Laís acorda do coma e inocenta Rafael das acusações de Aderbal e Consuelo
Revoltada com as armações dos vilões, a garota decide sair de casa definitivamente
Por Diego Falcão
Foto: Divulgação/ TV Globo
Conforme noticiado pelo NaTelinha, Laís (Luisa Arraes) vai ficar entre a vida e a morte por causa de uma armação de Aderbal (Marcos Palmeira). Ele e Consuelo (Arlete Salles) resolvem armar um plano para dizer que Rafael (Chay Suede) é usuário de drogas. Com o apoio de Guto (Bruno Gissoni), a bebida do namorado de Laís recebe um produto químico, mas quem acaba ingerindo o líquido não é Rafael e sim a jovem. Na boate, ela toma a bebida, passa mal e cai inconsciente. Laís é internada em estado grave por overdose.
Rafael dá um soco em Aderbal
No hospital, Aderbal acusa Rafael de ter drogado Laís. Ele percebe que tudo não passa de um golpe da dupla e os vilões ameaçam processá-lo. O prefeito de Jatobá expulsa Rafael do hospital: "Esse degenerado não fica mais um minuto perto da minha filha! Sai daqui, seu marginal!". Rafael dá um soco em Aderbal: "Seu assassino". Teresa (Fernanda Montenegro) pede calma e Consuelo chama a segurança. "Você mandou me darem droga e acabou atingindo sua própria filha!", grita o jovem.Impedido de visitar a namorada, Rafael fica aflito. A notícia da tentativa de homicídio se espalha na imprensa e redes sociais, fato comemorado por Aderbal e Consuelo.
Laís desmente Aderbal
Em cenas previstas pare irem ao ar no dia 21 de agosto, Laís acorda do coma e fica arrasada ao saber dos problemas que Rafael está passando.A filha de Maria José (Laila Garin) se revolta com as acusações mentirosas do pai e da avó na delegacia. Quando recebe alta do hospital, Laís reúne a imprensa e esclarece o caso. Ela isenta o namorado e declara que ele não tem nada a ver com as drogas que ingeriu sem saber.Laís fica revoltada com as armações e decide sair de casa para sempre.
fonte:http://natelinha.ne10.uol.com.br