Com agenda cheia, Lucas Lucco chegou a fazer cinco shows por semana e escondeu crises de pânico dos colegas de ‘Malhação’
O desabafo de Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, admitindo o uso de remédios para crises de pânico e estresse, pegou muita gente de surpresa. O sertanejo deixou de ir à gravação de um DVD da empresa que o representa, em Curitiba, e, mesmo que o que escreveu pareça um pedido de desculpas e mais ainda de socorro, a ordem é não tocar no assunto.
Procurado pela coluna, o empresário de Lucas, Rodrigo Byça (que o descobriu na internet) foi lacônico: “Não temos nada a declarar”. Rodrigo, inclusive, orientou a assessoria e família do cantor a não dizer nada a ninguém. Na agenda de Lucas só existem dois shows confirmados. Um em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, no dia 19, e outro só no dia 30, em Búzios. Este mês, em apenas uma semana, ele fez cinco apresentações em várias partes do país, passando por Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.
Os colegas de Lucco em “Malhação” não sabiam do momento conturbado do ator/cantor. Nem o diretor da novela, Leonardo Nogueira. “Acredito que foi algo pontual. Lucas nunca reclamou de nada, nenhum cansaço aparente. Ele é ótimo, disciplinado, um cara simpático com todos. Tivemos uma conversa, ele postou o desabafo, mas não acredito que seja um problema recorrente. Não vamos modificar o cronograma de gravações por conta disso”, diz Leonardo.
Lucco, no entanto, anda cochilando nos estúdios de “Malhação”. “Ele só grava de segunda a quarta, no máximo até quinta. Já faz todas as cenas e chega para gravar em cima da hora. Está sempre na dele, estudando e decorando. Mas já vi dando uma dormida por lá”, conta uma colega de elenco: “Ele é muito educado, mas quase não interage, está sempre concentrado. Fica apreensivo com os textos e grava muito”.
O moço só parece realmente feliz em seus constantes treinos de crossfit, aos quais raramente falta. Mais do que o corpo sarado, o esporte tornou-se quase uma obsessão. “Ele vive para malhar, cantar e mais nada. Só trabalha e raramente tem folga”, diz uma amiga.
Talvez Lucas esteja conhecendo o lado mais perverso da fama, que já acometeu outros colegas do gênero, como Gusttavo Lima, que admitiu que sofre de depressão; Marrone, que deu até um tempo na carreira após um ataque de pânico.
fonte: http://extra.globo.com