(Foto: Artur Meninea/Marcos Mazini/Gshow)
Por Karen FidelesDo Gshow, Rio
Não é de hoje que Giullia Buscacio escuta nas ruas que é parecida com Bruna Marquezine, atriz que em I Love Paraisópolis interpreta sua irmã, Mari. Tranquila, a jovem de 18 anos não se incomoda com as comparações e conta que o assunto rende entre as duas nos bastidores.
“Nos achamos parecidas. Alguns traços, o sorriso...”, diz a atriz. Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, aliás, a personagem de Giullia se chama Bruna. Para ela, no entanto, as semelhanças com a protagonista são apenas físicas. “Cada uma tem as suas peculiaridades”, ressalta.
Na novela, a personagem de Giullia se irrita com o jeito mandão de Mari. Já na vida real, a artista aconselha a quem vive a mesma situação que escute a irmã mais velha: “Ela já passou pelas coisas que você está passando. Tenho uma irmã mais nova, de 15 anos (Giovanna Buscacio), e sou superprotetora. Deve haver uma conversa entre irmãos. A Mari e a Bruna não tiveram um convívio; é uma relação meio nova".Ela é muito corajosa, e eu sou medrosa', diz a atriz sobre sua personagem
Quando o assunto é a identificação com a personagem, Giullia explica que é bem diferente da patricinha rebelde do Morumbi, muito por conta da criação que teve. "A relação dela com os pais é muito turbulenta. A minha com os meus é mais tranquila; eles sempre foram presentes, me deram conselhos. Diferente da Bruna, que arrisca, vai e faz, sou muito medrosa. Admiro a coragem dela. Lógico que tem momentos em que ela acaba extrapolando”.
(Foto: Raphael Dias/Gshow)
Mas não são só diferenças. Mesmo não se encaixando no título de patricinha, a atriz curte o estilo da personagem. Além disso, analisando a relação de Bruna e Grego (Caio Castro), a gata, que acha que a irmã de Mari não vê maldade no chefão de Paraisópolis, revela que se interessaria por um homem com as qualidades dele. "Todas as meninas se encantam pelo jeitão do Grego. É um cara durão, mas é um fofo com a garota que ele gosta", diz Giullia, que para por um instante e lembra que na vida real esse tipo de relação é diferente.
Feliz com a trajetória de Bruna até o centésimo capítulo, a atriz elege a cena mais marcante da personagem até agora: quando o pai, Tomás (Dalton Vigh), dá um tapa na cara dela ao vê-la dançando no Pata Choca. "Estou aprendendo muito com ela a forma de encarar a vida", finaliza Giullia.
fonte:http://gshow.globo.com