Na tentativa de apagar o amante, vilã acaba dando sonífero para o marido, que por pouco não flagra os dois juntos
Soraya (Leticia Spiller) vai dopar o marido por engano nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Depois de transar mais uma vez com Grego (Caio Castro) dentro da favela e ser flagrada por Mari (Bruna Marquezine), a vilã tem a casa invadida pelo contraventor, que a leva para o quarto. Porém, Gabo (Henri Castelli) chega de surpresa e, além de quase flagrar a mulher com o amante, bebe o café com sonífero que ela iria oferecer ao rapaz. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 4 de agosto na trama das sete da Globo.
Mesmo tendo sido vítima da pérfida vingança de Gabo, que quase lhe tirou a vida, por causa da primeira vez que levou a mulher dele para a cama, Grego não se intimida em invadir o apartamento da mãe de Benjamin (Maurício Destri). Júnior (Frank Menezes) tenta defender a patroa, mas fica de pés e mãos atadas quando o contraventor vai para o quarto da loira e ela o segue.
Com a chegada de Gabo, que acontece no início do capítulo de 5 de agosto, Soraya esconde Grego atrás da cortina de seu quarto para que o marido não o veja. Enquanto é enrolado pela megera, Gabo acaba tomando o café no qual ela terá colocado sonífero para apagar o chefe do comando de Paraisópolis.
Benjamin pede Mari em casamento
Para a felicidade de Soraya, que quer tanto ver o filho casado com Mari que foi capaz de tentar comprar o bebê que Margot (Maria Casadevall ) espera de Benjamin, nos próximos capítulos o arquiteto vai pedir a namorada em casamento.
E para desgosto de Grego, Marizete aceita o pedido, e a notícia da união do casal se espalha por toda a comunidade. Furioso, o mandachuva da favela vai se vingar da ex levando Bruna (Giulia Buscacio) para dançar em sua boate, o que vai deixar não só a irmã como também Tomás (Dalton Vigh) e Clarice (Ângela Vieira) chocados.
Fique por dentro de todas as novidades que vão acontecer nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)
fonte:msn