Segundo Sol: Laureta decide matar personagem e queimar o corpo em banheira
Foto: Reprodução)
Laureta (Adriana Esteves) mandará matar um dos personagens de destaque da novela Segundo Sol. A vítima será ninguém menos que o vilão Remy (Vladimir Brichta), que está devendo a um agiota e será entregue pela loira para ser assassinado na banheira de sua própria casa.E não para por aí. Após o crime, o corpo deverá ser queimado no próprio local, de forma cruel. Na sequência, a personagem mandará o comparsa ir até a sua casa, e chegando lá, ele dará de cara com Bóris (Paulo Vespúcio), a pessoa para quem ele está devendo um valor de R$ 70 mil.“Eu tava com saudades do meu amigo. Sumiu sem deixar notícias. Se não fosse Laureta me procurar…”, dirá Bóris. “Você é mesmo da profissão mais antiga do mundo, Laureta! Faz qualquer coisa por dinheiro! Quem paga mais, leva, não é? Depois de tudo que a gente passou junto…”, lamenta.“O papo é reto. Você me deve R$ 70 mil. Ou você consegue o dinheiro dessa vez, ou vai virar comida de peixe”, rebate o agiota. “Não tenho como conseguir esse dinheiro assim. Laureta sabe! Eu tô lascado”, explica o devedor, que implora para não ser morto ali.“Pense bem, vocês não vão fazer o serviço aqui, sujar o tapete de Laureta de sangue”, pede. “Quer atirar em Remy, leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até pra queimar o corpo depois”, sugere a cafetina, que salvará a vida do rapaz no último instante, com uma proposta.Sua intenção é que ele transforme o bar do seu pai em uma central de drogas para Juarez, comparsa de Bória, e ele aceita imediatamente. A cena irá ao ar no dia 25 de junho. Vale lembrar que, nos capítulos seguintes, Remy será morto misteriosamente e Laureta será uma das principais suspeitas.
fonte:www.otvfoco.com.br
Segundo Sol: Cacau pode entregar a própria irmã, Luzia, para Laureta
(Foto: Reprodução
Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento) poderá estar prestes a entregar a sua própria irmã, Luzia (Giovanna Antonelli), nas mãos de Laureta (Adriana Esteves), que colocará um plano em prática para desvendar o paradeiro da ex-marisqueira em Salvador.Tudo começa no capítulo desta segunda-feira (11), quando a cafetina descobre onde a empresária mora e manda Galdino (Narcival Rubens) ir até a casa dela. O capanga procura a chef de cozinha e se faz passar por um advogado, deixando-a confusa.“Meu nome é Valério Dutra, eu represento um cliente estrangeiro que me pediu discrição. Estou aqui porque ele faleceu e deixou uma peça muito valiosa de herança para a sua irmã”, revela o homem, deixando Cacau balançada com a informação.No entanto, ela desconfia das intenções do visitante e mente dizendo que não tem notícias da irmã, em um primeiro momento. Galdino não desiste e pede: “Se me der ao menos uma ideia de onde posso procurar por ela…”. É aí que ela toma uma decisão.A irmã da DJ fica confusa e decide ganhar tempo: “O senhor faz o favor, me deixe o seu contato, eu vou pensar, ver se tenho alguma ideia pra lhe dar sobre Luzia, caso eu me lembre de alguma coisa, lhe aviso”, pedirá, deixando abertura para um segundo encontro.Ícaro (Chay Suede) chegará bem na hora e dará de cara com Galdino, que esconde o rosto para não ser visto por ele. Quando o comparsa de Laureta vai embora, os dois começam a conversar e Cacau é colocada contra a parede sobre o assunto.Ela explica a questão da herança e o filho de Luzia dirá que não tem interesse nenhum no dinheiro da mãe.
fonte:www.otvfoco.com.br
Bruna Marquezine critica entrevista a veículo do Grupo Globo: “Frases que eu não disse”
(Foto: Globo/João Cotta)
Atriz no ar em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo, Bruna Marquezine criticou nas redes sociais entrevista que concedeu a veículo do Grupo Globo, a qual recomendou que as pessoas “não vejam”.“Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”, comentou Marquezine em resposta a uma seguidora que perguntou se ela “estava feliz” com a entrevista dada ao jornal O Globo. “Não veja, por favor!”, pediu a atriz em mensagem escrita às seguidoras na sequência.Na entrevista ao O Globo, Bruna falou sobre a família, a vida de atriz, as críticas e o relacionamento com Neymar. “Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Me sinto perseguida.”, declarou ela, que fala sobre mensagem enviada pelo namorado: “Quem tem de escolher um lado sou eu. E eu escolho o seu”.“Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho”, justificou Marquezine ao falar sobre os atrasos às gravações de Deus Salve o Rei.A atriz ainda contou se vai à Rússia prestigiar Neymar jogando pela Seleção. “Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar”, revelou.
fonte:/www.otvfoco.com.br