Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 14

$
0
0
Amigo gay tenta engravidar Carolina no lugar de Arthur, mas falha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliana Paes (Carolina) e Marat Descartes (Pietro) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
ODARA GALLO 

Depois de descobrir que Arthur (Fábio Assunção) fez vasectomia, Carolina (Juliana Paes) ficará chocada ao receber a proposta de Pietro (Marat Descartes) para ser pai do seu filho em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O braço direito da jornalista, que é gay, vai se oferecer para tentar engravidá-la pelo método tradicional, mas brochará na hora H.
No capítulo do dia 13, Carolina ainda estará arrasada por ter descoberto que Arthur escondeu dela que não pode ter mais filhos, e Pietro estará lá para dar apoio. “Sei como você tá sofrendo. Tudo que você quer é um filho”, dirá ele. “E achei que aquele mentiroso ia ser o pai”, responderá a jornalista, desanimada. “Já que tocamos nesse assunto. Andei pensando. Na verdade, já venho pensando nisso faz algum tempo. Andei lendo uns livros, pesquisei na internet... Vou direto ao assunto: Carol, quer ter um filho comigo?”, perguntará.
Após o momento de surpresa, Carolina cairá na gargalhada, deixando Pietro magoado. “Não quero que você faça isso por piedade”, responderá ela, ao perceber que a proposta é para valer. “Não é por piedade. É por amor. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Se eu não fizer uma loucura dessas por você, por quem eu vou fazer? Eu quero te ver feliz”, rebaterá ele.
Pietro, então, tentará seduzir Carolina com flores para atingir seu objetivo. “Carol abre a porta e Pietro está ali, com o rosto coberto por um grande ramalhete de flores. Ela se espanta. Ele se revela”, diz a descrição da cena em que o assistente aparece na casa da jornalista. “Pietro, adorei as flores, o champanhe, mas espero que o motivo não seja o que eu tô pensando”, ponderará ela. “Tudo bem que eu não tenho aqueles olhos azuis, aquela boca. Cabelo, então, nem se fala. Mas pela lei da seleção natural sou um ótimo candidato a pai”, argumentará ele. “É por que eu sou gay? Biologicamente, posso ter quantos filhos quiser”, completará Pietro, que virará uma taça de champanhe antes de levar Carolina para a cama.
Na cena seguinte, ele aparecerá constrangido após não conseguir transar com a amiga. “Isso prova o que eu te disse desde o começo. Nós somos amigos há quinhentos anos, passamos por tudo de bom e de ruim, mas isso aqui não tem química”, concluirá ela. “Querido, eu te adoro, mas amo o Arthur. É com ele que eu queria ter esse filho. Vem. Vamos pra sala tomar champanhe, conversar sobre o que aconteceu, dar boas risadas e mudar de assunto”, finalizará.


fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br


Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>