Germano fica furioso ao se ver no jornal (Foto: TV Globo)
O dia de Germano (Humberto Martins) não vai começar muito bem. Ao ler as notícias do dia no jornal, o ricaço se depara com uma imagem nada boa: ele mesmo todo sujo de tinta. Na festa da Totalmente Demais, o empresário levou um banho do próprio filho, Fabinho (Daniel Blanco), que acusa a Bastille de poluir o Rio Tamanduá.
“Jornal só traz notícia ruim mesmo, uma a mais, uma a men... Não acredito”, assusta-se Germano, que fica furioso com o filho.
Lili defende o filho (Foto: TV Globo)
Lili (Vivianne Pasmanter) até tenta aliviar a barra de Fabinho e diz que ele é só um menino, mas Germano continua fulo da vida e diz que não quer mais o filho em casa!
A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 16/11.
'Além do tempo': Felipe leva Roberto para examinar Melissa e ela dá um ataque
Sem aguentar as lamentações de Melissa (Paolla Oliveira) sobre a dor no estômago que sempre sente, Felipe (Rafael Cardoso) leva Roberto (Rômulo Estrela) para examinar a mulher em "Além do tempo". Melissa fica irritada e se recusa a deixar o médico tocar nela. "Não suporto mais te ver assim... Ela tem tido crises cada vez mais frequentes, Roberto", diz ele. Melissa fala que é exagero do marido. "Eu já fui ao médico, Roberto... Fiz exames, não tenho nada... É tudo de fundo nervoso! O Felipe sabe disso. Fez você vir aqui à toa. Francamente, Felipe!".
Roberto pergunta se pode ao menos examiná-la, mas ela se recusa "Eu te avisei que ele viria se você não melhorasse", insiste Felipe. Roberto quer saber onde é a dor. Melissa olha o rosto contrariado de Felipe e mostra o lugar da espadada de Pedro (Emílio Dantas) na outra vida. Nesse momento, entra um flashback com a cena do momento em que a espada entra no ventre dela e ela faz careta: "Dói aqui... Uma dor aguda...", fala. Ele pede para tocar e ela não deixa. "Não, não pode, Roberto! Sinto muito mas não quero ser examinada, quero dormir, descansar! Hoje meu dia foi péssimo!, estou estressada... Por favor, vai embora!", diz ela.
Felipe fica irritado e eles discutem. "Não deixo nada, Felipe! Não quero, pronto, a dor é minha, o corpo é meu... Estou muito bem assim. Já acostumei. É meu carma, quem sabe?!", fala ela. O médico vai embora e o casal volta a brigar. "Qual é o seu problema, Melissa? Não quer se curar, gosta de se fazer de vítima, é isso? O jeito que você tratou o Roberto, nosso amigo! Largou um compromisso particular só pra vir te atender...", fala ele.
Melissa repete que não tem nada físico e que ele não tinha nada que se meter nesse assunto. "Já tou metido até o pescoço! Você não mora sozinha! Suas crises me afetam, afetam o nosso filho! O Alex é sensível, se preocupa com você, sofre!", fala ele. "E quanto mais carnaval a gente fizer em cima disso, trazendo médico em casa, discutindo... Mais ele vai sofrer!", diz ela. "Se você não quer ajuda médica, se acha que essa dor é emocional, faz uma terapia, se trata. Ou não vou mais tolerar você gemendo e se queixando de dor toda hora", fala Felipe, que deixa ela sozinha.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com