'Decepção', diz a mãe do cafetão ao ver vídeo do filho sabotando carro para matar o irmão
Olga (Lu Grimaldi) vai sofrer uma grande decepção na reta final da novela "Babilônia". A mãe de Murilo (Bruno Gagliasso) fica inconformada ao saber que o próprio filho tentou matar em duas ocasiões o irmão de criação, Vinícius (Thiago Fragoso), adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (28). Isso acontece após o advogado cumprir sua promessa de denunciar o cafetão à polícia. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 5 do mês que vem, nos últimos capítulos do folhetim de Gilberto Braga.
O ex-namorado de Regina (Camila Pitanga) escapa da morte após colidir com um carro em uma árvore. Vinícius descobre que foi Murilo quem cortou o cabo do óleo do freio do veículo, através de imagens de circuito de segurança. Com as imagens em mãos, o rapaz procura a delegada Vera (Maíra Charken) e lhe entrega o laudo da polícia, atestando que o automóvel foi sabotado. Depois, Vinícius vai até Olga e lhe mostra a gravação.
"A polícia não tem como identificar a pessoa que aparece mexendo no carro. Mas você é a mãe dele. O Murilo. Sabotou o carro sabendo que eu ia descer a serra", diz ele, que a essa altura já terá evitado que Murilo morresse em uma explosão. A mãe do cafetão fica perplexa e sem acreditar na culpa do filho.
'Não posso tapar o sol com a peneira', dispara a matriarca
E é nesse momento que o vilão chega ao apartamento, é confrontado por Olga, tenta provar sua inocência, mas não tem sucesso. "Para, Murilo! Não mente mais! Eu sempre acreditei que essa família tinha jeito, lutei pra vocês se entenderem, mas eu não posso tapar o sol com a peneira a vida toda", esbraveja Olga. O rapaz que acabará assassinado no final da trama das nove da TV Globo passa a confrontar o advogado.
"Complexado, filho da empregada! Agora eu tenho que dividir o que é meu por direito com esse parasita", grita ele. Vinícius alega que não quer saber da herança, uma vez que paga suas próprias despesas desde os 18 anos. "Mentira! É a única coisa que você quer, o dinheiro do meu pai, o meu dinheiro! Esse cara está destruindo a nossa família há anos e ninguém percebe, só eu", retruca Murilo.
Nesse instante, Olga intervém. "Que decepção, meu Deus. Como é que eu não vi que você é assim?", questiona. Sem saída, ao deixar o apartamento Murilo promete uma nova vingança, enquanto o advogado ampara a matriarca.
(Por Guilherme Guidorizzi)
fonte:msn