Foto:arquivo pessoal
Por Viviane Figueiredo NetoDo Gshow, Rio
Linda, loira e feliz com seu corpo. Essa é Ellen Rocche! A atriz que já encarou o desafio de engordar para viver a funkeira Mulher Mangaba na novela Sangue Bom, contou para o Gshow, depois de sua participação no Encontro, como lida com a pressão da mídia para estar sempre em forma e entrega que está satisfeita com seu corpo.
Você está tranquila com seu corpo agora ou, como toda mulher, quer perder 3 quilos?
Tô ótima, tranquila, feliz da vida.
É a favor de cirurgia plástica? Já fez alguma intervenção?
Acho que as pessoas perderam a mão. Ultimamente a questão da cirurgia plástica está tão banalizada. Acho que uma parte disso está nas pessoas não se aceitarem, não se amarem. Eu sou super a favor desde que seja um caso que precise e não para ficar parecido com fulano ou para tirar os quilinhos que adquiriu no fim do ano para dançar o carnaval feliz. Nunca fiz cirurgia plástica nenhuma, tudo natural. Todo mundo acha que eu tenho silicone, mas não tenho. É natural.Como lida com a pressão da mídia para estar com o corpo em forma?
(Foto: Gshow/TV Globo)
Seria tão bom se essa pressão fizesse a gente encolher, diminuir. Seria perfeito. Se essa pressão toda deixasse a gente mais compacta... A gente trabalha muito com a imagem. Nossa imagem reflete uma tendência, um estilo. Isso é muito legal. Como a gente está sempre na telinha, as pessoas falam: ‘engordou, emagreceu’, esquecem que a gente é humano e que tem os seus altos e baixos. A gente engorda para um personagem, mas tem a vida pessoal, e mulher lida com hormônio. Já tive momentos que fiquei muito chateada. Ouvi que estava gorda, tinha até um preconceito embutido nisso. Foi na época que tinha engordado para fazer a personagem da Mulher Mangaba. Acabei comprando a causa das modelos plus size.
fonte:http://gshow.globo.com