Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all 76110 articles
Browse latest View live

Article 1

$
0
0


SBT bate o martelo e define volta e apresentador do Em Nome do Amor

Celso Portiolli no comando do Em Nome do Amor no SBT (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o SBT estava preparando o retorno de um dos programas que mais fizeram sucesso na grade de programação do canal no passado. Trata-se do Em Nome do Amor, que fez sucesso sob o comando de Silvio Santos.De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o programa terá uma versão comandada por Celso Portiolli, que atualmente comanda o Domingo Legal nas manhãs de domingo. O programa, no entanto, irá ao ar apenas no portal da emissora na internet como um especial para o Dia dos Namorados.Na atração, o dono do canal ajudava solteiros a encontrarem o par perfeito, sendo um dos precursores dos quadros de namoro no Brasil. Para possibilitar a realização, o a emissora procurou homens e mulheres entre 18 e 49 anos que sonham em namorar.Ainda segundo Fefito, a emissora pretende investir ainda mais no quadro Minha Mulher que Manda, do Eliana. Avalia-se que é um grande chamariz de audiência do canal.

fonte:www.otvfoco.com.br


Serginho Groisman surpreende Laura Muller no Altas Horas



HELOISA CAIXETA


Em clima de Dia dos Namorados, a sexóloga Laura Muller foi surpreendida no palco do Altas Horas pelo amado. No programa que vai ao ar neste sábado (9/6), Serginho Groisman pergunta para a colega como está a vida amorosa dela. Laura fica surpresa, já que costuma falar sobre os relacionamentos dos convidados e da plateia, não sobre questões privadas.
Laura se espanta com a pergunta, mas responde com um sorriso. “Neste ano, estou namorando e estou apaixonada. Vai ser o primeiro Dia dos Namorados com ele. Grandes expectativas”, diz, arrancando suspiros do auditório. Neste momento, o advogado Ricardo Ferreira entra no palco e é recebido com abraços e beijos pela amada. “Eu admiro o reconhecimento que ela tem. Me deixa orgulhoso”, elogia.
Laura e Ricardo, que assumiram o namoro no Carnaval deste ano, se conheceram de forma inusitada: enquanto ela viajava com os pais, no litoral de São Paulo.
fonte:/www.metropoles.com


Giovanna Lancellotti concilia treinos e gravação de novela: 'Ajuda no trabalho'

Giovanna Lancellotti concilia treinos e gravação de novela, como conta em entrevista ao Purepeople neste domingo, dia 10 de junho de 2018
© Divulgação, Jacques Dequeker/MOB

Giovanna Lancellotti está no ar como a mimada Rochelle na novela "Segundo Sol" e, mesmo com o ritmo intenso das gravações da trama de João Emanuel Carneiro - na qual sua personagem vai protagonizar cenas fortes com o pai, Egdar (Caco Ciocler), nos próximos capítulos - a atriz mantém os exercícios em dia. "Quando estou gravando, sempre mudo um pouco a rotina da atividade física. Como o ritmo é muito frenético, fico com menos tempo, mas isso não significa que deixo de me exercitar. Normalmente, pego um pouco mais leve. Por isso até, antes de começar a gravar "Segundo Sol", intensifiquei os exercícios", conta em conversa com o Purepeople.

A jovem, que soltou a voz ao participar do novo clipe da cantora Marina Kalil, pondera ainda que vê os benefícios da rotina de treinos quando está nos Estúdios Globo. "Estou bem disciplinada porque sei que praticar a atividade física me ajuda inclusive no trabalho. Como consigo descansar melhor, fico mais disposta, tenho mais facilidade de me concentrar. Então, vale a pena correr um pouco mais no dia a dia para manter o exercício", argumenta, em tom bem-humorado, a atriz, adepta de looks cheios de estilo. Estrela da campanha de verão da grife MOB, fotografada no México por Jacques Dequeker, Giovanna destaca sua afinidade afinidade com o mundo fashion: "Eu gosto de moda, de ver tendências, de saber o que está rolando nesse universo".

Fã de pratos coloridos, Giovanna admite não conseguir manter os horários na alimentação quando está no ar. "Eu faço de tudo para conseguir manter os horários, mas fica um pouco mais difícil (risos). Eu busco ter uma alimentação balanceada, estou comendo mais verduras, legumes e frutas. Outra dica da alimentação é beber bastante água, e essa também estou tentando levar à risca", disse sobre a bebida que é queridinha nos truques de beleza também de Carolina Ferraz.
(Por Marilise Gomes)
fonte:www.purepeople.com.br

A imagem pode conter: texto

Article 0

$
0
0
Segundo Sol: Luzia deve abandonar Beto para ficar com Edgar
(Foto: Reprodução)

A personagem Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) é o grande amor da vida de Beto Falcão (Emílio Dantas), no entanto, uma terceira pessoa poderá interferir nesse romance e formar um triângulo amoroso na novela Segundo Sol.O personagem Edgar (Caco Ciocler) já chegou a se insinuar para ela e, diante disso, parte do público já começou a torcer para que os dois fiquem juntos. Ao jornal Extra, Caco Ciocler falou sobre a possibilidade e antecipou o que sabe.“Já tem gente shippando. É uma loucura! Sei que João (autor) levou um susto com essa reação do público. Não havia nada previsto para os dois. Agora, o que ele (João) vai fazer com essa situação, eu não sei (risos)”, comentou o ator.Os personagens Edgar e Ariella se conheceram quando ele foi a um show da DJ para buscar a filha, Manu (Luiza Arraes), e discretamente, ele a paquerou, sem saber que sua ex-amante, Cacau (Fabíula Nascimento), é a irmã da personagem.Ele disse que essa postura percebida pelo público não estava prevista no texto, mas ele sugeriu por se tratar de um personagem acostumado a flertar. “Edgar e Luzia (Ariella) amam Manu e, de uma certa forma, eles acabam formando uma família”, conta.“Acho que a torcida do público vem por conta da Manu”, completou ele.

fonte:www.otvfoco.com.br


Segundo Sol: Após ser humilhada, Rosa vai destruir a vida de Laureta da pior maneira possível
Foto: Reprodução


A personagem Rosa (Letícia Colin) foi bastante humilhada por Laureta (Adriana Esteves) no capítulo de ontem (9) da novela Segundo Sol, mas a prostituta não pretende deixar aquele tapa na cara por isso mesmo.Tudo aconteceu por conta do ciúme da cafetina, que ficou irritada com o sumiço de seu novinho preferido, Ícaro (Chay Suede), e colocou a garota contra a parede, perguntando sobre o paradeiro do seu amante.“Deve estar na casa da tia dele… acho que ele não quer mais continuar na vida”, responde Rosa. Irada, Laureta ameaça Rosa e diz que ela vai pagar caro, caso Ícaro não volte ao trabalho.A moça não deixa barato e revida: “Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui”. Ela então leva a bofetada e Laureta lembra da dívida que foi acumulada.“Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!”, gritou Laureta. Agora, Rosa vai se aliar com um grande rival da vilã.Roberval (Fabrício Boliveira) encontrará nela uma grande aliada para derrubar a inimiga. Ele marca um encontro com Rosa (Letícia Colin) e propõe um acordo: “Eu quero informações sobre a Laureta”.“Negócios escusos, conversas ao telefone, contatos suspeitos, anotações… qualquer coisa que faça ela ficar na minha mão. E então, posso contar com você?”, questiona.“Posso ter sido muito humilhada por ela, acho que ela não presta, mas não sou vingativa, não”, avisa Rosa. Roberval, porém, não desiste e diz que pode ajudar a garota a acabar com a dívida que tem com a cafetina.O namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) ainda oferece um maço de dinheiro para Rosa: “Isso deve te ajudar. E de onde saiu esse, tem muito mais”. A partir daí, ela ficará tentada a aceitar esse acordo.A cena irá ao ar no capítulo de amanhã (11).

fonte:www.otvfoco.com.br

Resultado de imagem para cooperotica


Segundo Sol: Roberval se encontra com Rosa: “Quero informações sobre Laureta”
POR
GUILHERME RODRIGUES


Roberval (Fabricio Boliveira) e Rosa (Leticia Colin) de Segundo Sol
(Divulgação/TV Globo)


No capítulo desta segunda-feira (11) de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) terá um encontro com Rosa (Letícia Colin) e tentará fazer um acordo com a prostituta. “Eu quero informações sobre a Laureta. Negócios escusos, conversas ao telefone, contatos suspeitos, anotações… qualquer coisa que faça ela ficar na minha mão. E então, posso contar com você?”, questionará o filho de Zefa (Claudia Di Mauro).
“Posso ter sido muito humilhada por ela, acho que ela não presta, mas não sou vingativa, não”, responderá a irmã de Maura (Nanda Costa). O namorado de Cacau (Fabíula Nascimento) dirá que pode ajudar a morena a se ver livre da dívida que tem com a cafetina e oferecerá um maço de dinheiro.
“Isso deve te ajudar. E de onde saiu esse, tem muito mais. Você vai conseguir. É só ficar esperta, de olhos bem abertos, que você vai acabar descobrindo os segredos daquele lugar”, concluirá Roberval, entregando ainda um cartão com o seu contato.
fonte:observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br


Article 10

$
0
0

Maloka é campeão do 1 Torneio de Futebol Mini Campo do Corintians Venceslau


Maloka Santo Antáscio


AirSeg/Viveiro Coroados


AirSag/Viveiro Coroados e Maloka de Santo Anastácio fizeram a Final do 1 Torneio de Futebol Mini Campo do Corintians de Presidente Venceslau. A partida foi cheia de emoções e grande lances para os dois lados e só foi definido o campeão nas cobranças de pênaltis onde o time anastaciano levou a melhor já nas cobranças alternadas ficando com o título.

Comemoração

Article 8

Article 7

Article 6

Article 5

$
0
0


Vice campeão do AirSag/Viveiro Coroados

Article 4

$
0
0

Entrega do Troféu de Campeão do Torneio em Presidente Venceslau do diretor Roberto Moreira ao capitão e também o responsável do Maloka

Article 3

Article 2

Article 1

$
0
0

Patrocinadores do torneio


A diretoria do Corintians de Presidente Venceslau agradecem aos patrocinadores que acreditaram no trabalho feito e no sucesso do Torneio realizado neste domingo.

Article 0

$
0
0

Kaike, Adilson, Nakay, Roberto e João Paulo

Diretores do Corintians de Presidente Venceslau que agradecem todos os atletas e diretores, árbitros,e um grande número de parceiros que fizeram o sucesso do Torneio

Article 7

$
0
0

Confira as tabelas de classificação do Brasileiro

Brasileiro Série A
CLASSIFICAÇÃOPGJVEDGPGCSG%
Flamengo26118212061479
Atlético-MG20116232216661
São Paulo20115511511461
Grêmio1911542115658
Internacional41911542127558
Palmeiras118115331710755
Sport118115331515055
Cruzeiro1171152476152
Corinthians11611443128448
10°Vasco15104331615150
11°Fluminense14114251416-242
12°Botafogo14113531414042
13°América-MG13114161418-439
14°Chapecoense13113441419-539
15°Vitória12113351620-436
16°Santos10103161316-333
17°Atlético-PR9112361013-327
18°Bahia911236917-827
19°Paraná Clube911236615-927
20°Ceará511056616-1015
Brasileiro Série B
CLASSIFICAÇÃOPGJVEDGPGCSG%
Fortaleza23107211861277
CSA19106131712563
Avaí1810532178960
Figueirense17105231712557
Coritiba17105231110157
São Bento16103701411353
Vila Nova-GO151043398150
Paysandu15104331213-150
Guarani14104241412247
10°Sampaio Correa-MA14104241212047
11°Ponte Preta14104241010047
12°Juventude14103521212047
13°Atlético-GO12103341820-240
14°Londrina-PR1210334811-340
15°Oeste11102531013-337
16°Brasil de Pelotas10102441011-133
17°Criciúma8102261014-427
18°Goiás8102261118-727
19°CRB810226817-927
20°Boa Esporte Clube610136715-820

Article 6

$
0
0

Santos perde por 2 a 1 do Inter e segue perto da zona da degola do Brasileirão

Estadão Conteúdo

Marco Galvão/Estadão Conteúdo
Rodrygo durante o jogo entre Santos e Internacional realizado no Estádio da Vila Belmiro em Santos
Em jogo marcado por arbitragem polêmica, com dois pênaltis duvidosos e expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo por reclamação, o Santos perdeu para o Internacional por 2 a 1, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, neste domingo, no fechamento da 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota impede a recuperação do time alvinegro na competição.
A equipe santista fica a uma posição da zona de rebaixamento do Brasileirão, na 16.ª colocação, com 10 pontos. Já o Internacional sobe para o quinto lugar, com 19.
O Santos vinha de dois bons resultados: goleada sobre o Vitória (5 a 2) e empate com o Corinthians fora de casa (1 a 1). O jogo diante do Internacional servia para retomar de vez a confiança no campeonato e seguir para a parte de cima da tabela de classificação, depois de ficar algumas rodadas na zona de rebaixamento.
O time do técnico Jair Ventura entrou concentrado. Ficou mais com a bola, mas sem agredir os gaúchos. Era o Internacional que mais ameaçava. Chegou com perigo aos 8 minutos com William Pottker, aos 15 com Lucca, aos 19 com Leandro Damião e aos 29 de novo com o atacante.
Depois de muitas chegadas, veio o gol. Aos 31 minutos, Renato trombou com Iago dentro da área e o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães marcou pênalti para reclamação geral dos santistas. Leandro Damião bateu no meio do gol para vencer o goleiro Vanderlei e abrir o placar. Foi o 100.º gol dele com a camisa colorada, em 211 jogos.
A melhor chance do Santos no primeiro tempo aconteceu só aos 44 minutos. Gabriel deu bom passe para Eduardo Sacha, que concluiu na trave.
A segunda etapa começou movimentada, com mais polêmicas envolvendo a arbitragem. Aos 5 minutos, pênalti para o Santos - Diego Pituca cruzou e Gabriel desabou na área. O árbitro apontou penalidade, contestada pelos gaúchos. O próprio camisa 10 bateu e marcou. O goleiro Daniel caiu para o outro lado - havia acabado de entrar no lugar de Danilo Fernandes, que não conseguiu se recuperar pancada na cabeça em trombada com companheiro de equipe no final do primeiro tempo.
Aos 7 minutos, nova vantagem no placar para o Internacional. Lucca cobrou falta e o argentino Víctor Cuesta marcou de cabeça. Lucas Veríssimo reclamou de carga do defensor adversário. Abordou acintosamente o auxiliar e foi expulso. Pode ter sido o último jogo dele com a camisa do Santos, já que tem conversas com clubes italianos.
Gabriel foi sacrificado para a entrada de Gustavo Henrique para recompor a zaga santista. Com um jogador a menos, o Santos não conseguiu equilibrar as ações. Mas quase empatou aos 36 minutos, em chute de longa distância de Bruno Henrique, que havia entrado no intervalo.
O Internacional chegou do mesmo jeito. O uruguaio Nico López bateu de fora da área, a bola desviou na zaga e exigiu boa defesa de Vanderlei. No desespero, o goleiro do Santos foi para a área tentar empatar em escanteio, mas não conseguiu.
Os últimos compromissos das equipes pelo Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo serão nesta quarta-feira. O Santos encara o Fluminense, às 19 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Internacional recebe o Vasco, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h45.

JCNET

Article 5

$
0
0

Aguirre põe Tricolor nos trilhos e bate sucessores

Luís André Rosa
do Agora, e UOL
Em apenas 11 jogos no Campeonato Brasileiro, o treinador uruguaio superou o rendimento do Tricolor dirigido por Rogério Ceni e por Dorival Júnior no primeiro turno do nacional de 2017.Na ocasião, o ex-goleiro foi o treinador do time, coincidentemente, em 11 confrontos, sendo Dorival o técnico em sete jogos e Pintado, em um (interino no clássico com o Santos).Com os três, o São Paulo somou 19 pontos em 19 partidas (cinco vitórias, quatro empates e dez derrotas) e teve aproveitamento de 33%.

Article 4

$
0
0

Diretoria do Corinthians banca Loss até se perder para o Bahia

Alexandre De Aquino
do Agora
Osmar Loss ainda não conseguiu emplacar um grande jogo pelo Corinthians desde que assumiu o comando, após a saída de Fábio Carille.Em sete partidas, Loss soma uma vitória, três empates e três derrotas, um pífio aproveitamento de 28,5%.Mesmo assim, a diretoria corintiana banca o treinador e promete dar tempo para ele ajustar o time durante a parada para a Copa.

Article 3

$
0
0

Venezuelanos recebidos em São Paulo buscam vida nova

Rivaldo Gomes/Folhapress
Palmeiras leva empate do Ceará no fim
Thiago Braga
do Agora
A situação política e financeira na Venezuela causou um êxodo de imigrantes para o Brasil.E São Paulo se tornou o destino de cerca de 200 desses venezuelanos, que agora tentam construir uma vida nova na capital.É o caso de Oracio Calvette, 59 anos.Ele trabalhou como garçom por 25 anos em um dos lugares mais famosos da Venezuela, a Isla Margarita, uma pérola do Caribe, como os venezuelanos a chamam.Mas a queda no turismo do país deixou a situação insustentável para Oracio."Estou em São Paulo há dez dias. Faço aulas de português e assisto às palestras que a Missão Paz dá. Tenho que ser agradecido ao Brasil para dar o exemplo e aproveitar esta oportunidade", afirma ele, que deixou mulher e quatro filhos no país.Ele está na Missão Paz, no Glicério (região central), mantida pela Igreja Católica.

Article 2

$
0
0

Tráfico supera roubos entre os jovens da Fundação Casa

Ronny Santos/Folhapress
José (nome fictício) já foi apreendido quatro vezes por venda de drogas
Alfredo Henrique
do Agora
O tráfico de drogas superou os roubos como principal motivo de internação de jovens infratores nas unidades da Fundação Casa no estado de São Paulo.A mudança aconteceu em um ano: em maio de 2017, 46% das internações aconteciam por roubo e 41%, por tráfico.No mesmo mês de 2018, o tráfico foi responsável por 45% e os roubos, por 40%.Os dados dos motivos das internações são divulgados pela Fundação Casa desde 2015, em relatórios periódicos.Em 19 de junho de 2015, primeira data com dados sobre os crimes que levaram os internos a detenção, 3.925 jovens estavam detidos por tráfico e 4.696 por roubos, simples e qualificados, representando respectivamente 39% e 47% de um total de 9.976.Já em 30 de maio de 2018, data da última atualização, eram 4.028 jovens cumprindo medidas socioeducativos por tráfico e 3.590 por roubos, respectivamente 45% e 40% de um total de 8.819 adolescentes internados.

Article 1

$
0
0

O venezuelano Oracio Calvette, que deixou a família toda na Venezuela

Rivaldo Gomes/Folhapress

O venezuelano Oracio Calvette, que deixou a família toda na Venezuela

Trabalhador encontra 5.709 vagas no Estado de São Paulo

Larissa Quintino
do Agora
O trabalhador que busca uma recolocação encontra ao menos 5.709 oportunidades nas centrais públicas de vagas do governo estadual e da Prefeitura de São Paulo.No programa Emprega São Paulo, da gestão estadual, há 2.911 chances para entrar ou retornar ao mercado.O maior número de vagas é para a área de alimentação. Para atendente de lanchonete, há 40 oportunidades. O empregador pede que o candidato tenha o ensino médio completo. Há outras 45 vagas para trabalhar em padaria.As oportunidades são para atendente de balcão, auxiliar de padeiro e confeitaria. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência prévia de seis meses.No PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) há chances para auxiliar de cozinha e recepcionista. Os interessados deverão se cadastrar pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.brou comparecer a um PAT.O sistema de vagas é online e pode sofrer alteração conforme ocorrer o preenchimento das oportunidades.Na capital, há 272 vagas oferecidas pelo CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego.No local, o trabalhador também pode concorrer a 2.911 oportunidades disponibilizadas pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego).Há, por exemplo, 50 vagas para atendente de telemarketing. Para concorrer, não é necessário ter experiência, apenas ensino médio completo. Os interessados nessas oportunidades devem comparecer a uma das agências do CATe com o currículo.

Poupador deve analisar ação antes de aceitar acordo

Clayton Castelani
do Agora
Os pedidos de adesão de poupadores ao acordo para pagamento de perdas dos planos econômicos Bresser, Verão e Collor 2 atingiram 21,7 mil inscritos até o dia 7, quando saiu o balanço mais recente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos).O número pode ser considerado tímido, se comparado ao 1 milhão de potenciais beneficiários.Para o advogado Alexandre Berthe, especialista em processos de revisão da poupança, uma das explicações para a baixa adesão são as possíveis desvantagens que o acordo impõe a parte dos credores com ações individuais.O risco de prejuízo, segundo Berthe, existe nos casos em que as petições iniciais dos processos pedem o pagamento dos juros de mora e, principalmente, dos juros contratuais da poupança, de 0,5% ao mês, também chamados de remuneratórios."O acordo proposto pelos bancos exclui esses valores, o que pode representar uma perda de até 80% para quem aderir", diz.A Febrapo (Frente Brasileira dos Poupadores), que participou da construção do acordo, diz que a perda máxima é de 19%.

Victor Luis, do Palmeiras, disputa bola com Felipe Azevedo, do Ceará
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Victor Luis, do Palmeiras, disputa bola com Felipe Azevedo, do Ceará

Saiba o que vai mudar com as novas regras do cheque especial

Gilberto Yoshinaga
do Agora
Os bancos se preparam para adotar novas regras para o uso do cheque especial a partir de 1º de julho.As mudanças prometem estimular os clientes a fazerem "uso consciente" dessa linha de crédito e, assim, evitar o aumento do endividamento.Uma das principais novidades é que, sempre que o cliente entrar no cheque especial, será alertado pelo banco.E se ele usar mais de 15% do limite por ao menos 30 dias e o valor exceder R$ 200, o banco terá de oferecer alguma alternativa de crédito com juros menores.Caberá ao cliente aceitar ou recusar a proposta, que será refeita a cada 30 dias."O cheque especial nada mais é que um empréstimo pré-aprovado, criado para ser usado apenas em caso de emergência e de forma temporária, mas algumas pessoas o tratam como se fosse um complemento da renda e não se atentam para os juros altíssimos e a dívida vira uma bola de neve", explica Miguel José Ribeiro de Oliveira, diretor-executivo de economia da Anefac (associação dos executivos de finanças).
Viewing all 76110 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>