"Totalmente": Germano chora com a prisão de Jonatas e Fabinho se enfurece
Fabinho não vai superar o ciúmes tão fácil
Por Thiago Forato
Os donos da Bastille - Divulgação/TV GloboNem com Jonatas (Felipe Simas) na cadeia, Fabinho (Daniel Blanco) vai parar de ter ciúmes do rapaz nos próximos capítulos de "Totalmente Demais".Quando o ex-ambulante for preso, Germano (Humberto Martins) vai mostrar que não é tão casca grossa e vai chorar ao lado da mulher. A essa altura, Jonatas foi preso em flagrante por ter roubado o dinheiro do pagamento dos trabalhadores da comunidade do Tamanduá.
Germano ficará estarrecido. "Foi um choque, Lili (Vivianne Pasmanter)", começará ele, que sem saber, sua conversa com a mulher será ouvida pelo filho. Lili minimiza: "Meu amor, eu sei que você gostava do garoto. Mas enfim, ele traiu sua confiança, ele vai sair da empresa e pagar pelo que fez".
O presidente da Bastille se identifica com a história de vida de Jonatas e reitera o quanto é difícil entender a razão disso ter acontecido. Lili lembra que Germano se identifica mais com um estranho do que com o próprio filho.
"Não é algo que se esqueça. E nem quero esquecer. Eu amo meu filho, Lili. Amo e admiro muito, mesmo que às vezes não pareça. Mas a história da vida dele é muito diferente da minha", diz ele.
Já Lili acredita que isso é normal entre pais e filhos: "Pensa bem, veja como você está agindo! Sofre mais por causa de um rapaz que te roubou". Neste momento ela é cortada pelo marido: "Ainda não consigo acreditar que o Jonatas seja um ladrão. Mas, eu não quero brigar com você por causa dele ou do Fabinho ou quem quer que seja. Quero botar a cabeça no travesseiro e descansar. Me coloca pra dormir?".
Fabinho ouve a conversa e começa a chorar de raiva e ciúmes.
fonte:http://natelinha.uol.com.br