'Totalmente demais': Lili procura Jacaré na prisão e ele promete se vingar da família da ricaça
Jacaré (Sergio Malheiros) recebe uma visita inusitada na prisão. Disposta a saber tudo sobre a sua filha, Lilia (Vivianne Pasmanter) procura o bandido. Assim que vê a mãe da amante, ele manda na lata: "Se veio aqui para me esculachar, pode meter o pé que já estou de saco cheio". Ela, no entanto, não se intimida e diz: "O que será que a Sofia viu em você?".
Ele, então, pergunta: "A madame está preparada para a verdade?". Diante da resposta positiva dela, Jacaré prossegue: "Conheci sua filha quando ela estava roubando a loja onde eu trabalhava como faxineiro. No mesmo dia, a gente se pegou no provador. Delícia. Foi o pagamento por eu não ter entregar ela para o segurança". Lili diz que a filha não precisava roubar, já que tinha dinheiro para comprar o que quisesse. "Eu sei. Ela me mostrou a carteira cheia de dinheiro, disse que roubava por prazer". A rmulher de Germano (Humberto Martins) fica horrorizada.
Percebendo o choque da mulher, o criminoso é mais enfático: "Nina era uma safada, não prestava. Se eu virei bandido foi culpa dela". Lili repete que não sabe como a filha foi se envolver com Jacaré. Ele responde: "Ah, não? Então só para a senhora ficar esperta, era comigo que ela conseguia esquecer da família, do trabalho e de todo o resto. Ela odiava a vidinha que tinha com vocês".
Devastada com as coisas que escutou, Lili diz que nunca deveria ter ido ao encontro de Jacaré. Ele diz que ela vai ter que tirar ele da prisão. "Por mim, você apodrece nesse lugar", dispara ela. "Eu vou sair com ou sem a sua ajuda. E, quando sair, pego você, o maridão e o filho. Todo mundo que você ama".
fonte: http://extra.globo.com