"A Regra": Kiki surta e denuncia o Pai da facção, decidindo acabar com ela
Ela não se conformará com sumiço da filha
Por Thiago Forato
Kiki decidirá acabar com a facção - Divulgação/TV GloboOs próximos capítulos de "A Regra do Jogo" mostrarão uma Kiki (Deborah Evelyn) completamente transtornada com o sumiço da filha Aninha (Letícia Braga).Ao descobrir seu desaparecimento, Zé Maria (Tony Ramos) vai trancá-la no quartinho que serviu de cativeiro por anos, mas ela conseguirá fugir e irá atrás de Romero (Alexandre Nero) na Fundação Livre Viver.
"Romero, eu quero denunciar a facção, eu topo denunciar o meu pai!", brada ela, sem desconfiar que o ex-marido ainda faz parte da quadrilha comandada por Gibson (José de Abreu).
Ele ficará tenso e perguntará como ela conseguiu fugir. Kiki responderá: "Eu não aguentei, Romero! O Gibson fez o Zé Maria mandar a Aninha para longe! Meu pai arrancou a minha filha de mim e o Zé Maria ajudou, ele obedeceu essa ordem nojenta! Eu não consigo viver longe da minha filha! Me ajuda! Diz para mim, você conseguiu juntar aquelas provas, as provas para acabar a facção? Está com alguma coisa aí que pode derrubar o meu pai?".
O membro da facção mentirá que está seguindo algumas pistas e Kiki ainda vai oferecer ajuda: "Eu posso procurar a imprensa e abrir toda a história do meu pai, Romero! Se eu vou para o jornal, para a TV, vai ser um estrago para eles! Eu saí de casa pensando em ir direto para um jornal, mas eu estava muito abalada, eu resolvi falar com você antes, ver o que você acha".
Romero pedirá para ela não se precipitar já que desta maneira, Gibson pode fazer mal a sua filha. Numa outra oportunidade, eles conversarão e a filha de Nora (Renata Sorrah) perguntará se o ex-vereador está orgulhoso de sua atitude. Romero vai dizer que sim.
Kiki finalizará: "Eu também estou orgulhosa de você, Romero! Eu nunca pensei que você fosse capaz de se regenerar, nossa, e ainda por cima arrumar coragem para peitar o meu pai, enfrentar a facção! Antes você era o pior dos pecadores e agora você passou para o lado do bem", vai dizer, sem saber de nada.
fonte:http://natelinha.uol.com.br