Carolina Dieckmann fala sobre mudanças após a maternidade, aos 20 anos: ‘Ter me tornado mãe foi minha grande virada’
O primeiro casamento de Carolina Dieckmann aconteceu quando ela tinha 18 anos. Mas agora, mãe de um adolescente de 17, ela teme o momento em que Davi, fruto do relacionamento cm Marcos Frota, queira sair de casa. “Embora eu tenha feito isso cedo e me considere bastante prática com as questões da vida, vejo que sou apegada demais à ideia de ter meus filhos por perto. Penso nisso com desespero e sofrimento mesmo”, disse ela à revista “Estilo” de janeiro. Ela também é mãe de José, de 8 anos, que nasceu durante o relacionamento com Tiago Worcman.
Mas foi a maternidade que ajudou a atriz seguir com a carreira quando, sete anos após a sua estreia, interpretou a Camila na novela “laços de família”, personagem que sofreu de leucemia. “Ter me tornado mãe foi minha grande virada. Comecei a me perguntar diversas coisas. Entre elas, se devia seguir na carreira. A resposta veio clara, já que a história era forte e o trabalho foi transformador para mim e muitas pessoas”, contou.
Por outro lado, o trabalho ajudou Carolina Dieckmann a se preocupar mais com a aparência. “Quando fiz a Leona, de “Cobras & Lagartos” (2006), que era supervaidosa, passei a olhar a moda com mais atenção e fazer as unhas sempre”, recordou a atriz, acrescentando que quando está fora do ar ela fica sem maquiagem e só muda a cor do cabelo quando a personagem exige, mas não dispensa tomar sol sempre que pode.
fonte: http://extra.globo.com