Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 4

$
0
0

Ana Beatriz Nogueira conta sobre a mudança vivida por Emília, de ‘Além do tempo’, ao encontrar Bernardo: ‘Ela voltou a ter ânimo’

Emília (Ana Beatriz Nogueira) olhando para a árvore, cantarolando uma canção. Bernardo (Felipe Camargo) aparece para Emília e ela estremece
Emília (Ana Beatriz Nogueira) olhando para a árvore, cantarolando uma canção. Bernardo (Felipe Camargo) aparece para Emília e ela estremece Foto: Divulgação/ TV Globo

Marilise Gomes

Para revelar toda sua beleza, a rosa precisa de um certo tempo para florescer. A lei da natureza serve também para Emília (Ana Beatriz Nogueira), de “Além do tempo”, que demorou para mostrar toda sua vivacidade.
— No início da novela, Emília só queria morrer para reencontrar o amor dela no outro plano. Mas as coisas mudaram. Justamente, o amor trouxe a vontade de viver para ela. A história dela e de Bernardo (Felipe Camargo) é muito forte e acabou fazendo com que a Emília se tornasse uma pessoa muito triste, amarga e fechada para o mundo. Mas quando as primeiras pistas mostraram que Bernardo estava vivo, ela voltou a ter ânimo e um sorriso no rosto — conta Ana Beatriz.
A atriz lembra que, inicialmente, Emília teria uma participação breve na primeira fase da novela, mas a decisão foi alterada pela autora.
— Na sinopse original, Emília morreria nos capítulos iniciais. No entanto, a Elizabeth Jhin (autora) manteve a personagem na trama, antes mesmo de a novela estrear. Sinto que a Emília é muito querida pelo público e as pessoas entendem as motivações dela.
A integração com seu parceiro de cena, Felipe Camargo, aliás, pode ser explicada por uma experiência passada.

Emília (Ana Beatriz Nogueira) na primeira fase da trama
Emília (Ana Beatriz Nogueira) na primeira fase da trama Foto: Artur Meninea / FOTOS DE REDE GLOBO/DIVULGAÇÃO

— Eu já o conhecia, pois chegamos a ensaiar uma peça juntos. Mas no final, ele teve que sair, e o espetáculo virou um monólogo (“Um pai puzzle”), que acabou me dando muitas alegrias — lembra ela.
Apesar de já ter vivido diversas mães de personalidade forte como em “A vida da gente” (2011) e da novela “Em família” (2014), a atriz, de 48 anos, conta que o desejo de ter um filho nunca foi uma constante em sua vida:
— Já tive essa vontade, mas é algo que vai e volta. Acho que hoje em dia temos milhares de crianças querendo ter uma família e já sou mãe de tanta gente que não botei no mundo (risos).
Sobre o futuro de sua Emília, que pode se tornar uma vilã na próxima fase da trama, Ana Beatriz desconversa:
— Ainda estou completamente focada na primeira fase. Qualquer personagem tem o seu potencial, mas estou preparada para encarar o que vem pela frente.


fonte: http://extra.globo.com



Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>