Anitta fala sobre ser exemplo para crianças e defende figurinos justos em shows: ‘Não sou periguete’
Quem vai aos shows de Anitta certamente já reparou nos figurinos ousados que a cantora costuma vestir. Os modelitos fazem parte da dinâmica das apresentações a acabam deixando a funkeira ainda mais sexy no palco. Capa da revista “Top Magazine” deste mês, a Poderosa falou sobre o assunto à publicação, defendeu o modo de se vestir e disse que está longe de ser um periguete.
“Eu uso looks sensuais nos shows porque têm a ver com o que eu canto. Rihanna, Beyoncé, Madonna, quando fazem shows usam roupas curtas e apertadas que as deixam dançar, e nem por isso levam a fama de periguetes”, explica a artista de 22 anos. “Não sou periguete”, afirma.
Anitta também voltou a dizer que não posaria nua (“Causar curiosidade nas pessoas, provocar a imaginação dos homens e mulheres”, justifica) e revela se sentir uma poderosa de verdade.
“A autoestima é a base da questão. Ser poderosa é ser feliz sozinha, se bastar. Eu sou assim”.
Alçada a estrela pop brasileira, a cantora fala também do grande sucesso que faz com o público infantil, que a idolatra, mesmo com as polêmicas de erotização que vez ou outra aparecem:
“Os pais me agradecem por eu ser um exemplo de determinação. Cabe a eles direcionarem o tipo de informação que os filhos vão ter. Mas minha mãe me acompanhava e via o que eu estava fazendo sempre”.
fonte: http://extra.globo.com