O sorriso de Laureta (Adriana Esteves) dará uma escurecida em “Segundo sol”. Presa por desacato à autoridade, a cafetina e seus meninos passarão uma noite na delegacia. A confusão acontece quando Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) dão uma batida na casa da vilã, após denúncia de Severo (Odilon Wagner).
Como não encontram nada suspeito, Laureta cresce para cima deles, dizendo que deveriam ir atrás de bandido de verdade ao invés de encherem o saco de pessoas de bem.
Maura pede que ela meça as palavras, mas a vilã continua. “Tá me ameaçando? Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo”, brada Laureta. A policial a algema e sentencia: “Já chega, estou lhe dando ordem de prisão por desacato a autoridade!”
Antes de levar Laureta, a agente tem uma surpresa ao ver sua irmã Rosa (Leticia Colin), constatando que ela é prostituta. “Então era esse seu trabalho... Era mentira o call center?”. Rosa confirma e pede que elas conversem depois.
Já na delegacia, Maura consegue livrar Rosa, mas Laureta e os outros acabam na cela. “Eu que fui desacatada! Desrespeitada e maltratada! Vocês não sabem com quem estão lidando”, grita a megera.
Após uma noite no xilindró, a vilã se surpreende ao ser liberada, com as meninas, por Roberval (Fabricio Boliveira). “Eu devia era meter um tapa nessa sua cara! Eu e minhas meninas fomos presas por conta do seu teretetê com Severo”, acusa ela.
Cheio de si, o ex-motorista exclama: “Ele pode mandar prender, que eu mando soltar! Quem é que pode mais?”.
Roberval e Laureta ainda comemoram o fato de Severo estar acabado após um escândalo de corrupção e o desabamento de um prédio construído por sua firma. “Minha vingança está só começando, Laureta”, avisa Roberval.
'Segundo Sol': Beto descobrirá que teve um filho com Luzia
RAFAELA SANTOS
'Segundo Sol': Emilio Dantas é Beto (Foto: TV Globo)
Beto (Emilio Dantas) saberá que teve um filho com Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "Segundo Sol".
Tudo acontecerá quando a DJ descobrir que ele não morreu, como Karola (Deborah Secco) havia dito. Luzia, então, irá atrás do cantor e eles conversarão sobre a vilã.
- Eu tô me afastando dela, já nem moramos mais juntos, mas a gente tem um filho em comum, não dá pra ser definitivo - dirá Beto.
- A gente também teve um filho - contará ela.
- A gente quem? Eu e você? - questionará o músico, surpreso.
- Nós tivemos um menino - revelará Luzia.
- E você perdeu a criança, foi isso? - perguntará Beto.
- Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido. Até hoje é difícil falar disso, dói tanto.
A mocinha ainda lembrará que foi vítima de várias armações da rival:
- Ela dizia que nós duas éramos suas viúvas, carregando dentro da gente o que restou de você. Que nossos filhos iam ser irmãos e que era por isso que ela estava cuidando de mim. E foi só o bebê nascer que ela me entregou pra polícia.
- Eu tô até tonto com o que você passou, meu amor. Não imagino dor maior que perder um filho. Mas por que que a Karola fez isso tudo?
- Ela ia entregar meu filho pra adoção, queria que o filho dela fosse seu único herdeiro. Hoje eu entendo, ela sabia que Miguel, que você, o pai dos nossos filhos, era Beto Falcão - dirá ela, que, a esta altura, já terá descoberto a verdadeira identidadedo filho de Dodô (José de Abreu).
'Deus salve o rei': Amália pode ser filha de Brice e Otávio
Foto: Rede Globo/Reprodução
Um mistério vai permear os próximos capítulos de “Deus salve o rei”: quem é a filha de Brice (Bia Arantes). A bruxa vai revelar a Agnes (Mel Maia) que precisou abandonar uma filha ainda bebê para protegê-la do Inquisidor. A identidade dela, claro, vai ser um segredo, mas há uma grande chance de a filha de Brice ser Amália (Marina Ruy Barbosa) e ter sido adotada por Constância (Débora Olivieri).
Tudo porque, tempos depois, Otávio (Alexandre Borges) vai revelar a Catarina (Bruna Marquezine) que teve uma filha e que não sabe dela. Fácil entender que ele é o pai da filha de Brice.E é por isso que Amália é a grande favorita ao posto de filha do casal. Ser filha de um rei seria a única maneira de transformar Amália numa princesa para ela casar com Afonso (Romulo Estrela) e ser feliz no fim.
'Deus salve o rei': Augusto enganará Catarina e fugirá de Lastrilha
GABRIELA ANTUNES
Marco Nanini é o rei Augusto, em 'Deus salve o rei' (Foto: Reprodução)
Nos próximos capítulos de "Deus salve o rei", Augusto (Marco Nanini) enganará Catarina (Bruna Marquezine) e fugirá de Lastrilha com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira).
Tudo começará depois que a princesa chegar à conclusão de que precisa libertar o pai para se ver livre dachantagem de Otávio (Alexandre Borges). Como se sabe, o rei quer se casar com ela para conquistar as terras de Artena.
Catarina, então, irá até Lastrilha e fingirá que aceita oficializar a união. Depois, às escondidas, ela pedirá ajuda a Virgílio, que se mostrará resistente.
- Você já tentou me matar - lembrará ele.
A moça argumentará que, se o plano der certo, ela poderá se casar com Afonso (Romulo Estrela), o que deixaria o caminho livre para o marquês ficar com Amália (Marina Ruy Barbosa). O vilão acabará aceitando participar e revelará a estratégia a Augusto. O rei dirá que não confia na filha e decidirá não colaborar.
Diante da resposta de Augusto, Virgílio enxergará uma oportunidade de se vingar de Catarina. Ele trairá a megera e armará um plano com o rei. Augusto conseguirá escapar e se esconderá na casa de Héber (Cássio Scapin), sem que a filha saiba.
EX-BBB'S GLEICI E WAGNER PROCURAM APARTAMENTO PARA MORAREM JUNTOS NO RIO
Foto: Reprodução/Instagram
Desde o fim do "BBB 18", a campeã Gleici Damasceno e Wagner Santiago praticamente não se desgrudaram mais. O casal está dividindo o mesmo quarto de um hotel em frente à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e já busca um apartamento para morar juntos na cidade.
A estudante de Psicologia chegou a alugar uma casa grande para a família no Acre, mas pretende mesmo é se fixar no Rio por enquanto na esperança de pintar algum trabalho para ela na Globo. Já o artista visual, que é de Curitiba e tem dois filhos lá, não quer se afastar da namorada.
EX-BBB ANA CLARA LIMA SERÁ DESTAQUE DA PARADA GAY DE SÃO PAULO
Foto: Reprodução/Instagram
Sucesso do “BBB 18” e com mais de 6,5 milhões de seguidores no Instagram, Ana Clara será uma das atrações da 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece amanhã na Avenida Paulista. A integrante da Família Lima viajou ontem com a mãe para lá e vai subir no último trio elétrico do evento, chamado de “Carro da paz”.
Não se trata de um trabalho envolvendo cachê. A ruiva, que mora no Rio, foi convidada pela organização da Parada por ter conquistados milhares de fãs e virou uma espécie de divas dos gays. O ex-BBB e sexólogo Mahmoud, amigo de Ana Clara no reality show, (e agora fora) também vai subir no trio com ela.
— Estou muito ansiosa e animada para Parada do Orgulho LGBT nesse final de semana. Acho muito importante um evento desse tipo, lutar pelos direitos de ir e vir e pelos direitos das minorias. É imensamente necessário discutir esse assunto, porque mesmo que estejamos em 2018 ainda existe preconceito. Como não é meu lugar de fala e não tenho direito de me posicionar como pessoa que sofre isso na pele, minha vontade é dar apoio máximo e maior visibilidade à causa — diz a ex-BBB.
Pabllo Vittar, Preta Gil e Anitta são algumas das atrações confirmadas do evento que irá dar voz à defesa dos direitos da comunidade LGBT.
FLORENTINA, A FILHA HUMORISTA DE TIRIRICA, MUDA O VISUAL E GANHA ELOGIOS NA WEB
Foto: Reprodução/Instagram
Ela tem 20 anos e herdou o talento do pai para o humor. Florentina Evellyn, uma dos seis filhos do deputado federal e palhaço Tiririca, tem chamado atenção pela beleza e ganhado elogios nas redes sociais ao exibir o novo visual, de cabelos cumpridos e sem aparelho nos dentes. A jovem, que é casada com o também palhaço Cleiton Ceará, seu parceiro no circo, viaja o país fazendo shows de humor.
Florentina foi batizada pelo pai com esse ano em homenagem ao hit de maior sucesso do artista. Tiririca fez a música na década de 1990 para uma ex-namorada e prometeu, na época, que se fizesse sucesso, ia batizar a filha com o nome de Florentina.
MARQUEZINE QUER FÉRIAS NA PRAIA E NEGA CASAMENTO COM NEYMAR: 'FELIZES COM O NAMORO'
Extra Foto: Foto de Brian Haider / Edição: Luis Fiod
Faltam dois meses para o fim de "Deus salve o Rei", e Bruna Marquezine ainda não decidiu qual será o seu destino nas férias. Mas já deu uma dica. A atriz contou, em entrevista à revista "Harpers Bazaar Brasil" deste mês, que pretende ir para uma praia ensolarada.
Capa da publicação este mês, num ensaio hot, ela também falou sobre as especulações de que estaria planejando se casar com o namorado, o jogador Neymar. "Nós namoramos hoje. E estamos felizes com isso”, garantiu.
'Segundo sol': Karola descobre esconderijo de Valentim e vai atrás do filho fazendo escândalo
Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
Valentim (Danilo Mesquita) não vai conseguir esconder por muito tempo o seu paradeiro de Karola (Deborah Secco), em “Segundo sol”. A loura pressiona Naná (Arlete Sales) e ela conta que o neto está morando no casarão. Nervosa, Karola faz um escândalo na porta até Valentim concordar em recebê-la para uma conversa. Ao ver o supercílio do filho machucado, Karola fica ainda mais histérica: “Quem lhe machucou? Isso que dá ficar aqui, no meio de marginais! Pobrezinho, isso que dá ficar longe de sua mãe. Vai ficar tudo bem, meu príncipe, mãinha veio tirar você desse lugar imundo, fedorento”.
Os moradores do casarão reclamam do comportamento da perua e Valentim morre de vergonha. “São meus amigos, tenha mais respeito por eles e por mim!”, diz ele. Karola implora que Valentim volte para casa e chega a se ajoelhar, mas o rapaz não cede ao chororô da mãe: “Eu vou ficar aqui. Amanhã eu te faço uma visita, a gente conversa”.
No ar em 'Orgulho e paixão, Thiago Lacerda fala: 'Não faço ideia de como fiz para ficar casado por tanto tempo'
Foto: Divulgação
Thiago Lacerda e mais cinco atores de "Orgulho e paixão, novela em que ele interpreta o engenheiro Darcy, são a capa da revista Canal Extra deste domingo, que traz o Especial Dia dos Namorados. Juntos, eles posaram para um ensaio falando sobre a química entre eles e o sucesso da novela. No meio do bate-papo, o ator de 40 anos falou sobre o casamento dele com a atriz Vanessa Lóes, de 46. Juntos há 17 anos, eles são pai de Gael, de 10 , Cora, de 8, e Pilar, de 4. Questionado sobre a receita para um casamento longo, ele é direto ao afirmar que “não faz ideia de como fez para ficar casado por tanto tempo”.
— Só sei que perseverar é importante. É simples jogar a toalha, principalmente hoje em dia, quando não tem mais o rigor das tradições. No nosso caso, é um leão por dia. A gente tenta muito, faz questão de se perceber, para a relação se transformar a partir das dificuldades. Desistir é trivial demais — confessa ele, enquanto tomava chimarrão.
Com a proximidade do Dia dos Namorados, ele fala que é resistente a datas oficiais.
— Acho muito chato. Prefiro fazer o Dia dos Namorados amanhã, por exemplo. Simbolicamente, a gente até faz algo. Mas o bom é surpreender — argumenta ele, par romântico de Nathalia Dill (Elisabeta) na trama das 18h.
Amigos de longa data e os únicos comprometidos do sexteto, Thiago e Nathalia repetem a parceria iniciada em “Alto astral” (2014). O ator, citado como referência para os demais, destaca que “a energia que move o mundo é feminina”, e conta que “a tal química” de um par romântico é construída com a convivência. Tanta sintonia fez #Darlisa ser o campeão em menções no Twitter, entre os personagens de “Orgulho e paixão”, com mais de 72 mil citações.
— Nathalia é uma parceira agradabilíssima, Maurício (Destri, o Camilo na trama) foi meu filho em “Cordel encantado”(2011)... Eu procuro sempre estar próximo da galera. A convivência imprime quando vai ao ar. Quando você tem entrega e intimidade, surge a torcida do público — contextualiza o ator, que acrescenta: — O que a gente faz é tentar traduzir romance para o audiovisual. Não existe essa obra sem as relações.
'Tamanho família' terá pausa durante a Copa do Mundo; Naiara Azevedo participa do último programa
Foto: Divulgação
O “Tamanho família” vai fazer uma pausa durante a Copa do Mundo. No dia 10, último programa antes da competição, Naiara Azevedo conta que começou a cantar escondido do pai. “Meu pai só foi saber quando eu ja estava bombando nas rádios”, lembra ela, que saiu de casa aos 16 em busca dos sonhos, mas sempre teve a mãe como fiel escudeira: “Nunca existiu as frases ‘não posso’, ‘não consigo’ e ‘não sei’.
Quem sofre com o problema sabe que, nesta época do ano, a tendência é piorar. Mas dá para evitar e ainda ficar com os fios mais saudáveis. Tire as dúvidas
Ana Bardella
Difícil não se incomodar com a cena: olhar no espelho e perceber que o topo da cabeça está repleto de pontos brancos, ainda que o cabelo tenha sido lavado há pouco tempo... Isso sem contar a coceira e às vezes até a presença de sujeira nas roupas, principalmente nas escuras. A verdade é que a caspa, também chamada de dermatite seborreica, pode atrapalhar o dia a dia. O pior é que o problema, que atinge quase metade da população, tende a se intensificar nos dias frios. Conversamos com a dermatologista Íris Flório para saber como é possível mantê-lo sob controle – e, de quebra, deixar o cabelo com o aspecto mais bonito!
1. A alimentação interfere no aparecimento da caspa.
VERDADE. Nos dias gelados, a vontade de ingerir alimentos calóricos aumenta. Porém, tanto as comidas mais gordurosas quanto aquelas ricas em açúcar podem causar inflamações no corpo (incluindo o couro cabeludo), agravando o problema. Por isso é preciso se controlar!
2. O uso do secador piora a caspa
MITO. Na verdade, o aparelho deve ser encarado como um aliado no combate à dermatite – desde que seja usado da maneira correta. O jato de ar não precisa ser jogado diretamente na raiz (deve sempre estar a alguns centímetros de distância dela). Além disso, a temperatura precisa estar equilibrada: nem fria nem quente demais. Mas use sempre! Evite, por exemplo, dormir com os fios molhados. A umidade propicia a proliferação dos agentes causadores da caspa.
3. Fatores emocionais não têm a ver com a caspa.
MITO. Já está comprovado que o estresse está diretamente relacionado com a piora desse tipo de dermatite. Isso acontece porque o estado de alerta constante prejudica as defesas naturais do organismo, impedindo o combate aos agentes que causam a caspa. Por causa disso, até a queda dos fios pode acabar se intensificando. Estresse altera tudo!
4. Água quente deve ser evitada
VERDADE. Ainda que o dia esteja bem frio, é preciso regular a temperatura do chuveiro para que a água saia morna – e não pelando! Isso porque a quentura em excesso inicialmente resseca o couro cabeludo. Mas depois, percebendo esse efeito, o corpo passa a produzir mais sebo para compensar o ressecamento. Logo, o hábito deixa os cabelos mais oleosos. Água morna ou fria, sempre!
5. Toucas e capuzes pioram a caspa
VERDADE. Muita gente acaba usando essas peças para se aquecer – e às vezes até para esconder o problema. Entre os meninos, principalmente os adolescentes, o uso constante de bonés também é comum. No entanto, é preciso evitar vesti-las sempre porque o tecido acaba abafando o couro cabeludo. Passe a dica para a garotada: deixe o uso de toucas e capuzes apenas para os ambientes realmente frios. Quando estiver em um lugar fechado, retire.
6. No frio, precisamos lavar menos o cabelo.
MITO. Muitas vezes, por causa da baixa temperatura, diminuímos a frequência com a qual higienizamos o couro cabeludo – e esse é um dos principais motivos pelos quais a caspa se torna mais frequente no frio. Em geral, o problema é ocasionado pelo excesso de oleosidade nessa região do corpo, que só pode ser controlada através das lavagens. Esqueça a ideia antiga de que lavar demais o cabelo apodrece o couro: se você sofre com a caspa, é preciso higienizá-lo todos os dias – usando os xampus adequados para o tratamento do problema e secando bem.
7. Existem remédios para o tratamento
VERDADE. Tudo depende do estágio do problema. Nos níveis iniciais, o dermatologista pode indicar o uso de dermocosméticos para serem usados no controle da caspa. Em geral, nos períodos de crise, eles são usados de três a quatro vezes por semana e devem ser intercalados com o uso de xampus neutros. Já quando a dermatite se encontra em um grau mais avançado, é provável que o tratamento seja feito através da ingestão de medicamentos antifúngicos, que impedem a proliferação dos fungos causadores da caspa. De acordo com a especialista, xampus de limpeza profunda devem ser evitados, uma vez que ressecam demais os fios e podem acabar aumentando a produção de sebo. O ideal é procurar um dermatologista para que ele indique os produtos mais indicados para cada caso.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria
Segundo Sol: Beto Falcão chora ao saber de filho com Luzia
Após reencontro, o cantor e a DJ descobrirão parte das armações que a vilã Karola aprontou para separar o casal
O cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) não conseguirá conter as lágrimas ao descobrir que teve um filho com Luzia (Giovanna Antonelli), em Segundo Sol. Após se reencontrarem na mesma ilha em que se conheceram, o cantor e a DJ descobrirão parte das armações aprontadas pela vilã Karola (Deborah Secco) para separar o casal. A ex-marisqueira, contudo, continuará achando que seu bebê morreu no parto.
O artista reencontrará o amor do passado após 18 anos em uma viagem a Boiporã. Beto decide passar um tempo isolado na ilha depois de se recusar a assumir a paternidade de Valentim (Danilo Mesquita) no show Baú do Beto.
Durante o reencontro, o cantor revelará sua verdadeira identidade a Luzia: “Eu sou Beto Falcão, Luzia. Beto nunca morreu, é tudo mentira”, contará ele. “Como assim, você é Beto Falcão? Isso é uma piada?”, perguntará a DJ.
O protagonista explicará que a mentira foi ideia de Karola. “Eu tô me afastando dela, já nem moramos mais juntos, mas a gente tem um filho em comum, não dá pra ser definitivo”, dirá o personagem. Nesse momento, a DJ aproveitará para contar sobre o filho dos dois.
“A Karola tava grávida. Eu não queria atrapalhar seu casamento. Aí o Edilei voltou pra casa. Eu fiquei sem ação”, explicará Luzia. “E você perdeu a criança, foi isso?”, Beto se interessará. “Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido se… Até hoje é difícil falar disso, dói tanto! Mais uma na conta dessa cobra da Karola”, lembrará a DJ.
Beto pedirá então para Luzia contar tudo o que Karola aprontou, e a mocinha lembrará que a golpista afirmou que o cantor estava morto. “Ela dizia que nós duas éramos suas viúvas, carregando dentro da gente o que restou de você que nossos filhos iam ser irmãos, e que era por isso que ela estava cuidando de mim. E foi só o bebê nascer que ela me entregou pra polícia!”, falará ela.
“Eu tô até tonto com o que você passou, meu amor. Não imagino dor maior que perder um filho! Mas porque que a Karola fez isso tudo?!”, Beto ficará sem entender. “Ela ia entregar meu filho pra adoção, queria que o filho dela fosse seu único herdeiro. Hoje eu entendo, ela sabia que Miguel, que você, o pai dos nossos filhos, era Beto Falcão!”, deduzirá a DJ.
FRIO EXIGE FAXINA REDOBRADA: A LIMPEZA DA CASA PROTEGE CONTRA OS ÁCAROS E O MOFO
Ana Carolina DIniz Foto: Custódio Coimbra / custódio coimbra/06/07/2015
Os dias gelados do outono já dão uma mostra de como será o inverno este ano. De acordo com os meteorologistas, a estação que começa no dia 21 de junho será mais fria do que no ano passado. Então, todo cuidado com a saúde é pouco. Mofo, ácaros e o “cheiro de guardado” das roupas são prejudiciais e potencializadores das conhecidas doenças mais frequentes no período, como gripe, rinite alérgica, sinusite e asma, entre outras.
Para evitar todos estes transtornos, é preciso cuidar da faxina da casa. Aline Silva, Gerente de Marketing da Casa KM, dá algumas sugestões de cuidados com alguns cômodos e também com as roupas. Veja abaixo:
Lavagem
Para se livrar do bolor e do cheiro desagradável, é indispensável lavar casacos e malhas que ficaram por muito tempo sem uso no guarda-roupas. Não basta apenas estender no varal para tomar sol. É importante separar as peças delicadas das mais pesadas, e as coloridas das brancas. Vale lembrar que, para não estragar, algumas peças não podem ser lavadas na máquina.
Limpeza
Cortinas e tapetes precisam ser lavados pelo menos a cada seis meses, e as roupas de cama devem ser trocadas uma vez por semana.
Banheiro
O cômodo exige cuidado especial no combate ao mofo. Por isso, depois de limpar com os produtos adequados, seque cuidadosamente com um pano seco, eliminando todo tipo de umidade.
Umidade
Evite deixar toalhas e panos úmidos no banheiro e também nos armários e gavetas, pois a umidade causa o aparecimento de mofo. Sempre deixe em locais adequados para secarem completamente antes de guardá-los.
Pó
Para eliiminar o pó, não use vassouras, que espalham o pó por todo o ambiente. Use o primeiro o aspirador e, depois, passeu um pano úmido nas superfícies.
Instruções
É importante ler os rótulos dos produtos e seguir as recomendações dos fabricantes.
Roberta Rodrigues festeja sua Doralice de 'Segundo Sol'
Em ensaio para o D Mulher, atriz se surpreende com a diversidade dos tons nudes e diz que não se encaixa em um estilo: 'Me visto de acordo com o humor'
Por BRUNNA CONDINI
RIO - O bom astral de Roberta Rodrigues contagiou a equipe deste ensaio. Na manhã agendada para as fotos, ela chegou ao Novotel, em Botafogo, animada e disposta, mesmo tendo gravado até tarde no dia anterior. Não é pra menos, ela está bem feliz. No ar como a ciumenta Doralice em 'Segundo Sol', a atriz vê na personagem a chance de mostrar algo completamente diferente do que o público viu até hoje.
"Tem sido intenso fazê-la. Ela vive num universo paralelo que criou, tão insegura e surtada em relação à fidelidade do marido Ionan (Armando Babaioff) que não sabe distinguir realidade e ilusão. Não sei pra onde ela vai mesmo", diz Roberta.
A convite do DIA, ela experimentou as variações de nude nos looks , um clássico que hoje recebe outras plurais interpretações. Apaixonou-se pelas composições, destacou peças e aprovou a multiplicidade. Até porque peles são diversas!
Roberta confessa que não costumava usar os tons e ficou surpresa com as possibilidades. "Fiquei muito feliz. Ficava preocupada de escolher tons pele para uma produção, ainda mais por ser negra", esclarece. "Fiquei chocada com o trabalho harmônico do Rodrigo (Barros, produtor). Os looks tinham tudo a ver comigo".
A carioca de 35 anos garante que definir um estilo não é com ela: "Me visto de acordo com o humor, estado de espírito". E hesita em escolher um look preferido. "Queria todos na minha casa agora mesmo. Passear com todos na orla, fazer compras", imagina, aos risos. "Sério, achei bárbaro que cada um que vesti pedia uma atitude, sugeria lugares para ir. Se conseguisse fazer algo assim na vida, usaria nude todos os dias".
E enfim, ela elege: "Adorei usar o poncho e a calça mais larga. Se tivesse que comprar na loja, passaria despercebido".
MATERNIDADE
Desde o nascimento de Linda Flor, de 1 ano e 3 meses, fruto da sua união com o administrador Guilherme Guimarães, Roberta comenta que sua rotina ficou 'muito louca'. De volta às novelas depois de pouco mais de um ano, a atriz criou uma estrutura para aproveitar a rotina da pequena e trabalhar sem culpa. "O Gui me dá muito suporte, e ela está numa creche que uma amiga minha abriu", diz. "Mas faço questão de participar da rotina dela. Todo dia, acordo, arrumo a Flor e levo na creche. Depois, vou pro Projac. Chego à noite, faço o lanchinho dela e boto pra dormir. Vou lavar uniforme. E só depois decorar texto. Temos uma vida normal, como ela é. Amo fazer parte da vida da minha filha e procuro que o tempo que estamos juntas tenha qualidade".
BELEZA
Roberta está linda e desfila por aí um corpo leve, que ela consegue principalmente através de uma alimentação mais saudável. "Depois da gravidez, meu corpo mudou. Acho que fiquei mais larga na cintura, quadril. Mas é uma transformação muito grande gerar uma criança. O peitinho não é o mesmo, mas vale a pena. Nunca tive essa questão louca com corpo", revela.
"Amo me cuidar, mas tenho um bom DNA e subi muita ladeira no Vidigal. E outra coisa: sou atriz, não preciso ficar 'noiada' com corpo perfeito. Muitas mulheres se cobram depois da maternidade voltar ao corpo anterior rapidamente".
DORALICE
A filha de Pai Didico (João Acaiabe), mãe de Júnia (Tarsila Lima) e Doni (Ícaro Zulu), é uma mulher forte, mas o ciúme doentio não a deixa ser feliz. "Conheço uma pessoa assim, vê a realidade inventada. E o marido dessa pessoa também fica apático como o Ionan. Esse casal existe", conclui. "Sou pelo empoderamento feminino, pelo feminismo, mas defendo o respeito mútuo. Homens também podem ser agredidos caso se submetam a relações abusivas assim".
E ela compartilha a experiência com o público: "Alguns me procuram na rua pra dizer que passam por isso e não sabem o que fazer. Fico triste depois das cenas que agrido o Babaioff. Mas fico feliz de fazer essa personagem também como um serviço, para que quem sofre assim busque se tratar".
Roberta adianta ainda sobre as próximas emoções de Doralice. "Daqui pra frente, isso vai ficar cada vez mais sério. Vai perder a graça, ela vai ficar descontrolada. Fica surtada. E o Ionan vai dar uma acordada. Ele sabe que é uma pessoa boa, e essa mulher não deixa ele acreditar nisso", diz.
Beto (Emilio Dantas) tentará se separar de Karola (Deborah Secco) mais uma vez nos próximos capítulos de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Contudo, para não perder o companheiro, a loira implorará para que o amado volte.
Tudo começará quando a vilã humilhar o cantor durante uma discussão, o que fará com que o moço saia de casa e vá morar com os pais, segundo o jornal “Extra”.
Quando perceber que o parceiro não voltará, a megera se jogará aos seus pés: “Da última vez que você me disse isso, terminou envolvido com aquela marginal, levou uma porrada na cabeça e quase morreu! Eu te dei uma família, te dei uma casa, um filho, uma vida! Eu fiz o seu nome valer dinheiro!”.
Mesmo depois que a mulher pedir desculpas, porém, o artista não desistirá de sua decisão: “Eu reconheço tudo o que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo para mim”.
Após chorar muito, Karola decidirá ir embora quando o ex afirmar que não interferirá no show de homenagem a ele mesmo, que o público acredita estar morto.
Com Naná (Arlete Salles), Beto afirmará: “A vida agora vai entrar nos eixos, minha mãe, não se aperreie... Eu vou ter muito o que acertar, o que consertar”.
Seja feita a Tua vontade - Minuto com Deus Animações
Mateus 6: 10 – Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Não importa qual área da sua vida esteja te preocupando, entregue tudo nas mãos de Deus e peça que a vontade dele se cumpra. Os pensamentos de Deus não são como os nossos. Inscreva-se no nosso canal no Youtube e faça parte desse ministério, clicando aqui: http://bit.ly/2xF8SQz
Deborah Secco sobre sotaque baiano em "Sol": "Estou penando"
Para Deborah Secco, o sotaque baiano de Karola em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo – é um obstáculo difícil de lidar. A atriz, no entanto, destacou que está dedicada em dar seu melhor à personagem nordestina.
“É bem complexo. Existia o costume de se fazer nas novelas um sotaque nordestino abrangente, mas o de Salvador não é nada parecido com isso. Tenho me empenhado muito, mas é difícil”, relatou ao jornal “O Globo”.
E confessou: “Não tenho um bom ouvido para sons, então, estou penando”.
Algumas características da megera, vale lembrar, foi inspirado em Ivete Sangalo.
O passado como Miss de Grazi Massafera trouxe aprendizado sobre moda e maquiagem. Aos 35 anos, a atriz conta que o modo de se maquiar mudou com o passar dos anos e entregou uma dica de make em conversa com o Purepeople. "Hoje em dia passo blush um pouco mais pra cima da maça do rosto, perto da linha da olheira. Quando a gente é mais novinha o blush é mais para baixo porque dá aquela marcação de caveirão no rosto, dá aquela afinada. Agora, que o rosto já deu uma enxugada nessa parte da bochecha a gente quer fazer mais para cima. Meu truque é subir um pouco para ficar quase um: 'ah, tomei um solzinho' (risos). E gosto de me maquiar, de pentear a sobrancelha. Passo um lápis por baixo, mas fica natural", explica a artista, que dispensa cirurgias estéticas.
Atriz conta como cuida da pele: 'Quase bebo água micelar'
A mãe de Sophia, de 6 anos, tem rituais de beleza com a filha e conta qual é o segredo para ter a pele impecável: "Uma coisa que quase bebo é água micelar. Faço maquiagem todo o dia e eu tirava com água e sabão, mas tem uma hora que a pele não resiste e vai ficando cada vez mais ressecada. E odeio demaquilante porque não gosto da sensação de óleo na mão e no rosto. Detesto! A água micelar e o lenço umedecido eu uso no carro voltando para casa. A cada sinal fechado eu vou tirando a maquiagem. Quando chego em casa estou de cara limpa já e sem a sensação de óleo na pele".
Artista não dispensa protetor solar: 'Com cor no lugar da base'
Grazi se preocupa com o sol e não descarta o uso de protetor solar no dia a dia: "Uso protetor com frequência tem uns 10 anos só, quando comecei a fazer campanha disso. Antes eu amava ficar no sol torrando, descascar, ficar bronzeada, manchada, destruída. Passar o dia no sol e vida que segue. Devia cuidar mais da pele em casa, mas não faço tanta coisa. Uso protetor solar com cor no lugar da base para gravar a novela. A luz do estúdio também queima e me protejo assim". No corpo, a atriz cuida de ressacamento com creme: "Não sou a louca dos cremes, mas já comecei a ver que o colo está precisando de um cuidado e vou dar uma atenção maior. O único que uso é um para hidratar e tonificar a pele que é tem que passar a noite e outro de manhã, mas sempre alterno porque esqueço. Aí quando passo no rosto de noite, antes de dormir, ou de manhã, uso no rosto e já vou descendo para o colo".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)
O tiro saiu pela culatra para Laureta (Adriane Esteves) em Segundo Sol. Depois que a cafetina conseguiu recrutar Ícaro (Chay Suede) como garoto de programa, o filho de Luzia (Giovana Antonelli) se apaixonou por Rosa (Letícia Colin) e passou a se recusar a ir para a cama com a vilã. Para transar com ele novamente, ela acabará aceitando pagar pela noite com o rapaz.
Depois que Ícaro saiu da casa de Cacau (Fabíula Nascimento) – sem clima para continuar lá após ter roubado dinheiro da tia –, ele se deparou com Laureta (Adriana Esteves) e os dois transaram. Logo de primeira, a cafetina já ficou muito interessada no rapaz. “Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?”, perguntou a ele. “Nasci sabendo”, ele respondeu, convencido.
Pouco depois de ser contratado, porém, Ícaro começou a se relacionar com Rosa, que também trabalha para a cafetina. Quando descobriu sobre o romance, Laureta não ficou nem um pouco feliz, mas não pôde fazer nada sobre o assunto. Desde então, o rapaz passou a recusar as tentativas da chefe de levá-lo de volta à cama.
A vilã, que não sabe ainda que Ícaro é filho da mulher cuja vida ela destruiu, acabará aceitando pagar para transar novamente com o rapaz, que tinha colocado essa condição no ato. “Você está se achando o último acarajé do tabuleiro, não é Ícaro? Pois agora me provocou, quero você de novo na minha cama”, dirá a ele. “Já disse que não vai rolar, Laureta”, ele tentará rejeitá-la novamente. Mas Laureta não desistirá tão facilmente dessa vez. “Vai rolar sim, porque vou pagar”, dirá.
Após o sexo, Ícaro perguntará: “Fui bem?”. Sem querer encher demais a bola do garoto de programa, a cafetina dirá que ele ainda tem muito que aprender. “Você é um talento nato, não vou negar, é uma máquina, nasceu para isso. Mas lhe falta experiência. E isso, só uma mulher como eu pode lhe dar”, dirá Laureta.
fonte:www.metropoles.com
Áudios de WhastApp convocam caminhoneiros para novo ato
Áudios e vídeos que circulam nas redes sociais e no WhatsApp tentam chamar caminhoneiros para uma nova paralisação na segunda-feira (4). Boa parte das mensagens é falsa, de quem tenta se passar por líderes da categoria, ou gravada em dias anteriores ao fim da paralisação e repetidas como se fossem atuais.
Grupos ligados aos motoristas dizem que as reivindicações já foram atendidas e, por isso, não veem motivo para nova paralisação. O presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga de Niterói e São Gonçalo, Isac de Oliveira, afirmou que as entidades sindicais decidiram não apoiar nova paralisação.
Segundo Gilson Baitaca, presidente do Movimento dos Transportadores de Grãos de Mato Grosso, que congrega cerca de 500 empresas, todas as entidades representantes de caminhoneiros consultadas nesta sexta-feira (1º) dizem que os objetivos da paralisação foram alcançados, e não apoiam nem referendam os áudios que estão circulando.
Mesmo sem confirmação, os áudios geram apreensão em motoristas que estiveram presos nas manifestações. Um deles, que ficou na Via Dutra, disse estar confuso em meio às mensagens que chegam e teme ser convocado na segunda para fazer entregas pela transportadora para a qual presta serviços e ficar preso em bloqueios.
Um outro motorista, que teve seu caminhão parado com pedradas na semana passada, na rodovia Régis Bittencourt, disse que não vai sair de casa para não correr riscos. Lino Pereira, caminhoneiro do estado de São Paulo que participou dos protestos na Régis, disse que vai ficar em casa se o movimento voltar a ganhar força na segunda, como prometem as mensagens que chegaram em seu celular.
"Fiquei descrente, esse país não tem mais jeito. Deu para perceber que o preço mais baixo no pedágio veio, mas nem todo lugar baixou o diesel. Falta reduzir a gasolina, o álcool e o gás", afirmou. Dois caminhoneiros autônomos do movimento no Rio disseram que o que sabem é o que circula nos grupos da rede social, de áudios convocando atos em Brasília. Eles afirmam não ter notícias de mobilização em estradas do estado. Decidiram, portanto, esperar. Com informações da Folhapress.
Áudios e vídeos que circulam nas redes sociais e no WhatsApp tentam chamar caminhoneiros para uma nova paralisação na segunda-feira (4). Boa parte das mensagens é falsa, de quem tenta se passar por líderes da categoria, ou gravada em dias anteriores ao fim da paralisação e repetidas como se fossem atuais.
Grupos ligados aos motoristas dizem que as reivindicações já foram atendidas e, por isso, não veem motivo para nova paralisação. O presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga de Niterói e São Gonçalo, Isac de Oliveira, afirmou que as entidades sindicais decidiram não apoiar nova paralisação.
Segundo Gilson Baitaca, presidente do Movimento dos Transportadores de Grãos de Mato Grosso, que congrega cerca de 500 empresas, todas as entidades representantes de caminhoneiros consultadas nesta sexta-feira (1º) dizem que os objetivos da paralisação foram alcançados, e não apoiam nem referendam os áudios que estão circulando.
Mesmo sem confirmação, os áudios geram apreensão em motoristas que estiveram presos nas manifestações. Um deles, que ficou na Via Dutra, disse estar confuso em meio às mensagens que chegam e teme ser convocado na segunda para fazer entregas pela transportadora para a qual presta serviços e ficar preso em bloqueios.
Um outro motorista, que teve seu caminhão parado com pedradas na semana passada, na rodovia Régis Bittencourt, disse que não vai sair de casa para não correr riscos. Lino Pereira, caminhoneiro do estado de São Paulo que participou dos protestos na Régis, disse que vai ficar em casa se o movimento voltar a ganhar força na segunda, como prometem as mensagens que chegaram em seu celular.
"Fiquei descrente, esse país não tem mais jeito. Deu para perceber que o preço mais baixo no pedágio veio, mas nem todo lugar baixou o diesel. Falta reduzir a gasolina, o álcool e o gás", afirmou. Dois caminhoneiros autônomos do movimento no Rio disseram que o que sabem é o que circula nos grupos da rede social, de áudios convocando atos em Brasília. Eles afirmam não ter notícias de mobilização em estradas do estado. Decidiram, portanto, esperar. Com informações da Folhapress.
Os mais ousados e inteligentes assaltantes das telinhas fizeram tanto sucesso - o seriado é o maior hit de língua não-inglesa do serviço de streaming - que a Netflix aproveitou a onda para dar continuidade à trama, originalmente prevista para acabar após a transmissão das duas primeiras partes da narrativa. Agora conteúdo exclusivo da gigante do streaming, La Casa de Papel voltará ainda mais forte: para além de influenciar alguns criminosos ao redor do mundo e uma malfadada pegadinha de um grupo de youtubers brasileiros, o drama criminal espanhol transformou a canção de protesto "Bella Ciao" em um ícone da cultura pop - no Brasil, é claro, já há uma versão funk para a música - e tornou-se uma verdadeira obsessão global.
Os mais ousados e inteligentes assaltantes das telinhas fizeram tanto sucesso - o seriado é o maior hit de língua não-inglesa do serviço de streaming - que a Netflix aproveitou a onda para dar continuidade à trama, originalmente prevista para acabar após a transmissão das duas primeiras partes da narrativa. Agora conteúdo exclusivo da gigante do streaming, La Casa de Papel voltará ainda mais forte: para além de influenciar alguns criminosos ao redor do mundo e uma malfadada pegadinha de um grupo de youtubers brasileiros, o drama criminal espanhol transformou a canção de protesto "Bella Ciao" em um ícone da cultura pop - no Brasil, é claro, já há uma versão funk para a música - e tornou-se uma verdadeira obsessão global.
Kéfera Buchmann decidiu investir na carreira de atriz. A youtuber assinou contrato com a TV Globo e será um dos principais nomes de “Espelho da Vida” – próxima trama das 18h do canal.
Segundo colunista Daniel Castro, a morena passou os últimos dias no Rio de Janeiro e, usou as redes sociais para comemorar uma nova conquista.
A moça já é muito famosa na web, principalmente entre o público jovem. Já atuou em seis filmes e tem mais de 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o “5incominutos”.
“Espelho da Vida” é escrita por Elizabeth Jhin e levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos.
No Edição das 18h da GloboNews desta sexta-feira, 1º, a jornalista Leilane Neubarth falava sobre presos na Operação Lava-Jato que foram presos quando seu celular começou a tocar.
Ela imediatamente se desculpou, mas o momento foi muito comentado no Twitter. Após o fim do programa, Leilane publicou na rede social um pedido de desculpas e mostrando que levou a situação com muito bom-humor.
"Desculpa, gente. Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio do estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes", publicou ela.
Nova geração já se destaca entre funcionários do Metrô
Rubens Cavallari/Folhapress
William Cardoso do Agora
Desde as plataformas até as cabines dos trens, uma nova geração de funcionários tem assumido a responsabilidade de deixar o Metrô nos trilhos futuro adentro. Apenas 1 em cada 10 funcionários da operação tem 29 anos ou menos, mas eles já se destacam em seus postos.Embora ainda sejam minoria, não é incomum encontrar os funcionários mais jovens lidando diretamente com o público.É por ali que eles começam a carreira no Metrô, seja como agentes de segurança ou de estação.Entre eles está Gabriel Leandro Pisteco Galbossera, que prestou concurso quando tinha 17 anos e, hoje, com 19, é o mais novo funcionário da companhia."Temos grandes funcionários e os melhores que conheço entraram bem novos. Vejo isso como uma oportunidade. Entrei mais por gosto, mesmo. Desde criança, sempre tive bastante interesse por sistemas metroviários e trens", diz.
Insegurança e saudade são pesadelos de caminhoneiro
William Cardoso do Agora
O que o levou para trás de um volante foi o sonho de infância. Mas a vida de Edson Laurent, 37 anos, atualmente mais lembra um pesadelo, com dificuldades financeiras, insegurança nas estradas e falta de reconhecimento pelo trabalho realizado. Tudo isso somado à já esperada distância de casa e saudade da sua família.Laurent é um caminhoneiro autônomo que, como muitos, tomou as estradas nas últimas semanas para protestar. Em oito anos, ele viu a renda líquida cair."Eu trazia R$ 8.000 para casa por mês. Hoje, não consigo fazer R$ 2.500. A gente se aperta, almoça ou janta, porque se fizer os dois não traz dinheiro para família.Pai de três filhos, entre 3 e 13 anos, Laurent conta com ajuda da mulher, a auxiliar de educação infantil Aline, 34, para sustentar a casa, em Juquitiba (Grande SP).Além da grana, aperta a saudade. "Dinheiro nenhum paga o sofrimento por ele ficar fora de casa", conta Aline."É difícil conviver com a distância. As crianças sempre chamam e pedem para falar com ele", explica.