pódio aparece Rodrigo Tiuí, que marcou três gols em 2004, em goleada por 7 a 1 do Fluminense sobre o Juventude. Tiuí tinha 18 anos, 10 meses e 24 dias.
ogol.com.br
fonte:msn

Article 12

$
0
0

Em "Malhação", mãe de Pérola é presa e sai da novela! OMG
Em "Malhação", mãe de Pérola é presa e sai da novela! OMG: Ana Beatriz Nogueira, a Isadora de "Malhação", já gravou suas últimas cenas na pele da mãe de Pérola (Rayssa Bratillieri) >

© Reprodução, TV Globo


Chegou a hora de acompanharmos a quinzena de Pérola (Rayssa Braillieri) em "Malhação - Vidas Brasileiras". E a história da menina promete ir além dos seus distúrbios alimentares, viu? De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, Isadora Mantovani, a mãe da personagem, será presa e deixará a novela de uma vez por todas!
Segundo a jornalista, Ana Beatriz Nogueira já gravou as últimas cenas de Isadora. Daqui pra frente, a atriz irá se dedicar a "O Sétimo Guardião", próxima novela das 21h da Globoescrita por Aguinaldo Silva e prevista para substituir "Segundo Sol" no horário nobre do Plim-Plim ainda em 2018.
Vale lembrar que o pai de Pérola foi preso logo no primeiro capítulo de "Malhação". Com a mãe seguindo o mesmo caminho, o que será que o futuro reserva à ex-namorada de Alex (Daniel Rangel), hein? Bem, para descobrir, a dica é continuar de olho na novela, que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo!
fonte:msn

Article 11

$
0
0

"Orgulho": Darcy descobre sobre falsa carta para Elisabeta
Sem querer, Darcy descobre sobre carta a Elisabeta
© TV Globo

Darcy (Thiago Lacerda) está de volta à capital e se encontra com Camilo (Maurício Destri). A primeira coisa que o jovem Bittencourt diz para o empresário é que se decepcionou muito com as palavras do Williamson sobre a própria namorada, Elisabeta(Nathalia Dill). Só assim Darcy descobre sobre a falsa carta.
“Fiquei muito decepcionado com você, Darcy. Você que sempre foi meu exemplo de hombridade e elegância! Que deu em você pra me escrever aquela carta tão horrível e desumana sobre Elisabeta?”, diz Camilo.
“Carta?! Que carta, Camilo?!”, o empresário pergunta.
FAMOSIDADES
fonte:msn

Article 10

$
0
0

Angélica apresenta novo projeto à TV Globo, mas emissora não renova contrato
Slide 1 de 8: Angélica apresenta projeto à TV Globo, mas emissora hesita, em 3 de junho de 2018
@Divulgação. TV Globo

Angélica pode não renovar seu contrato com a TV Globo. Isto porque, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora não aceitou o novo projeto apresentadora pela apresentadora, cujo acordo deve vencer em aproximadamente três meses. Em abril, a mulher de Luciano Huck deu adeus ao "Estrelas" após 11 anos no comando da atração.

Loira sinaliza que vai procurar outra emissora caso Globo não renove contrato

Ainda segundo o jornalista, o programa apresentado por Angélica à TV Globo após o fim do "Estrelas" está sendo analisado pelo diretor Ricardo Waddington. O que implica na aprovação do projeto é que a atração possui muitos quadros semelhantes aos de outros da emissora. Por enquanto, Angélica deve ficar afastada da apresentação para fazer apenas participações em programas. O colunista ainda afirmou que, segundo fontes, a loira negou planos de aposentadoria e declarou que, caso a TV Globo não renove seu contrato, vai procurar outra emissora.

TV Globo prometeu programa à Angélica após a Copa do Mundo

No ano passado, ao anunciar o fim do "Estrelas", a TV Globo declarou que a nova atração de Angélica iria ao ar depois da Copa do Mundo. "Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington", disse em comunicado ao Purepeople.

Angélica é elogiada por Ivete Sangalo ao postar foto sem maquiagem: 'Uma beleza dessas'

Nesta semana, Angélica recebeu um elogio de Ivete Sangalo ao postar em seu Instagram uma foto na qual aparece sem maquiagem. "Boa noite", desejou a apresentadora. A baiana, então, derreteu-se pela beleza da mulher de Luciano Huck. "Com uma beleza dessas, toda noite fica boa", escreveu, em tom bem-humorado, a cantora, que fez um pocket show para seus fãs no dia de seu aniversário.

Apresentadora usa vestido de R$ 17 mil no bar-mitzvá do filho Joaquim

Angélica escolheu um longo vestido da grife Valentino para o bar-mitzvá do filho Joaquim, no fim de maio. O modelo da marca italiana foi confeccionado em tecido cady e forro em seda e desenvolvido em colaboração com o artista Zandra Rhodes. A peça pode ser encontrada por 4.750 dólares, cerca de R$ 17 mil, na loja online da Valentino. Ela compôs o look para a comemoração com uma sandália plataforma vermelha, combinando com os detalhes do tecido. Em uma foto compartilhada por Luciano Huck no Instagram, ela aparece ao lado da família. "Este final de semana foram dias cheios de simbologia para a nossa família. Fé e amor. Angélica e crianças lindas e na estica... Não resisti, compartilhei", escrever o apresentador
Purepeople
fonte:msn

Article 9

$
0
0

Foto de Isis Valverde com seios à mostra circula na web
Isis Valverde tomará medidas legais
© Instagram

Uma foto de Isis Valverde com os seios à mostra tem circulado em grupos de whatsapp. O clique foi tirado enquanto a atriz estava distraída.
"A imagem foi tirada indevidamente no camarim de um ensaio fotográfico para uma marca, em São Paulo em 2016. Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para essa campanha”, informou a assessoria de imprensa da artista ao colunista Leo Dias.

E continuou ao afirmar que medidas serão tomadas: “Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé E faltam poucos dias do casamento dela. O escritório já está tomando as providenciais legais".
Vale destacar que Isis celebrará sua união com o modelo André Resende no próximo domingo (10).
KLEBER SALLES
Famosidades
fonte:msn

Article 8

$
0
0

"Popô crescendo com barriga", diz Sabrina ao voltar a malhar
Sabrina Sato falou que seu bumbum está aumentando durante a gestação© Instagram Sabrina Sato falou que seu bumbum está aumentando durante a gestação
Sabrina Sato usou as redes sociais, no último domingo (3), para contar que está de volta à sua rotina de malhação. A apresentadora publicou uma foto em que mostra que seu bumbum está aumentando durante a gestação.

"Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô está crescendo junto com a barriga. Não é, papai?", brincou a famosa.
Aos 37 anos, e à espera de sua primeira filha com o noivo, Duda Nagle, a bela ficou afstada da academia pois uma gravidez de risco, e passou mais de 20 dias internada. "Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê", contou durante entrevista para seu programa na Record TV.
Ao analisar o momento especial, Sabrina também disse que está feliz com a bênção de ser mãe: “Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: 'é verdade, mãe'".

KLEBER SALLES
Famosidades

fonte:msn

Article 7

$
0
0

Segundo Sol: Rosa vira alvo de disputa entre Ícaro e Valentim
Garota de programa vai a show de Ariella com personagem de Danilo Mesquita e ambos são flagrados pelo namorado dela

João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

MARCELO NOBRE



Enciumada, Laureta (Adriana Esteves) coloca Galdino (Narcival Rubens) atrás de Rosa (Letícia Colin) para saber o que a jovem faz quando não está trabalhando em seu casarão como garota de programa. Assim, não demora muito para que a vilã descubra que a moça e Ícaro (Chay Suede) estão se encontrando fora do expediente.
Para dar um basta nessa história – especialmente após ver o rapaz por quem se apaixonou se declarar para Rosa e ser agredido por um cliente da menina –, Laureta o dopa e o leva para o Rio de Janeiro. Quando se dá conta de onde está, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) fica deslumbrado e se diverte junto com a megera no hotel.
Enquanto isso, Valentim (Danilo Mesquita), perdidamente apaixonado por Rosa, pede dinheiro à avó, Naná (Arlete Salles), e marca um encontro com a garota de programa como se fosse um cliente. Ao vê-lo, a namorada de Ícaro fica surpresa e não resiste quando ele a beija. Em seguida, o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) a pede em namoro.
A princípio, Rosa desconversa, já que tem namorado, mas ao saber que este viajou para o Rio de Janeiro com Laureta, reconsidera e aceita sair com Valentim para acompanhá-lo a um show de Ariella/Luzia. O que eles não esperavam é que Ícaro iria aparecer justamente na apresentação e flagrá-los juntos. Então, os dois rapazes se confrontam e a briga por Rosa se torna inevitável. As cenas vão ao ar a partir de segunda, dia 11 de junho.
fonte:www.metropoles.com

Article 6

$
0
0



Deus Salve o Rei: Catarina é coroada rainha de Artena
Personagem de Bruna Marquezine ganha recepção calorosa dos habitantes de Montemor


Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
PAULO BELOTE/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO


MARCELO NOBRE


Disposta a ser coroada o quanto antes rainha de Artena, Catarina (Bruna Marquezine) – a essa altura morando no castelo de Lastrilha – segue com seu noivo, Otávio (Alexandre Borges), para Montemor a fim de exigir a coroa, já que seu reino está subjugado por ter perdido a guerra para os Monferrato.
Ao chegar ao reino vizinho, Catarina é recebida com enorme adoração pelos habitantes de Montemor, o que deixa Otávio surpreso diante da popularidade dela. O plano da vilã, contudo, é frustrado por Afonso (Rômulo Estrela), que é bem claro: não irá coroá-la como rainha até que o desaparecimento do pai dela, o rei Augusto (Marco Nanini), seja devidamente esclarecido.
Catarina se revolta contra Afonso, mas logo sua sorte muda. Isso porque o Conselho da Cália determina que Augusto deve ser considerado morto, já que seu desaparecimento ocorreu há tempo suficiente para que essa decisão seja tomada. Exultante, a megera toma uma decisão nefasta: explodir a mina de Montemor, justamente a maior riqueza do reino de Afonso e a esperança dele em obter um empréstimo para recuperar seu reino.
Assim, Catarina manda Delano (Jaedson Bahia) obter os explosivos e destruir a mina exatamente no momento de sua coroação, para que não haja suspeitas sobre seu envolvimento. Sem escolha, Afonso proclama a independência de Artena em relação a Montemor e coroa a vilã como rainha, sendo esse um instante de glória para ela.
Como previsto, no mesmo momento ocorre a explosão da mina. Várias pessoas ficam em pânico e são ajudadas por Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen). No dia seguinte, a ruiva e Afonso tentam sensibilizar os reinos da Cália a emprestarem as moedas de ouro para Montemor, pois houve muita destruição por causa da explosão, mas os soberanos decidem não aceitar o pedido, desesperando o rei. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (11/6).
fonte:www.metropoles.com


Luzia enfrenta o pai adotivo de Manuela em Segundo Sol e ele dispara: “Não te diz respeito”

Foto: Reprodução)

Conforme já antecipamos, no capítulo desta segunda-feira (4) da novela Segundo Sol, Manuela (Luisa Arraes) irá ao show de Luzia (Giovanna Antonelli) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai dizer aos pais que a irmã está com traficantes. Edgar (Caco Ciocler), imediatamente, chegará ao local, onde se depara com a DJ.A sequência terminará com os dois frente a frente, e no início do capítulo de terça (5), Luzia se apresentará usando o seu nome falso: “Eu sou Ariella, amiga da Manu”. No entanto, ele vai desdenhar da loira e dirá: “O assunto aqui é de família, Ariella, desculpe, mas não te diz respeito”.“Desculpe eu, mas tudo relacionado à Manuela diz respeito a mim, sim”, rebate, e Manu a apoia: “Ela é como se fosse uma irmã mais velha pra mim, Edgar”. Ele então baixa a guarda e pede para a filha voltar para casa, afirmando acreditar que foi Rochelle quem plantou as drogas em suas coisas.“Você precisa me dar um voto de confiança, Manuela. Volta comigo pra casa, por favor…”, implora, e ouve: “Você quer que eu volte praquela casa agora? Depois que dois brutamontes disseram que iam me levar à força praquela prisão?”, e ele explica que o avô de Manu está disposto a colocar seguranças atrás dela.“Eu não tenho medo”, rebate a moça. “Manu, ouve seu pai. Ele é seu aliado na família, ele só quer lhe ajudar”, aconselha Luzia. “É isso. É melhor fazer as coisas de outro jeito. Se você quer tanto assim sair de casa, eu lhe ajudo, prometo. Compro apartamento pra você”, revela o pai.“Mas agora você precisa voltar comigo e mostrar pra todos naquela casa que você não é drogada, nem tá maluca. Faz isso por mim. Nesse momento eu preciso de você perto de mim. Nós dois temos muito que nos ajudar”, pede, e Ariella insiste novamente que ela aceite voltar para casa.Manu então decide ir e Edgar agradece a Ariella: “Eu queria lhe agradecer pelo o que está fazendo pela minha filha, lhe dando um emprego e pelo visto, bons conselhos também. Confesso que quando soube que ela ia trabalhar com uma cantora, nesse meio de artistas, a gente ouve falar muitas coisas…”.“Eu entendo. No seu lugar, também teria ficado com um pé atrás”, diz Ariella. “Viu? A Ariella não é nenhuma doidona como a Rochelle pintava, não. É mais careta que uma freira”, brinca Manu. “Tento ser uma boa influência pra essa moçada que me segue, droga não leva a nada”, afirma a DJ.“Como o próprio nome diz… é uma droga”, completa ela, e Edgar comemora: “Fico feliz pela Manu ter boas amizades assim”. “Eu vou voltar pra casa com ele. Vocês me convenceram. De qualquer jeito, muito obrigada pelo convite pra ficar na sua casa. Qualquer dia desses ainda vou baixar lá”, diz Manu.“Não adianta fugir de casa. Eu preciso dar um jeito de me mudar de lá. Edgar ficou de me uma força”, completa a filha. “Sei que minha filha te conta os problemas dela. Ela confia totalmente em você. Toda a família é complicada, mas a nossa é um pouco mais complicada. E eu tô do lado da Manuela”, diz o pai.“Que bom, Edgar. Ela precisa de você”, afirma Luzia, e Edgar agradece. “Mais uma vez, obrigado por tudo”, finaliza.

fonte:/www.otvfoco.com.br




Faça parte da campanha Junho Vermelho

Criada para estimular a doação de sangue no Brasil, ação é fundamental para salvar vidas. Saiba onde doar

AnaMaria Digital
Junho Vermelho: campanha incentiva a doação de sangue | <i>Crédito: Shutterstock

Crédito: Shutterstock


O movimento Eu Dou Sangue já iniciou as ações da sua campanha Junho Vermelho, de norte a sul do Brasil, para conscientizar a população sobre a importância de doar sangue. A ação é fundamental para os bancos de sangue, que, além de já enfrentarem a baixa adesão de doadores nesta época do ano, estão com seus estoques comprometidos por conta da greve dos caminhoneiros.
Em São Paulo, segundo informações da Fundação Pró-Sangue, parceira do movimento e responsável pelo abastecimento de grande parte dos hospitais públicos da Grande São Paulo, os estoques estão baixos, girando em torno de 30% a 40% do ideal. Para piorar, uma outra pesquisa encomendada pelo movimento, realizada no ano passado em parceria com o Instituto Datafolha, indica que o brasileiro não costuma doar sangue: cerca de 92% dos entrevistados declararam que não participaram de doações nos últimos 12 meses.


"O Junho Vermelho surgiu para alertar os brasileiros de que sangue não se compra, não se fabrica e que qualquer pessoa a qualquer momento pode precisar dele", afirma Diana Berezin, uma das duas criadoras do movimento. De acordo com ela, Junho Vermelho é um mês colorido que traz a mensagem de cuidar do outro. "Quem doa sangue tem o foco na necessidade de outra pessoa. O único benefício é o prazer de ajudar e fazer o bem", explica Debi Aronis, também criadora da ação. "Dar sangue é se importar com mais alguém, é o mínimo para quem dá e é o máximo para quem recebe. É cidadania na veia!", ressalta.
Para estimular a doação de sangue durante o inverno, diversos pontos do Brasil serão iluminados de vermelho. Em São Paulo, por exemplo, alguns locais já aderiram, como a Fonte Elo do Parque do Ibirapuera, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Câmara Municipal de São Paulo e o Banco Daycoval.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria


Article 5

$
0
0



Orgulho e Paixão: Elisabeta pede Darcy em casamento
Personagem de Nathalia Dill surpreende pessoas próximas ao contar a novidade

Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

MARCELO NOBRE



Apaixonada por Darcy (Thiago Lacerda), a quem se entregou em uma intensa noite de amor que escandalizou as pessoas mais próximas, Elisabeta (Nathalia Dill) procura Jane (Pâmela Tomé) para falar sobre seus sentimentos e, é claro, seu amado. Então, as duas irmãs conversam longamente e a caçula da família Benedito aconselha a mais velha a seguir seu coração e fazer o que tiver vontade, já que essa sempre foi uma de suas mais fortes características.
Animada com as palavras de Jane, Elisabeta resolve tomar uma atitude inteiramente fora dos padrões para a época, mas diretamente relacionada ao seu futuro e à sua felicidade: vai atrás de Darcy e, para a surpresa dele, pede o moço em casamento. Embora fique estupefato em um primeiro momento, já que fazer o pedido sempre foi um papel reservado aos homens, o filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) responde com um beijo apaixonado. Em seguida, os dois vão para a cama e fazem amor para celebrar a paixão que os une e o importante passo que resolveram dar em suas vidas.
Passados os momentos de amor intenso, Elisabeta resolve contar para Darcy que foi demitida do jornal. Ele fica sentido, já que esse trabalho estava deixando a amada feliz. Por outro lado, agora ela terá mais tempo para cuidar dos preparativos do casamento.
Horas depois, Elisabeta vai ao encontro de Ema (Agatha Moreira) e lhe conta a novidade. Quando ouve a irmã dizer que foi ela quem pediu Darcy em casamento, a moça fica chocada, mas logo começa a rir da situação e se diverte com as ideias para a cerimônia. O que as duas não imaginam é que Susana (Alessandra Negrini), sempre sorrateira, escuta a conversa atrás da porta e se enfurece, pois detesta a rival.
Convencida por Ema, Elisabeta retorna para o Vale do Café. Então, ao recebê-la em casa, Ofélia (Vera Holtz) não se contém ao ver uma aliança de noivado no dedo dela e desmaia ao saber que a filha mais velha irá se casar. As cenas vão ao ar a partir de segunda (11/6).
fonte:www.metropoles.com

Article 4

$
0
0

'O corpo não deve ser uma forma de elogio', alerta psicóloga Vanessa Tomasini

'O corpo não deve ser uma forma de elogio', alerta psicóloga Vanessa Tomasini, que chama atenção para a diversidade: 'Os corpos são diferentes e são o nosso instrumento'
© Getty Images


Aos 15 anos, no início da carreira como modelo, Débora Nascimento – que descarta preocupação para emagrecer após gravidez – teve um princípio de anorexia. Ela ouvia que seu quadril era muito largo, que precisava emagrecer, e chegou a ter uma colher de sobremesa arrancada da mão por uma pessoa de sua agência para não comer. A história da atriz, infelizmente, ainda é muito comum no mundo fashion e se repete entre adolescentes, adultos, e até mesmo crianças. A convite do Purepeople, a psicóloga clínica Vanessa Tomasini ensina como proteger crianças e adolescentes dos distúrbios alimentares. Ela é idealizadora do projeto #VcTemFomedeQue?, que tem como objetivo reavaliar a relação das pessoas com a comida e com o corpo. Confira!

'O CORPO NÃO DEVE SER UMA FORMA DE ELOGIO', ALERTA PSICÓLOGA

Segundo a psicóloga, é importante atentar para as palavras desde a infância. "Primeiro, é importante começar a encarar que o corpo não deve ser uma forma de elogio. Às vezes, até quando a criança faz alguma coisa certa a gente diz que ela é linda – e não porque ela é esperta, inteligente. Até os adjetivos, muitas vezes, a gente erra. É essencial poder mostrar para essas meninas e para esses meninos – porque a gente também tem um índice muito alto de homens com distúrbios alimentares – que o corpo é um instrumento, que ele não é a parte mais importante, e fazer entender que os corpos são diferentes. E eles são diferentes pela genética, pela fisiologia, pelo estilo de vida", destaca Vanessa, que pondera: "Isso não quer dizer não cuidar da saúde. De maneira nenhuma. Mas quando a gente fala de saúde (e é isso que a gente precisa cada vez mais ensinar para as crianças desde muito cedo e para os adultos de hoje em dia) é o conceito de integração entre o corpo e a mente."

'NÃO ADIANTA TER CORPO SAUDÁVEL E ESTAR ATORMENTADA POR ISSO', DIZ

Para Vanessa, o equilíbrio entre mente e corpo é imprescindível para a saúde. "Não adianta ter um corpo saudável, todo dentro desse padrão de magreza, e mentalmente essa pessoa estar atormentada por isso. Isso não é saúde. E o inverso também. É importante cuidar do seu corpo, fazer uma atividade física que te dê prazer, tentar comer o melhor possível, sempre que possível, sem restriçõesentender os sinais do corpo de fome, saciedade, entender o que você tem vontade de comer e preservar isso. Isso sim a gente deveria ensinar a todos desde pequeno, isso sim a gente deveria ensinar, principalmente para essas jovens meninas que já desenvolvem distúrbios alimentares desde cedo. Nós temos crianças de 6, 7 anos, já desenvolvendo sintomas de anorexia nervosa, já preocupadas com esse corpo que é inadequado", conta ela, reforçando: "Os corpos são apenas diferentes e eles são o nosso instrumento".
(Por Vanessa Nogueira)
fonte:http://www.purepeople.com.br


Article 3

$
0
0


Segundo Sol: Manu resolve sair de casa e ganha abrigo de Ariella
POR
 GUILHERME RODRIGUES

Manu (Luisa Arraes) e Ariella (Giovanna Antonelli) de Segundo Sol
(Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta segunda-feira (4) deSegundo Sol, após Rochelle (Giovanna Lancellotti) colocar drogas nos pertences de Manu (Luisa Arraes) e fazer com que a família se voltasse contra a irmã adotiva, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) resolve sair de casa.
“Aquilo lá já deu pra mim. Mas o que eu faço?! Não tenho pra onde ir, não tenho onde ficar!”, afirmará a irmã de Ícaro (Chay Suede) para Ariella. A DJ resolverá então chamar a jovem para morar com ela, a deixando emocionada.
“Nem sei como lhe agradecer, Ariella… Você é a melhor pessoa do mundo!”, falará Manu, abraçando a loira. Vale lembrar que nos próximos capítulos, a morena dirá para a patroa que se tivesse um reencontro com a mãe, iria denunciá-la para a polícia.
fonte:observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

GUGA'S ORIENTAL GOURMET

Article 2

$
0
0
Eletroforça

Vença o desânimo - Minuto com Deus Animações

Salmos 38: 8 - Sinto-me muito fraco e totalmente esmagado; meu coração geme de angústia. Toda pessoa que toma uma decisão de seguir a Cristo e levar as coisas de Deus a sério se torna alvo do diabo. O desânimo pode ser usado como uma arma de Satanás. Inscreva-se no nosso canal no Youtube e faça parte desse ministério, clicando aqui: http://bit.ly/2xF8SQz

MR. TASTE

Segundo Sol: Laureta aponta arma para Roberval e ameaça: “Comece a rezar pela sua alma agora”
POR 
GUILHERME RODRIGUES


Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Divulgação/TV Globo)


No capítulo desta segunda-feira (4) de Segundo Sol, após descobrir que foi Roberval (Fabrício Boliveira) que encomendou um vídeo que comprometesse a reputação de Edgar (Caco Ciocler), Laureta (Adriana Esteves) resolverá se encontrar com o antigo aliado.
Ao ver o rapaz, a cafetina ficará irritada e apontará uma arma. “Comece a rezar pela sua alma agora”, falará a megera. O filho de Severo (Odilon Wagner) ignorará a ameaça e fará uma proposta para que consiga pagar a dívida que tem com a malvada.
“Você é uma mulher que corre riscos, por isso lhe admiro. Quero ser seu parceiro… Eu ainda posso lhe considerar minha amiga, certo?”, questionará Roberval, que terá ajuda de Laureta para finalmente se vingar da família Athayde, que não o reconheceu como herdeiro.
fonte:observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

Article 1

$
0
0


Segundo Sol: Lourival descobre traição de Selma e Maura e o pior acontece

 (Foto: Montagem/TV Foco)

O caso vivido por Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol estará com os dias contados. Elas serão descobertas por ninguém mais e menos que Lourival (Jackson Costa) esposo da dona de casa. E aí, caro (a) leitor (a) o pior acontecerá.Toda a confusão acontecerá quando a policial encontrar sua amante em uma praça em Salvador. As duas lamentarão ter que enganar suas famílias. “Essa noite sonhei que a gente tava morando junto. Foi um sonho tão forte que, quando acordei, quase contei pro Lourival sobre a gente”, revelará Selma. “Não faz isso, se meu pai souber ele me mata!”, Maura irá se desesperar. Enquanto, Selma acalmar e consolar a policial lhe fazendo um carinho no rosto as duas serão pegas no flagrante por Lourival que passará por ali justamente naquele momento. O homem surtará por descobrir a traição da esposa e irá até um bar beber. A raiva somada a álcool  não dará em bom resultado na novela Segundo Sol.Violento, Lourival chegará em casa horas mais tarde transtornado, ele arrancará a colcha de croché das mãos de Selma que não entenderá nada. “Eu descobri quem você é! Seu caso não é com o vizinho, é com a filha dele, eu vi! Sapata sem vergonha! Eu sou casado com uma fanchona!”, ele gritará. Exausta de tanta mentira, Selma se encherá de coragem e enfrentará o marido: “É isso mesmo… e se você quer saber, eu amo a Maura!”, afirmará.Lourival, por sua vez, começará a rir pela ironia da sua vida de casado. “Isso é uma piada de mau gosto, minha esposa é lésbica! Gosta de mulher! Isso é pior que enviuvar!”, dirá. “Eu quero o divórcio, Lourival, já pedi antes, eu quero sair daqui e viver minha vida com ela, ser feliz!”, informará ela.Ao escutar os planos da esposa, Lourival ficará furioso e não permitirá que isso aconteça. Selma não se intimidará pelo ataque de fúria dele e dirá que ele não poderá mandar em sua vida. “Eu não vou ser trocado por uma mulher! Uma mulher!”, “Você tá bêbado! Não dá pra conversar assim”, reclamará ela.“Conversar! Não vai ter conversa! Eu vou acabar com essa falta de vergonha! Vou contar tudo pra família dessa Maura, eles têm que saber que são enganados como eu! Que aquela safada é sapatona, que seduziu você!”, bem que Lourival tentará passar, mas será impedido por Selma.“Não faz isso, por favor…”, ela pedirá. “Por que isso, Selma, por que?  Eu te amo! Te amo!”, ele ficará revoltado e desesperado. Em mais um surto de fúria começará a socar a parede do instável apartamento enquanto declarará seu amor a esposa.Será nesse momento que parte do teto caíra em cima de Lourival e Selma escapará por muito pouco de ser atingida. Haverá um silêncio mórbido e a artesã logo ficará angustiada ao ver o marido nos escombros.“Lourival… Lourival, me responde! Meu Deus!”, ela implorará diante do silêncio. Chorando, ela tentará até acudir o marido, mas não terá forças suficiente. Aflita ela correrá para o corredor do prédio e gritará por socorro. Será a família de Maura que ajudará a Selma a chamar a ambulância, mas será tarde demais Lourival morrerá levando o segredo de Maura e da esposa consigo. Até quando esse segredo não será revelado?

fonte:www.otvfoco.com.br


Amália fará grande descoberta em Deus Salve o Rei e terá seu final definido; saiba como será

Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução

Após uma recuperação na audiência, a novela medieval Deus Salve o Rei terá em breve revelações importantes envolvendo sua protagonista, Amália (Marina Ruy Barbosa).Chegando em sua reta final, a trama mostrará a mocinha descobrindo que na verdade é filha da bruxa Brice (Bia Arantes) com Otávio (Alexandre Borges), segundo informações do jornal Agora São Paulo. Como isso é possível? Bem, Brice é muito mais velha do que parece e provavelmente usa magia para ocultar este fato.Dessa forma, a jovem de cabelos ruivos será uma princesa e se casará com Afonso (Rômulo Estrela), sem que ninguém questione este fato. Já para Catarina (Bruna Marquezine) está garantindo que ela será castigada no final. Nada de vilão saindo ileso desta vez.abrício Mamberti, diretor-geral de Deus Salve o Rei falou com o site Noticias da TV e deu um parecer sobre os diversos rumores e polêmicas recentes sobre Bruna Marquezine. A atriz estaria atrasando para comparecer nas gravações da novela das sete, da qual ela é protagonista, além de bater o pé para conseguir viajar para à Rússia e ficar ao lado do namorado Neymar na Copa do Mundo por alguns dias.“O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário”, explica Mamberti que acredita que a imprensa persegue a atriz.

fonte:www.otvfoco.com.br

Colégio São Paulo


Segundo Sol: Rosa diz para Ícaro que ele é garotinho de Laureta: “O brinquedinho”
POR
 GUILHERME RODRIGUES

Icaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin) de Segundo Sol
(Divulgação/TV Globo)


No capítulo desta segunda-feira (4) de Segundo Sol, o clima entre Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) seguirá tenso após a jovem não ter gostado de ver o rapaz atendendo Laureta (Adriana Esteves) e o prostituto ter tido uma crise de ciúme por causa de Valentim (Danilo Mesquita).
“Hipócrita é você, que me acusa de controladora, e quer me controlar. Você não é meu dono, não tem direito de querer mandar em mim”, afirmará a irmã de Maura (Nanda Costa). O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) aproveitará para dizer que a namorada está se divertindo com o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas).
“Melhor que se divertir com a Laureta… É isso que você é, o garotinho da Laureta! O brinquedinho”, debochará a meretriz. Vale lembrar que nos próximos capítulos, Maura invadirá o bordel para uma ação policial e encontrará Rosa, descobrindo finalmente que a irmã está trabalhando como garota de programa.
fonte:observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

Farmais

Article 0

$
0
0
Segundo Sol: Laureta revela passado pobre e maus tratos dos pais
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)

Laureta (Adriana Esteves) vai revelar passado pobre e maus tratos dos pais em Segundo Sol, novela das nove da Globo. A vilã, que hoje é uma cafetina ricaça, fará revelações sobre sua vida durante conversa com Ícaro (Chay Suede).“Crescer longe da mãe não é fácil, eu sei. Você lembra bem da sua mãe?”, questionará Laureta. “Lembro muito pouco de minha mãe e de meu pai, só que meu pai era um bebum… e minha mãe, até essa desgraceira acontecer, vivia feliz comigo e Manu [Luisa Arraes]… Que a gente catava sururu na praia e que minha mãe gostava de cantar”, contará o rapaz.Em seguida, a vilã tentará saber mais: “Deve ser um trauma muito grande essa rejeição que você sofreu de sua mãe”. “Não gosto que ninguém tenha pena de mim”, se esquivará Ícaro. “Não tenho pena de você, só entendo o que você sente, sei como dói aí dentro…”, explicará Laureta.A cafetina então fará revelações seu passado pobre.”Minha mãe me mandava pra beira da estrada pra pedir esmola, depois tomava uns tapas de meu pai, que bebia a esmola toda que eu tinha conseguido no botequim… Já tive que comer barro das paredes de casa porque não tinha comida. Mesmo assim sempre tive ódio que alguém tivesse pena de mim”, revelará ela.“Então tua vida foi pior que a minha”, observará Ícaro. “Não tem vida pior ou melhor, tem a vida da gente. E sabe o que aquele barro todo que comi me deu? Força pra chegar onde eu cheguei”, falará Laureta, que brincará: “Além de uma barriga enorme…pense numa criança vara pau, dois cambito, e um barrigão! Eu era igual um filhote de saracura!”.“Você é uma figura, Laureta! Valeu, foi legal esse papo”, se divertirá Ícaro. “Sempre que você quiser conversar, desabafar, ou até só dar umas risadas, pode contar com essa amigona aqui”, irá comentar Laureta.As cenas vão ao ar no dia 16 de junho em Segundo Sol.

fonte:www.otvfoco.com.br




Segundo Sol: Com sangue nos olhos, Roberval destrói a segunda vítima de forma cruel
(Foto: Reprodução)

Roberval (Fabrício Boliveira) voltou ao Brasil com sede de vingança em Segundo Sol e já começou a colocar o seu plano em ação. Ele já enganou Laureta (Adriana Esteves) e a tornou sua primeira vítima. Agora, está na sua mira o seu próprio pai, Severo (Odilon Wagner), que nunca o assumiu.Para isso, no capítulo do último sábado (2), ele pagou uma fortuna para a própria Laureta conseguir algum podre do seu pai ou da sua família. “Eu só preciso que você me entregue a gravação que incrimina aquele safado corrupto, e faça o que lhe pedi… fecha comigo, você não vai se arrepender”, pediu.Sua vingança será em torno do favor que o empresário pediu à cafetina, com o objetivo de conseguir chantagear um político e favorecer seu negócio. No entanto, ele cairá na própria armadilha, já que o vídeo será entregue à imprensa.Nas imagens, Edgar (Caco Ciocler) e o político estarão com garotas de programa. Laureta ficará em dúvida, mas acabará aceitando divulgar as imagens para a mídia.“Galdino! Ô, Galdino, vem cá!”, chama ela, que mostra um pendrive e revela: “Está vendo isso aqui? Isto é nitroglicerina pura! Aquele filminho do corujão da madrugada que fizemos com nossas meninas, o tal político e o inocente útil que está nos sendo mais útil do que nunca…”, anuncia.“Você vai amanhã naquele seu amigo da imprensa marrom e entrega pra ele… é um presente nosso, um Papai Noel adiantado que vai nos render Natais pro resto da vida… Jingle Bell!”, dispara, caindo na gargalhada. É aí que o plano de Severo irá por água abaixo.Sua família acabará sendo vítima do maior escândalo e ele, que já não andava com a situação financeira favorável, chegará ao fundo do poço, beirando a falência. As cenas vão ao ar a partir de segunda e terça-feira, 04 e 05 de junho.

fonte:www.otvfoco.com.br

Resultado de imagem para cooperotica

Orgulho e Paixão: Jane estranha hematomas no corpo de Camilo
POR JOÃO PAULO REIS

Jane (Pamela Tome) e Camilo (Mauricio Destri) de Orgulho e Paixao
(Divulgação/TV Globo)


Em Orgulho e Paixão, Jane (Pâmela Tomé) estranhará os hematomas no corpo de Camilo (Maurício Destri) depois de um dia de trabalho e questionará o marido sobre os motivos das marcas. No capítulo que está marcado para ir ao ar na próxima quarta-feira, 06, o rapaz estará se enxugando após o banho e a filha de Ofélia (Vera Holtz) ficará assustada ao ver seu dorso.
“Camilo, meu amor, você está cheio de hematomas! O que foi isso agora?”, pergunta apavorada largando o cesto de roupas que estava segurando. “Nada, não foi nada.”, diz ele sem revelar à esposa que está participando de lutas clandestinas para ganhar dinheiro, fato que o faz aparecer machucado constantemente.
“Como não? Olha aí! Coitadinho! E pelo visto já está assim há muito tempo. Como posso não ter visto? Essa sua cisma de gostar das nossas noites na penumbra, por conselho de Ernesto! Deixa eu ver melhor”, pede a loira, e Camilo se esquiva para que ela não veja. “Briguei com um colega de trabalho, foi isso. Não quis te contar para não alarmar, mas o homem já foi demitido”, mentirá.
O filho de Julieta (Gabriela Duarte), pegará rapidamente uma camisa e se veste. “Não gosto de ver você machucado! Primeiro o acidente no trabalho, agora isso? Cuido tão bem de você pra vir outro e… e te ferir?”, diz a moça compadecida, e Camila promete que não deixará que aconteça novamente.
fonte;observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

Article 9

$
0
0

Tricolor encara o Inter hoje

Divulgação
O meia-atacante Everton participa de atividade no CT
Luís André Rosa
do Agora
O Tricolor deixa de lado o baixo astral pela perda da invencibilidade, na derrota como visitante para o Palmeiras, e mira a recuperação com o apoio do seu torcedor.Os são-paulinos sabem que conseguir os três pontos no confronto de hoje diante do Colorado, independentemente do que ocorra com os concorrentes nesta décima rodada do Brasileiro, é fundamental para a equipe seguir ao menos a quatro pontos do líder Flamengo.Além disso, como bem frisaram alguns tricolores após a partida do último sábado no Allianz Parque, o tropeço no clássico não pode abalar a confiança nem demonstrar que o último time a perder na competição estava invicto por obra do acaso.
Viewing all 76110 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>